As vezes, a gente pensa que a nossa cabeça está pregando uma peça em nós. Começamos achar que estamos ficando malucos e procuramos alguma coisa para nos tratarmos. Mas o que eu tinha acabado de presenciar, ultrapassou TODOS os limites da minha sanidade. O que estava bem na minha frente, não existia nem em conto de fadas. Claro que não né?! Yoongi simplesmente se transformou em um PUTA DRAGÃO bem na minha frente! Claro que não existe nem em contos de fadas.
Yoongi tinha se transformado em um dragão do tamanho de um prédio de no mínimo três andares. Sua estrutura musculosa era coberta por escamas cinzas com alguns detalhes em verde-menta. Possuía espinhos ao longo de sua coluna e em seu queixo. Suas patas gigantes, tinham garras enormes e com certeza poderiam partir qualquer coisa com apenas um golpe. Seus olhos enormes tinham a mesma cor dos detalhes verdes das escamas, mas demonstravam uma ira enorme. Observei sua boca se abrir e demonstrar as duas fileiras de dentes amarelados e afiados. Ele rugiu e pude sentir os caras que me seguravam tremerem.
O homem na nossa frente se virou rapidamente para mim e apertou meu pescoço com força. Os outros dois me soltaram ao mesmo tempo em que senti meus pés deixarem de tocar o chão. Agarrei o pulso do homem sentindo o ar me faltar. Yoongi se apoiou nas patas traseiras, abriu as asas e rugiu, mais alto que antes. Os dois homens correram em direção do enorme dragão, e com um simples movimento da cauda, arremessou os dois para longe da casa.
Quando Yoongi ameaçou se aproximar de nós, o homem apertou ainda mais o meu pescoço, me obrigando a gemer de dor. Senti algo perfurar a pele do meu pescoço cinco vezes. Ele rosnou para o homem e quando vi uma oportunidade, levantei o pé e lhe chutei nos países baixos. Ele gritou de dor e me largou no chão. Observei Yoongi inspirar fundo e quando percebi o que ele estava a fazer, me arrastei para perto da piscina e me joguei nela, ao mesmo tempo em que vi chamas saírem de sua boca.
Esperei até ver que as chamas pararam e me apoiei na borda da piscina, com dificuldade para respirar. Quando tinha me jogado na piscina, eu mal tinha conseguido puxar o ar. Olhei para Yoongi em sua forma de dragão e o mesmo aproximou seu enorme rosto de mim. Ele rosnou alto, mas no instante em que encostei minha mão em seu focinho, logo senti uma mão segurar meu braço e me puxar para fora.
Senti os braços de Yoongi me envolverem com força e eu retribui no mesmo jeito. Seus músculos não paravam de tremer contra minha pele. O apertei mais contra mim e me permiti relaxar um pouco. Nos afastamos um pouco e o olhei nos olhos. Eu vi o medo em seus olhos e pareciam estar lacrimejando. Ele pousou sua mão quente contra a minha bochecha e acariciou a região com o dedão. Pela primeira vez, eu vi aquela confiança toda sumir e agora, eu via que ele estava tão assustado quanto eu.
Encostei minha testa na sua e fechei os olhos. Quando os abri, eu vi uma cena mais surpreendente do que ele se tornar um dragão. Meu rosto ficou vermelho como um tomate e eu me afastei rapidamente. Peguei uma toalha correndo e a joguei em Yoongi.
-- Por que você está nu?! -- me virei de costas para ele rapidamente. -- Coloca a droga da toalha ao redor do corpo!
Ouvi sua risada fraca. Puta merda, eu não acreditava no tamanho do pacote que eu tinha acabado de ver. Yoongi era super dotado e só de pensar na cena, eu ficava ainda mais vermelha. Qual é, eu deveria estar me preocupando com outras coisas nesse momento.
-- Já pode virar agora. -- ele disse e quando me virei, o vi de braços cruzados com a toalha envolta de sua cintura. -- Satisfeita?
Fiquei um tempo admirando seu abdômen mais ou menos definido e quando voltei a olhar em seus olhos, vi um sorriso convencido tomar conta de seu rosto. Me aproximei um pouco.
-- Você tem muito que explicar, não é? -- perguntei lembrando dos homens e do enorme dragão.
-- Tenho... -- ele suspirou. -- Por que não vai tomar um banho primeiro e tenta relaxar por enquanto? Sua cabeça deve estar explodindo de perguntas nesse momento. Falar sobre isso, não vai ser fácil para mim e nem para você, então conversamos durante o jantar, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...