Saí do prédio da escola com Rúùh ao meu lado. Ela estava estranha, ficou séria o dia inteiro e mal falou comigo. Perdi as contas de quantas vezes perguntei o que ela tinha e me cansei de suspirar há cada vez que ela mudava de assunto.
Quando paramos na frente do portão da escola, encontramos Jimin e Seokjin nos esperando. Nos aproximamos e abraçamos cada um. Olhei para os lados confusa, Yoongi não estava por perto. Quando olhei para Jimin, ele estava com a cabeça abaixada e Rúùh o abraçava fortemente. Senti a mão de Seokjin tocar meu ombro e me virei para olhá-lo.
– Posso te acompanhar até em casa? – ele sorriu doce.
– É claro. – retribui o sorriso.
Ele me ofereceu o braço e eu aceitei na hora. Me despedi de Jimin e Rúùh e seguimos caminho. Conversamos sobre tudo no caminho, Seokjin era bem mais divertido do que aparentava. Ele também me contou algumas sobre seu passado. Ele já era um adolescente quando sua mãe foi morta durante a Caça as Bruxas no século XV. Seokjin ficou escondido enquanto observava sua mãe ser queimada viva e ouvia seus gritos agonizantes. Não consigo imaginar o quão terrível aquilo deve ter sido.
Quando paramos na frente da minha casa, Seokjin fez questão de me levar até a porta. Abri a mesma e encontrei meus pais conversando perto da escada. Quando Seokjin os viu, se aproximou um pouco mais de mim e isso atraiu a atenção de meus pais. Minha mãe ficou surpresa ao ver nós dois e praticamente correu até nós. Pelo canto do olho, percebi um brilho e virando o rosto, me surpreendi ao ver os olhos de Seokjin roxos.
– Olívia. – seus olhos voltaram ao normal. – Como vai?
– Há quanto tempo, Seokjin. – ela sorriu de canto. – Por favor, entre.
Fiquei estática no mesmo lugar. Desde quando eles dois se conhecem? Eu nunca trouxe outro garoto para casa além de Yoongi. Meu pai me chamou para dentro assim que Seokjin entrou. Coloquei minha mochila em uma cadeira e os acompanhei até a sala de estar. Todos ficaram em silêncio, apenas encarando um ao outro.
– Alguém pode me dizer por que o clima ficou assim? – fui a primeira a falar.
– Eu e sua mãe somos bons amigos. – Seokjin respondeu. – Eu a ajudei com alguns problemas antes que ela tivesse você. Ela estava bem enrolada com o Círculo Negro.
– O que? – olhei para ela. – Por que você teria problemas com o Círculo? Pensei que eles só caçavam shif... Quero dizer, animais.
– Não precisa usar outros termos, querida. – minha mãe riu de leve. – Eu sei tudo sobre os shifters.
– Como?
Meus pais se olharam e logo em seguida, olharam para Seokjin. O mesmo assentiu e eu podia sentir que o ar ao nosso redor estava ficando estranho. Quase engasguei quando vi os olhos de minha mãe, se tornarem dourados. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Aquilo era algo simplesmente impossível!
– Desculpe esconder isso de você durante todo esse tempo... – ela falou enquanto seus olhos voltavam ao normal.
– Você é uma shifter? – minha voz saiu trêmula.
– Ela nem sempre foi assim. – meu pai falou e eu o encarei incrédula. – Me desculpe por esconder de você também.
– Mas o que está acontecendo aqui? – me levantei rapidamente e passei a mão pelos meus cabelos. – Eu tenho uma mãe que é uma shifter!
– ________. – Seokjin segurou meu pulso. – Sua mãe era humana antes de ter você. Seu pai era um shifter.
– Você? – olhei para meu pai. – Como assim?
– Acho que é melhor você se sentar, querida. – meu pai falou e eu o fiz.
Senti Seokjin segurar minha mão fortemente.
– Luke não é seu pai. – minha mãe falou.
Na hora, quase desmaiei. Meu peito pareceu vazio e todas as memórias que tive com Luke, passaram em minha cabeça, como um filme. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não consegui impedi-las de escorrerem pelo meu rosto. Seokjin me abraçou com força.
– Como ele pode não ser meu pai? – chorei. – Todos os momentos que ele estava comigo, era uma mentira?
– É claro que não, minha pequena! – Luke falou rapidamente. – Eu sempre a considerei minha filha, mesmo sabendo que você não era minha de verdade.
– Deixe eu contar tudo desde o início. – minha mãe segurou a mão de Luke. – Houve um tempo, quando eu era mais nova, em que eu fazia parte do Círculo Negro. Eu era uma caçadora e ao mesmo tempo, um experimento. Meu corpo e sangue, eram compatíveis para fazer a junção de o sangue animal com o sangue humano. Nesse meio tempo, eu havia conhecido seu pai biológico e me apaixonei por ele. Relacionamentos eram proibidos dentro da Irmandade, por isso, nos encontrávamos em lugares secretos. Seu pai era um homem incrível na época, doce e gentil, até que me contou que era um shifter. Não tive coragem para me afastar dele então, me obriguei a aceitar sua outra metade. Um dia, íamos nos casar. Havíamos decidido que iríamos fugir da Irmandade e nos esconder até o resto de nossas vidas. Mas fomos pegos enquanto estávamos partindo. Como consequencia, mataram seu pai e eu fui levada para o laboratório. Eles me prenderam na cama e injetaram o sangue de animal em mim. – percebi que ela tremeu. – Enquanto minhas células eram fundidas com as do animal, meu corpo começou a se transformar. Eu me debatia com força, sem conseguir me soltar das correntes. Quando meus ossos começaram a se quebrarem sozinhos, a dor foi tanta, que me fez quebrar meus pulsos e tornozelos para me soltar. Eu havia caído no chão e logo ganhei a transformação completa. Eu fui transformada em um puma. O sangue do animal, foi mais forte que o meu, então não conseguia retornar para a forma humana. No final, eu fui solta na floresta, para viver como o animal que havia me tornado. Eu era obrigada a comer carne crua de animais para sobreviver e fugir de humanos para não morrer. Então comecei a passar mal, não conseguia comer nem beber água. Até que um dia, eu comecei a sentir fortes contrações e quando vi, estava humana outra vez. Eu gritava de dor e não conseguia me mexer, as contrações eram insuportáveis. Mas uma hora, tudo parou e eu consegui respirar normalmente. Quando ouvi um choro de um bebê, eu vi você perto de mim. Estávamos ligadas pelo cordão umbilical ainda, eu havia tido você na floresta. Isso explicava o por que de eu estar tão mal. Fiz de tudo para mantê-la aquecida naqueles dias, você estava ficando cada vez mais fraca, pensei que iria perdê-la. Até que Luke nos encontrou e me ajudou com tudo. Me ensinou a viver como uma humana novamente e acabamos nos apaixonando. No final, ele acabou te adotando como sua própria filha.
– Eu conheci sua mãe quando ela ainda fazia parte do Círculo, há quase 150 anos. Depois de 132 anos depois, eu voltei a observá-la, pois sabia que estava grávida. – Seokjin continuou. – Quando ela teve você, eu atraí Luke até vocês e desde então, estão juntos. Querendo ou não, eu sempre estive por perto de você, até mesmo quando saía sozinha, sem a permissão deles. Com a minha magia, eu conseguia mantê-la segura até que decidisse voltar para casa.
– É... – abaixei a cabeça. – Muita informação. Minha cabeça dói. – encarei Seokjin. – Isso significa que eu sou um shifter também?
– Não temos certeza. – ele me explicou. – Eu sinto um leve instinto animal dentro de você, mas é muito fraco. O sangue de um shifter deveria predominar em um bebê, mas depois que sua mãe foi transformada, deve ter acontecido alguma coisa com as suas células. Ainda estou tentando compreender tudo isso.
– Meu Deus... – coloquei minhas mãos na cabeça. – Preciso saber de mais alguma coisa?
Seokjin olhou para meus pais.
– Na verdade, sim.
– Ai não... – suspirei. – Acaba logo com isso. O que é?
– O Círculo Negro, capturou Yoongi.
Depois disso, não ouvi mais nada. Desmaiei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...