Eu e você, para... Sempre!

2K 227 43
                                    

Assim que o padre fez o sinal para que todos se sentassem, entrei meu buque para Rúùh e me virei de frente para Yoongi. Ele segurou minhas mãos e sorriu para mim.

 – Estamos aqui reunidos para celebrar o dia especial desses dois jovens apaixonados. – o padre começou. – Antes de continuarmos com essa cerimônia, se alguém tem algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre. – olhei para os convidados e sorri ao ver que ninguém tinha se levantado. – Bom, podemos continuar então. – E então começou. O padre falou todas as coisas tradicionais que são ditas nos casamentos, até a troca dos votos. – Quem deseja começar?

Yoongi se pronunciou.

 – Ainda me lembro de como nos conhecemos. – ele sorriu. – Você estava atrasada para a aula e trombou em mim quando eu estava saindo da sua escola. Derrubou seus livros e nem falou comigo. Devo dizer que aquele pequeno momento, foi o suficiente para saber que era você. Muitos aqui, podem não entender quando eu digo que era você por quem eu esperei tanto. Eu estava vivendo, apenas para conhecer a pessoa mais importante da minha vida e essa pessoa foi você. – meus olhos marejaram. – Lembro do jeito que você ficava envergonhada quando olhava ou falava comigo. Lembro do quão difícil foi para você aceitar tudo o que eu era. Eu posso dizer com toda certeza, o quanto tive medo de te perder aquele dia.

Eu sabia de qual dia ele estava se referindo. O dia em que eu vi sua primeira transformação, o dia em que fomos atacados em sua própria casa.

 – Mas. – ele continuou. – Nada no mundo pode explicar o que sinto por você. Tudo o que passamos juntos nos fortaleceu. Você é a mulher perfeita para mim. Eu só quero que você e o nosso filho sejam felizes. Eu prometo que serei alguém confiável e protetor, nada nunca fará mal a nenhum de você. Prometo ficar ao seu lado nos melhores e piores momentos da sua vida e prometo nunca abandonar-lhe.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e Yoongi levantou sua mão, secando calmamente a lágrima. Sorri e respirei fundo.

 – Tudo aconteceu tão rápido entre nós dois. – comecei. – Não é possível colocar em palavras o quão importante você é para mim, Yoongi. Você, literalmente, virou meu mundo de cabeça para baixo. Você me ajudou a descobrir quem eu realmente sou. Eu aprendi a acreditar em mim mesmo. Serei eternamente grata por ter trombado em você naquele dia. Dizem que o destino junta aqueles que estão destinados a se encontrar e por mais que eu não acredite muito no destino, eu acredito que ele estava certo em nos colocar juntos. Quero fazer você feliz assim como você fez comigo. Vou me tornar mais forte e vou te proteger também. Não importa que tipo de problemas tivermos, vamos enfrentar juntos. A partir de hoje, seremos apenas um. Eu e você, para...

 – Sempre. – Yoongi completou e vi lágrimas caírem de seus olhos.

Pude ouvir Rúùh e Amanda chorarem. Ver Yoongi daquele jeito, me fez perceber o quão sincero ele estava sendo.

 - Você, Yoongi. – o padre voltou a falar. – Aceita _________, como sua legítima esposa, para amar e respeitar, no amor e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

 – Aceito. – ele sorriu.

 – E você, _________. – o padre me olhou. – Aceita Yoongi, como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, no amor e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

 – Aceito.

 – Por favor, tragam as alianças. – o padre pediu e a tia do Yoongi se levantou. – Façam as honras.

 – ________. – Yoongi pegou a aliança e a colocou em meu dedo. – Eu a desposo.

 – Yoongi. – peguei a aliança e fiz o mesmo. – Eu o desposo.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora