Pov's Jungkook
Quando senti que já estávamos dentro, abri os olhos. __________ e eu ainda segurávamos a mão um do outro. Ela me olhou por um breve momento e depois começamos a andar pelo corredor cheio de portas. Como era minha primeira vez ali, eu prestei atenção em tudo. As paredes ao nosso redor eram de um tom acinzentado e o chão era completamente negro. Cada porta tinha um formato e cor diferente, __________ me explicou que cada uma delas eram as memórias de alguém.
Ela parou na frente de uma porta específica. Era uma porta meio torta e tinha a cor de sangue vivo. A encarei curioso e ela abriu a porta lentamente. Fomos sugados para dentro. O corredor havia sumido e agora estávamos no topo de uma colina. Podíamos ouvir gritos agonizantes. Uma figura masculina estava mais a frente de nós, na ponta do penhasco. Obviamente era Seokjin, eu o reconheceria em qualquer lugar. Nos aproximamos dele e quando chegamos bem perto, conseguimos ver de onde os gritos vinham.
___________ cobriu a boca com a mão e se aproximou mais de mim. Os gritos vinham de uma pequena vila, totalmente em chamas. Arregalei os olhos e quando me virei para ver o rosto de Seokjin, percebi que ele estava com um sorriso maníaco nos lábios e tinha lágrimas correndo pelo seu rosto. Ele murmurou uma palavra que eu não fui capaz de entender e na mesma hora, a vila inteira explodiu como uma bomba nuclear.
– Sabia que viriam mais cedo ou mais tarde. – ouvimos a voz de Seokjin, mas não veio da pessoa ao meu lado.
Nos viramos e demos de cara com ele. Seokjin estava completamente normal e totalmente sério. Me virei para o Seokjin ao nosso lado e ele deu as costas e saiu andando.
– Que lembrança foi essa? – ________ perguntou, ainda chocada. – Por que você teria destruído uma vila inteira Jin?
– Eu tive um passado obscuro, _______. – ele se aproximou. – Se lembra quando falei que minha mãe havia sido morta na Caça às Bruxas? As pessoas que estavam naquela vila, foram todas as que comemoraram enquanto minha mãe estava sendo queimada. – abaixei a cabeça, eu não tinha ideia do que dizer. – Não imaginei que você também viria, Jungkook.
– Não quis que ela viesse sozinha outra vez. – falei simplesmente.
Seokjin olhou fixamente para ________ um bom tempo e depois fez o mesmo comigo. Ele sorriu divertido.
– Compreendo o porquê. – ele se aproximou. – Bom, acredito que vocês não teriam se arriscado a vir aqui por nada. Andem, me contem logo.
– Precisamos de você conosco, Jin. – ________ falou. – Queremos bolar um plano para acabarmos de vez com as atividades do Círculo Negro. Eles estão matando pessoas inocentes e até minha própria família acabou se envolvendo no meio disso.
– Eu sei, sinto muito pela sua perda. – Jin suspirou. – Acho que devemos ir então, já fiquei fora por muito tempo.
– Estávamos esperando você dizer isso. – falei aliviado. – Vamos, todos devem estar preocupados com você.
***
Assim que voltei para o meu corpo, minha respiração estava acelerada. Olhei para ________ e ela estava do mesmo jeito. Seokjin estava na nossa frente, segurando o álbum nas mãos. Ele estalou os dedos e o álbum desapareceu. Me levantei e ajudei _______ a fazer o mesmo. Ela cambaleou um pouco e eu a firmei.
– Você está bem? – perguntei preocupado.
– Só estou um pouco enjoada, nada de mais. – ela falou. – Todos estão na sala de treinamento, Jin.
– Não vamos deixá-los esperando então. – quando ________ tentou andar, suas pernas bambearam e eu a apertei em meus braços. – Acho que você deveria ficar e descansar um pouco, ter entrado pela segunda naquele lugar não fez nada bem para você. Está exausta.
– Isso não é nada. – ela respondeu nervosa.
Suspirei e a coloquei sentada na cama. Ela me encarou com raiva e seus olhos ficaram azuis.
– Deixe de ser teimosa e vai descansar um pouco! – falei nervoso também e seus olhos voltaram ao normal. – Por favor?
Ela bufou e se deitou de costas para mim. Coloquei o lençol sobre o seu corpo e não deu cinco minutos para ela relaxar e acabar dormindo. Sorri negando e senti o olhar de Jin em mim.
– Incrível como você conseguiu perceber antes que ela mesma. – o encarei e vi que ele estava sorrindo. – Mesmo sendo tão pequeno e frágil, você sentiu tão rapidamente.
– Não sei do que está falando. – menti e ele negou.
– Você sabe que é verdade e não é de mim que você vai conseguir esconder. Eu mesmo já consegui perceber.
– Como?
– Quando estavam no álbum. – ele falou indiferente. – Eu senti que tinha algo mais e que vocês não eram os únicos lá. Era uma presença fraca, mas ainda sim perceptível.
– Não vamos falar disso perto dela. – andamos até a porta. – E não conte para ninguém.
– Tem medo de como ela ou o Yoongi podem reagir?
– Tenho medo de que eles não aceitem.
– Qual é, já viu esses dois? Eles adoram você e quando descobrirem vão ver que é algo que não pode ser mudado. _________ vai te querer por perto e você deve ficar. Falarei com Yoongi se for necessário, mesmo sem contar a verdade. – ele apertou meu ombro. – Vai dar tudo certo.
– Espero que esteja certo.
– Sempre estou.
Acabei rindo e fomos até a sala de treinamento. Assim que viram Seokjin, todos correram para abraçá-lo. Foi muito estranho não tê-lo por perto e agora que está de volta, nossa família estava completa novamente.
– E a _________? – Yoongi perguntou.
– Ela estava exausta, então deixamos ela descansar um pouco. – Jin falou e voltamos para uma mesa que tinha ali. – Então, acho que para me chamarem vocês estão planejando algo muito arriscado e que pode matar todo mundo. Qual é o plano?
– Ainda não temos algo concreto. – Namjoon falou. – Mas estávamos comentando que para acabarmos com as atividades do Círculo, precisaríamos acabar com o líder.
– É só pensar como se fosse uma cobra. – Hoseok falou. – Se cortarmos a cabeça o corpo morre.
– E como o Dracka foi um dos principais fundadores da Irmandade, vai ser fácil atraído para fora. – Taehyung comentou. – Ele se distrai facilmente, principalmente se usarmos alguma isca que seja benéfico para si mesmo.
– Dracka é a parte principal do Círculo. – Yoongi completou. – É ele que recruta novos integrantes e os treina, e ele também controla todos os leilões de shifters.
– Esse plano pode tanto dar certo como errado se não executado perfeitamente. – falei. – O que usaríamos como isca? Ela deve ser extremamente atraente para fazermos Dracka sair de sua toca.
– Nossa isca não vai ser "o que", mas sim "quem". – Rúùh se manifestou. – Eu, Amanda e _________ seremos as iscas. Somos o que ele mais quer. Eu sou uma das mais fortes, Amanda tem o poder de curo e _________ é a mais rara entre os shifters.
– Ele vai saber que é uma armadilha. – comecei a ficar desesperado.
– Por isso que não deixaremos elas irem sozinhas, vamos ficar nas sombras acompanhando e estaremos prontos para pegá-lo. – Taehyung cruzou os braços.
– Ele não se arriscaria a ir sozinho. – Jin suspirou.
– Sabemos disso. – Jimin falou. – Mas acreditamos que o número de acompanhantes seria menor se alguém de lá fingisse ter capturado elas.
– O irmão de _________. – Amanda me encarou. – De acordo com ela, Lorgor é mais superior do que Dracka e a vantagem dele conseguir nos "capturar" sozinho é bem mais grande. Por isso falaremos para _________ conversar com seu irmão sobre isso.
– Pode até funcionar, mas devemos ter cuidado. – Jin suspirou. – O Círculo Negro é como uma Hidra. Se não cortada a cabeça certa, outras duas nascem no lugar e devemos estar preparados caso isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...