Feliz aniversário

3K 311 67
                                    

Pov's Jimin

 – Onde você estava? – perguntei assim que Rúùh entrou em casa.

Ela bufou, mas não me direcionou o olhar. Suspirei e observei ela subir as escadas rapidamente. Abaixei a cabeça e me sentei no sofá. Passei minhas mãos entre os cabelos nervosamente e ouvi alguém entrar na sala. Levantei o olhar e encontrei Namjoon de braços cruzados e me olhando com uma expressão séria. Voltei a ficar cabisbaixo e ele suspirou. Senti ele tocar meu ombro e me puxar um pouco.

 – Vem comigo. – foi a única coisa que ele falou.

Concordei lentamente e o segui para fora de casa. Olhei para uma das janelas do andar de cima e vi Rúùh fechar as cortinas do nosso quarto. Voltei a olhar para Namjoon e o segui para dentro da floresta. Quando ele começou a correr, segui todos os seus passos e velocidades. Quando estávamos nos aproximando de um barranco, ele saltou e seu corpo se transformou no ar. Parei um pouco antes do barranco e observei ele pousar suavemente no chão. O enorme leão estava presente novamente. Só pela transformação, sua presença se tornava muito mais notável. Namjoon é o mais forte de todos da família e sem dúvida, é o nosso líder. Jin pode ser o mais velho, mas Namjoon se destacou na liderança. Observei seu corpo peludo e ao longo dele, algumas cicatrizes era visível. Ser um animal de circo não foi muito reconfortante para ele na juventude. Sua cabeça virou na minha direção e ele rugiu nervosamente. Estremeci e pulei, me transformando também.

Pousei suavemente e logo começamos a correr novamente. Mesmo com a diferença de tamanho, Namjoon conseguia ser mais rápido que eu. Os músculos de seu corpo eram muito destacados, isso ajudava muito em sua velocidade.

Até agora, eu não estava entendendo o por que de estarmos fazendo tudo isso. A única coisa que eu conseguia perceber, era que Namjoon queria que eu esfriasse a cabeça. Ele sempre soube que correr me fazia bem, desde que me juntei na família. Eu precisava mesmo colocar meus pensamentos em ordem e depois do que aconteceu com a Rúùh, não consigo pensar direito. Minha preocupação está no nível máximo e eu não consigo agir certo perto de ninguém. Parei abruptamente assim que lembrei de uma coisa muito importante. Como pude me esquecer do dia de hoje? A Rúùh vai arrancar o meu pescoço! Com tudo o que aconteceu, eu nem lembrei que hoje é um dia importante...

Namjoon parou e andou lentamente até mim. Sua pata dianteira chegou até a altura da minha cabeça e de uma hora para a outra, ele pressionou a minha cabeça para o chão e ficou fazendo pressão. Grunhi de dor e ouvi Namjoon rosnar. Ele estava me xingando, tinha certeza disso. Quando permitiu que eu ficasse na postura correta, ele acenou em uma direção e quando olhei, vi que tinha um monte de flores. Minhas orelhas ficaram em pé e eu me abaixei para arrancar uma boa quantia delas com os meus dentes. Olhei novamente para Namjoon e ele apenas bateu sua cabeça contra a minha gentilmente.

Quando chegamos na frente de casa, entrei primeiro. Jungkook e Taehyung me olharam curiosos, já que eu não costumava manter minha forma animal dentro de casa. Subi as escadas lentamente até o nosso quarto e vi que a porta estava meio entreaberta. Empurrei a porta com a cabeça e encontrei Rúùh deitada na cama. Andei até perto da cama e me sentei ali. Grunhi e quando ela me olhou, meu rabo começou a abanar. Os olhos de Rúùh brilharam e ela sorriu. Coloquei as flores em seu colo e apoiei uma de minhas patas na cama. Grunhi novamente e minha garota riu.

 – Tudo bem. – ela acariciou atrás da minha orelha e meu rabo abanou mais freneticamente. – Está perdoado, mas não esqueça outra vez.

Assim que ela colocou as flores do lado, subi na cama e deitei em cima de seu corpo. Rúùh gargalhou e continuou acariciando meu pelo.

 – Você é um lobo ou um cachorro? – forcei um latido e ela deu leve batidinhas em meu pescoço. – Você parece um filhote assim. Já tem o meu perdão, vamos, saia de cima de mim. – quando fingi estar roncando, ela tentou me afastar. – Jimin, você é pesado! Sai!

Bufei e me transformei novamente. Me levantei e andei o guarda-roupa. Peguei uma cueca box vermelha e uma calça moletom cinza. Assim que me vesti, senti braços envolverem minha cintura. Sorri e segurei suas mãos, apertando-as gentilmente.

 – Feliz aniversário. – falei e me virei. – Desculpe por ter esquecido, tem tanta coisa acontecendo que eu não sei o que pensar primeiro e...

Rúùh ficou na ponta dos pés e me beijou. A textura de seus lábios era macia e saborosa. Segurei um lado de seu pescoço e aprofundei o ósculo.

 – Eu que preciso me desculpar, Jimin. – ela falou quando nos separamos. – Hoje não foi um dia fácil para mim. Visitei minha mãe e fui ver meu pai ser solto. Tristeza e raiva se misturaram de um jeito que nunca pensei que seria possível.

 – Por que manteve tudo isso só para você? – abracei-a. – Eu estou aqui para suportar tudo com você. Não quero que guarde sentimentos de mim e muito menos quero que se sinta culpado por algo que não fez. Seu pai é um completo idiota e se ele tentar encostar em você novamente eu juro que arrancarei a cabeça daquele corpo.

 – Quem deve fazer isso, sou eu. Um dia eu vou vingar minha mãe e vou fazer ele se arrepender de tudo o que me causou. Ele tirou tudo o que eu tinha e se não fosse por você, eu não sei o que estaria fazendo. Você me ensinou a viver novamente e me mostrou que no meio de todo o terror, eu posso achar uma saída. Você fez meu coração bater novamente, Jimin...

 – Assim eu vou chorar... – brinquei e a apertei ainda mais. – Eu te amo, Rúùh.

 – Eu te amo.

Quando nos separamos, ela arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos. Segurei seus ombros preocupado e ela me empurrou, correndo em direção ao banheiro. Mal levantou a tampa do vaso e vomitou. Corri até ela e segurei seus cabelos, acariciando suas costas suavemente. Ela continuou vomitando por um bom tempo, até que começou a vomitar um pouco de sangue. Quando acabou, soltei seus cabelos e acariciei seus ombros.

 – Tudo bem? – perguntei.

 – Ficar enjoada de uma hora para a outra, não deve significar que estou bem.

 – Não brinca numa hora dessas. Estou preocupado, isso nunca aconteceu antes.

 – Temos mais coisas para nos preocupar, Jimin. – ela se levantou. – Minha formatura é em poucos meses e tenho muitas coisas para fazer ainda. Além disso, preciso ajudar _________ com o treinamento dela. Acho que Taehyung está preparando algo para Amanda e pediu minha ajuda também e estou preocupada com o Jin, ele ainda não mandou notícias desde que foi embora.

 – Rúùh. – comecei sério. – Isso não foi um vômito qualquer, você vomitou sangue! Enquanto você estiver mal, vou grudar em você até melhorar.

 – Grudar totalmente? – ela perguntou maliciosa.

 – Estou falando sério.

 – Ah, Jimin! Onde está o meu companheiro tarado?

Ela riu e eu cruzei os braços.

 – Ele apagou o fogo no rabo e está se preocupando com sua namorada.

Saí do banheiro e peguei uma camiseta, colocando um tênis logo em seguida.

 – Onde você vai? – ela perguntou.

 – Comprar remédio pra enjôo lógico! 

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora