– Prometeram não gritar! – Rúùh tapou nossas bocas.
– Isso é maravilhoso! – Amanda tentou controlar a voz.
– Quando soube? – perguntei no mesmo tom.
– Ontem mesmo. Estava indo na farmácia para pegar alguns remédios e quando vi os testes, não descartei a opção de comprar um. Fiz logo que cheguei em casa e deu positivo. – ela sorriu. – Jimin não desgrudou de mim desde quando contei para ele. Acho que nunca o vi tão feliz.
– Vocês vão ser ótimos pais, tenho certeza disso. – nós três nos abraçamos e eu sorri. – Aceitariam ser minhas madrinhas de casamento?
– Isso é meio óbvio. – Amanda riu. – Não precisava nem ter perguntado.
O sinal bateu e nos dirigimos para as salas. Não que eu me importasse, mas fazia um bom tempo em que Mary não aparecia na escola. Nem me lembrava mais dela e notei que ela não fazia falta, mas mesmo assim, achei estranho.
As aulas passaram lentamente, eu e Amanda estávamos quase dormindo nas salas. Como a formatura estava chegando, os professores nem davam mais bola para nós. Quando a aula acabou, esperamos Rúùh na porta de sua sala para sairmos juntas. Assim que ela apareceu, deixamos o prédio e de longe podíamos ver aquelas três figuras masculinas maravilhosas.
Os três estavam encostados em seus carros e conversavam animadamente entre si. Quase corremos até eles. Yoongi me abraçou com força, Taehyung beijou Amanda, e Jimin repreendeu Rúùh por estar correndo. Não pude deixar de rir naquela hora. Eu e Yoongi saímos primeiro e fomos até sua casa. Saí assim que ele estacionou, mas quando fui entrar em casa, ele me impediu.
– O que foi? – perguntei confusa e ele sorriu.
– Confia em mim? – assenti. – Feche os olhos e me deixe fazer o resto.
Mesmo estranhando, fiz o que ele disse. Fechei os olhos e senti ele pegar minhas mãos. Sorri com o contato e senti ele começar a me puxar gentilmente para dentro de casa. Não abri os olhos, mas pude sentir o cheiro de velas perfumadas. Ri nervosa e senti Yoongi me sentar no sofá da sala. Senti sua boca roçar minha orelha e meu corpo se arrepiou.
– Só olhe quando ouvir a música.
Concordei e senti ele se afastar. Mordi o lábio inferior e assim que uma música começou a tocar, abri os olhos. Estava passando um vídeo na TV, um vídeo com fotos de nós dois. Cobri a boca com as mãos e me recostei no sofá enquanto observava as imagens. Tinham fotos nossas do primeiro dia em que nos vimos, do dia do baile, do dia em que vim pela primeira vez em sua casa, de quando eu vi o dragão... Tinha as fotos que minha mãe tirou e a que a tia de Yoongi tirou, o que me pegou de surpresa.
Eu podia sentir meus olhos lacrimejarem. Quando a música estava acabando, apareceu uma legenda, me dizendo para seguir o caminho de rosas. Me levantei rapidamente e vi as pétalas de rosas espalhadas no chão. Sorri de canto e comecei a segui-las. Mesmo sendo de dia, a casa tinha pouca iluminação e as velas aromatizantes com as pétalas deixavam tudo mais romântico. Me perguntava o que ele estava aprontando.
Quando as pétalas acabaram, vi Yoongi segurando um buque nas mãos. Sorri negando e me aproximei dele. Yoongi me entregou o buque e logo em seguida, apoiou um joelho no chão. Arregalei os olhos e ele revelou uma caixinha de veludo preto nas mãos. Quando a abriu, pude ver o lindo anel de ouro branco ali. Eu estava fazendo o máximo para não chorar.
– ________. – ele sorriu. – Me permite estar ao seu lado para sempre e torná-la a mulher mais feliz do mundo?
– Sim! – uma lágrima saiu e ele pegou minha mão esquerda, colocando o anel em meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...