Estamos noivos

3.1K 319 118
                                    

Como de costume, a casa dos tios de Yoongi era enorme e muito chique. Nesse momento, estávamos sentados na mesa de jantar. Yoongi estava do meu lado, enquanto seus tios estavam na nossa frente. A comida acabará de ser posta na nossa frente.

 – Então... – o tio de Yoongi começou. – Como vai a escola?

 – Muito bem, senhor. – sorri de canto. – Em menos de um mês, estarei me formando.

 – Que notícia maravilhosa, querida! – a tia sorriu. – Há alguma coisa em que possamos ajudar?

 – Agradeço a gentileza, mas tudo já está praticamente pronto. Vocês me ajudariam se aceitassem o convite para a minha formatura, seria uma grande honra tê-los lá!

 – Sendo assim, ficamos muito felizes em aceitar. – o tio sorriu. – Yoongi não costumava nos chamar para suas formaturas.

 – Porque era sempre a maior bobagem do século! – ele se defendeu e não pude deixar de rir. – Qual é a graça?

 – Você sabe que vai ter que usar terno, não é? – ele arregalou os olhos e seus tios riram. – Se não quiser, posso muito bem convidar um dos meus colegas para ser meu par.

 – Odeio a maneira que você me tem na palma da mão. – ele suspirou derrotado. – Tudo bem, mas depois, nunca mais.

 – Quanta gentileza. – a tia se inclinou para seu marido e sussurrou. – Acho bom levarmos uma máquina digital.

 – Concordo. – ele respondeu e voltou a me olhar. – Como vai sua vida humana, ________?

 – Engraçado me perguntar isso... – suspirei e eles me olharam confusos. – Há dois meses, descobri que sou apenas meio-humana. Tenho sangue shifter em minhas veias.

 – É mesmo? – a tia pareceu assustada. – E de que animal você tem sangue?

 – Leopardo das Neves, por parte de pai.

 – Agora, isso é uma novidade. Pode nos contar mais?

Sorri e contei tudo o que havia acontecido desde que descobri ser uma shifter. Eles pareciam maravilhados e assustados ao mesmo tempo. Não me surpreende, afinal, eles achavam que eu era apenas humana.

***

 – Quem são esses? – perguntei enquanto eu e Yoongi andávamos por um enorme corredor cheio de retratos.

 – Meus primos, da Noruega. – ele falou e sorriu. – Os gêmeos são os mais travessos de toda a família.

 – E aquela garota?

 – Neta dos meus tios. Faz muito tempo desde a última vez que ela se comunicou com nós.

 – Deveria me preocupar? – perguntei e ele negou sorrindo.

 – Ela nunca foi muito de falar com os outros, mas sabemos onde ela está. – Yoongi beijou minha mão. – Não se preocupe tanto, ________. Nossa família pode estar separada, mas cada um sabe se virar sozinho.

 – Sempre esqueço que dragões são considerados os shifters mais fortes... – suspirei. – Preciso de mais tempo para me acostumar com o meu "novo mundo".

 – Se eu pudesse escolher por você, escolheria que você nunca tivesse conhecido o mundo shifter. Mesmo se isso significasse não ter me conhecido. – o encarei pasma. – No momento em que nos conhecemos, eu já havia colocado você em perigo. Eu sabia que o Círculo Negro estava atrás de mim e mesmo assim, não consegui controlar a minha vontade de estar perto de você. Eu queria te ver a cada segundo que passava longe de você, estar somente perto nunca era o suficiente. Eu queria você só para mim e por causa desse meu egoísmo, você foi capturada e quase morta.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora