– Bom, eu estive pensando que poderíamos colocar um arco de flores aqui. – a planejadora que a tia do Yoongi havia contratado estava me mostrando o projeto que havia elaborado para o nosso casamento. – Eu imagino a cena de você entrando e passando por esse arco cheio de flores coloridas.
– Eu adorei a ideia, ficaria maravilhoso! – sorri. – Que tipo de flores acha que poderíamos estar colocando?
– Posso conseguir qualquer flor que você e o seu noivo desejar. – ela sorriu e olhou atrás de mim. – Gostaria de dar uma olhada no projeto Sr.Min?
Olhei por cima do ombro e vi Yoongi se aproximar.
– Deixarei a escolha das flores para minha noiva. – ele se aproximou e abraçou minha cintura por trás. – Estou de saída, amor. Nos vemos na semana que vem.
– Tudo bem. – sorri e me virei. – Aproveite bem!
Yoongi sorriu e me deu um selinho demorado antes de sair com os outros meninos.
– Vai ficar bem? – Jungkook perguntou parado na porta.
– Não se preocupe com a gente. – sorri. – O bebê e eu estaremos bem.
– Liguem se acontecer alguma coisa. – Jungkook falou para Rúùh e Amanda que acabaram de parecer no lugar.
– Fique tranquilo. – Amanda respondeu.
– Tome conta do dragão ali. – Rúùh sorriu. – A noiva está em boas mãos.
Assim que Jungkook concordou, ele foi se encontrar com os outros. As meninas se aproximaram de mim e ficaram cada uma do meu lado.
– Eles parecem animados. – a planejadora riu.
– Despedida de solteiro, sabe como é. – acabei rindo também e olhei para cada uma das meninas. – Preciso de ajuda com as flores do arco.
– Gardênias rosas são lindas. – Amanda falou.
– Jasmins brancas cairiam bem também. – Rúùh completou.
– Acho que as flores de cerejeiras seriam um toque especial. – falei e olhei para a planejadora que anotava tudo. – Gostaria de sugerir alguma outra flor?
– Se me permitem dizer, acho que rosas vermelhas também dariam um ar mais elegante. – concordei e ela sorriu. – Estive pensando que o buque poderia ser composto por lírios brancos, acho que ficariam bem com o vestido.
– Tem razão, ficariam lindos. – falei. – A vantagem é que a cerimônia será composta por pessoas mais íntimas, então não serão necessárias grandes coisas. Já a festa...
– Fiquei sabendo. – Rúùh me olhou. – Os tios do Yoongi se encarregaram dos convidados da festa, não é?
– Prevejo que aquele lugar vai estar lotado. – Amanda cruzou os braços.
– Mal consigo imaginar. – suspirei. – Espero que ela não tenha pedido muitas coisas pra você fazer.
– Não se preocupe, é o meu trabalho. – a planejadora pegou seu notebook. – Posso mostrar os outros projetos que fiz? Acabei fazendo mais dois por garantia.
Acabamos rindo e assentimos.
***
No dia seguinte, acabei acordando com Rúùh e Amanda puxando minha coberta. Esfreguei os olhos e me sentei preguiçosamente.
– Acorda dorminhoca! – Rúùh gritou e eu cobri as orelhas.
– Preparamos uma série de coisas para fazermos enquanto os meninos estão fora! – Amanda riu. – A semana das garotas começa agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...