Pov's Yoongi
Cheguei em casa todo feliz e isso atraiu a atenção de Jimin. Me sentei no sofá e vi uma almofada voar na minha direção. A segurei antes que atingisse o meu rosto e olhei com raiva para Jimin. Ele sorriu. Sorri negando e me levantei. Quando estava prestes a subir as escadas, ouvi Jimin ligar a TV e me virei na hora. Pedi que aumentasse o volume e me sentei novamente.
"Seguindo com as notícias, fomos informados de que na noite anterior, um grupo de pessoas foram encontradas brutalmente mortas em um beco escuro, nos limites da cidade. Sangue por todo lado e algumas vítimas foram encontradas até sem a cabeça. Não foram encontradas digitais e nem algum DNA da ou das pessoas que fizeram isso. A única coisa que foi deixada para trás foi um estranho símbolo desenhado com o sangue das vítimas na parede do beco. O símbolo se parece com um tipo de serpente que engole a própria cauda. Os peritos ainda estão tentando descobrir o que o símbolo significa para ver se tem alguma suspeita de quem pode ter sido o responsável por isso."
No mesmo instante em que o símbolo e as pessoas apareceram na tela, peguei meu celular e disquei o número de Namjoon. Meu dragão rugiu raivoso dentro de mim. Namjoon atendeu no segundo toque.
-- Espero que tenha visto o noticiário.
"Preferia não ter visto. Do que precisa?"
-- Eu conheço muito bem aquele símbolo e sei a quem ele pertence. -- respirei fundo, tentando fazer com que meu corpo parasse de tremer. -- Consegue ver se esse símbolo foi encontrado em outros lugares? Se possível, com as mesmas características brutais que foram usadas nas pessoas mortas.
"Não sei se vale a pena perguntar como você conhecesse esse símbolo, mas vou ver o que posso fazer. Jin saiu para resolver algumas coisas urgentes, mas quando voltar, pedirei alguma ajuda."
Desliguei e encarei Jimin. Ele já estava pegando sua jaqueta e indo para a porta da frente.
-- Ei. -- chamei sua atenção e ele me olhou por cima do ombro. -- Você e Rúùh precisam tomar cuidado. Não quero que algum de vocês se machuquem por minha causa.
-- Tome cuidado também. -- ele abriu a porta. -- Nos vemos daqui uns dias.
Acenei e esperei até ele sair. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Meu dragão estava inquieto, tenso e nervoso. A imagem de __________ veio em minha cabeça e logo me encontrei calmo novamente. Ela tinha uma influencia infinita sobre mim, nunca vi coisa igual. Ainda me lembro quando trombei nela aquele dia. O pequeno encontrou de seu ombro no meu, me causou espasmos por todo corpo, eu não tinha visto seu rosto, mas quando ela voltou para procurar o livro... Eu soube na hora que era ela.
Depois de milhares de anos, eu finalmente tinha encontrado a minha companheira. Eu pensava nela a cada segundo do dia, era impossível eu ficar normal perto dela, quase perdi o controle uma vez. Sua voz martelava em minha cabeça a cada instante, e seu sorriso... Era perfeito, ninguém vai superar essa atração que sinto. Mas depois que __________ me viu com Mary hoje de manhã? Por um momento pensei que iria perde-la. A conexão entre companheiros, é a coisa mais forte do mundo, mas não significa que alguém não pode complicar nossa relação. Se _____________ for machucada por minha causa, eu posso ficar fora de controle. É um risco que eu nunca quero correr.
Agora que esse símbolo apareceu nos noticiários, __________ pode estar no meio de um perigo muito grande. Se alguém encostar em um fio de cabelo dela, eu vou estraçalhar o desgraçado. Mary já provocou _________ hoje de manhã, e se não tivesse ninguém olhando, eu iria acabar com ela ali mesmo. Meu dragão não pode assumir o controle, não sei o que pode acontecer se eu me transformar. Por mais que eu tenha um auto-controle muito grande, meu dragão não é um dos mais obedientes, se ele achar que deve agir, não poderei fazer nada para impedir. Caso eu me transforme, ___________ terá que ser a minha ancora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...