Quando cheguei na frente da escola, encontrei Jimin ajudando Rúùh sair do seu carro. Me aproximei deles e Rúùh me abraçou. Jimin me deu um aceno com a cabeça e eu sorri. Ficamos conversando por um tempo. Notei que Yoongi não apareceu até a hora em que o sinal bateu e isso me deixou aliviada. Depois de ontem, não conseguiria olhar para ele. Nos despedimos de Jimin e corremos até as nossas salas. Pela primeira vez, não estava me concentrando nas explicações do professor, minha mente estava bem longe dali e era em Yoongi que ela se concentrava.
Uma parte de mim estava aliviada por ele não ter aparecido ali no início como falou, mas outra estava decepcionada por ele não ter vindo. Por mais que não quisesse me sentir daquele jeito, estava sendo impossível. Era tão estranho...
***
Saí antes dessa vez. Estava procurando meus fones na minha mochila e quando olhei para frente, parei meus passos no mesmo momento. Lá estava ele, com os óculos escuros cobrindo os olhos, os cabelos abaixados e escorado em seu carro. Quando me viu, retirou seus óculos e me laçou um sorriso. Meu coração acelerou e só então percebi que minhas pernas estavam indo automaticamente em sua direção. Seu olhar intenso novamente passou por cada centímetro do meu corpo até parar no meu rosto.
Ele segurou minha mão levemente e eu engoli em seco. Seu dedão acariciava lentamente as costas da minha mão, o que me arrepiou.
-- Desculpe por não ter vindo no início. -- ele falou olhando para minha mão. -- Tive alguns problemas para resolver.
-- Que tipo de problemas? -- as palavras saíram sem eu perceber e ele sorriu.
-- Nada com que você precise se preocupar. -- seus olhos finalmente encontraram os meus.
Minhas pernas bambearam por um segundo, mas logo retomei o controle.
-- Eu quero te levar pra jantar comigo. -- ele pareceu surpreso consigo mesmo.
-- Como é? -- perguntei com os olhos arregalados.
-- Quero que jante comigo ________. -- ele sorriu. -- Hoje a noite.
Abri a boca para falar, mas as palavras estavam presas na minha garganta. Eu ainda estava surpresa pelo que ele falou. Queria jantar comigo? Um cara como ele?!
-- E-eu... -- desviei o olhar nervosa.
Ele riu de canto e puxou minha mão. Em menos de um segundo, me vi entre o carro e o corpo de Yoongi. Arregalei os olhos e ele prendeu uma mexa do meu cabelo atrás da orelha com a mão livre. Minha respiração começou a ficar descontrolada, e o seu sorriso se abriu ainda mais.
-- Posso ficar aqui o dia inteiro esperando pela sua resposta ____________. -- ele encostou sua testa na minha. -- Sou muito paciente. -- sua atenção foi para o meu pescoço e meu corpo ficou tenso quando senti sua respiração ali. -- Eu te deixo nervosa?
-- Y-Yoongi... -- agarrei seu braço quando seu hálito quente bateu contra a pele sensível do meu pescoço. -- Para, por favor...
-- Vai jantar comigo hoje?
-- Sei que você só vai me deixar ir se eu aceitar. -- ele me encarou. -- Então, sim, eu janto com você.
-- Perfeito, vou te buscar às 19:00h em ponto. -- ele deu um beijo na minha mão e se afastou.
Voltei a respirar normalmente e saí o mais rápido que podia dali. Não acredito que eu tinha mesmo aceitado sair com ele. Claro, eu meio que não tinha escolha. Mesmo se quisesse, eu acho que não conseguiria ter recusado. Seus olhos escuros eram hipnotizantes, ele podia conseguir tudo o que queria em apenas um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...