Yoongi me abraçava o mais forte que podia enquanto eu chorava. Meu coração estava quebrado, e quando vi Jimin sair da casa com o corpo queimado de minha mãe nos braços e o de meu pai nas costas, eu gritei. Tentei me soltar de Yoongi com toda força que tinha, mas ele não permitiu. Todas as pessoas ao meu redor foram ajudar Jimin e outras vieram tentar me acalmar. Meus pais estavam mortos. MORTOS!
Eu gritava para me soltarem, mas ninguém parecia me escutar. Ouvi o som das sirenes da ambulância chegando e quando vi, já estavam colocando meus pais nas macas. Nesse momento, Yoongi me soltou e eu corri para perto deles. Seus corpos estavam queimados e quase irreconhecíveis. Toquei o rosto de minha mãe com cuidado e ela não reagiu, segurei sua mão queimada com cuidado e mesmo assim, ela não reagiu.
Olhei para meu pai, estava no mesmo estado, sem reação alguma. Eu queria gritar, socar alguma coisa e matar quem foi o responsável por isso. Entrei na ambulância e fomos até o hospital o mais rápido que podíamos. Assim que chegamos, levaram meus pais rapidamente para uma sala muito afastada. Me sentei nos bancos verdes desconfortáveis da sala de espera e chorei sozinha. Quando ouvi pessoas correndo, levantei o olhar e vi todos os outros correndo até mim. Assim que me levantei, Rúùh e Amanda me abraçaram com toda a força que tinham. Os meninos me encaravam tristes, não sabendo o que fazer nesse momento.
Depois de quase uma hora naquela sala, vi um médico andar na nossa direção. Ele me olhou e fez um curto movimento de negação. Meu chão sumiu nesse momento. Uma hora atrás, pensei que teria alguma esperança e agora, a realidade veio a tona. Eu tinha oficialmente perdido meus pais para sempre. Quando senti as mãos de Yoongi em meus ombros, o empurrei para longe e saí correndo daquele lugar.
Corri sem olhar para trás, até estar bem afastada da cidade. Me transformei assim que tive a oportunidade. Continuei correndo sem parar, meu coração estava partido e a dor era enorme. Comecei a jogar meu corpo contra as árvores, arranhando seus troncos e mordendo os galhos que eu alcançava.
Fiquei parada um tempo, respirando. Estava ofegante e meu corpo dolorido, mas não era uma dor que eu me arrependia de sentir. A raiva que eu sentia não tinha diminuído, mas estava saciada por enquanto. Estava prestes a voltar, quando ouvi alguma coisa se movendo nos arbustos. Senti um cheiro forte, provavelmente de algum animal. Ouvi rosnados e logo consegui identificar uma pelagem laranja com listras pretas. Um tigre.
Ele saiu por entre os arbustos e me encarou. Tinha um corte cicatrizado em um de seus olhos e tinha um poderosa musculatura. O tigre rosnou para mim e se agachou, como se estivesse pronto para dar um bote. Dito e feito. Ele pulou na minha direção, mas eu tirei meu corpo do seu alcance. Eu não reconhecia seu cheiro, então ele não era alguém familiar para mim. Quando percebi que ele não iria parar de me atacar, não tive outra escolha a não ser revidar.
Pulei em suas costas, cravando minhas garras na mesma. Ele rugiu e começou a pular freneticamente. Se jogou contra as árvores, mas eu estava bem firme em suas costas e mordi seu pescoço. O tigre rugiu novamente e começou a correr na direção de uma rocha enorme. Arregalei os olhos e só tive tempo de soltar seu pescoço. Ele se jogou contra a pedra e fez com que eu batesse minha cabeça com força na rocha. Fiquei tonta e sem forças. Caí no chão e mal tive como me firmar, ele já havia mordido minha calda e fez com que meu corpo atravessasse um tronco.
– __________! – ouvi a voz de Yoongi gritar.
Respirando com dificuldade, eu rugi. O tigre pressionou sua pata em minha cabeça, impedindo qualquer movimento meu. Senti o cheiro de Yoongi e Taehyung, e logo os vi correndo na minha direção. Taehyung ao nos ver, parou na mesma hora e pude sentir uma raiva enorme vindo dele.
– Você?! – ele gritou e o tigre o encarou na mesma hora. – Desgraçado!
Taehyung correu e se transformou no ar, indo em direção ao corpo do tigre. Eles rolaram no chão, rugindo e lutando entre si. Pude sentir meu corpo se transformar de volta à forma humana. Yoongi correu até mim e se ajoelhou ao meu lado.
– Meu Deus... – suas mãos tremiam e tocaram meu corpo, me fazendo estremecer. – Três das suas costelas estão quebradas.
– Maldito tigre... – murmurei com raiva.
– Preciso te levar para casa. – ele me pegou no colo com o maior cuidado. – Vai doer, mas preciso correr até lá.
– Taehyung... Não podemos deixar ele sozinho.
– Ele vai ficar bem. Hoseok, Jungkook e Jimin estão vindo. – logo vi os três aparecerem em suas formas shifters. Jungkook parou assim que nos viu enquanto Hoseok e Jimin corriam para ajudar Taehyung. – Ajude Taehyung, vou levar ela para casa.
Jungkook pareceu assentir e correu até os outros. Yoongi começou a correr o mais rápido que podia. Agarrei sua blusa e tentei conter a dor que estava sentido. Comecei a perder os sentidos. Minha visão começou a ficar turva e eu só vi Yoongi entrar em desespero. Desmaiei.
***
Abri os olhos. Eu estava em um lugar escuro, não reconhecia nada ao meu redor.
– _________? – reconheci a voz de Lorgor. – O que aconteceu com você?
– Onde estou? – perguntei, não vendo nada.
– Ei... – Lorgor apareceu na minha frente. – Por que está chorando?
Eu mal percebi que estava chorando. Toquei meu rosto e só então me lembrei. Meus pais estavam mortos agora. Lorgor me abraçou na mesma hora em que comecei a soluçar.
– Eles se foram... – minha voz estava embargada. – Meus pais se foram Lorgor.
– Como é?
Ele perguntou surpreso e me apertou ainda mais.
– Nossa casa explodiu quando eles estavam dentro e eu não cheguei a tempo. O que eu vou fazer sem eles? Não tenho mais nenhum familiar que more perto de mim. Tirando o pessoal, eu não tenho mais ninguém.
– Não é verdade, __________. – ele acariciou meus cabelos. – Você não vai entender enquanto não abrir a caixa. Mas você não está sozinha.
– O que a caixa tem a ver com isso? – me afastei e senti meu corpo amolecer. – Lorgor, não estou sentindo meu corpo...
– Irei atrás da pessoa que fez aquilo com seus pais. – seu corpo começou a desaparecer. – Abra a caixa, ___________. Voltarei quando você me chamar.
– Lorgor, espera!
Ele desapareceu e senti como se alguém me segurasse.
– Vou voltar, não se preocupe.
– Lorgor!!! – minha visão clareou e me encontrei no quarto de Yoongi, na casa dos meninos. – O que?
– Você está bem? – senti Yoongi me apertar mais ainda contra seu corpo. – Você estava gritando e começou a chorar.
Meu corpo relaxou na mesma hora. Apoiei minha cabeça em seu ombro e minha mão segurou seu braço, em busca de conforto. Minha respiração estava desregulada e meu corpo suado. Não sentia mais dor nas minhas costelas e só então imaginei que Amanda havia me curado.
– Yoongi. – chamei.
– Sim?
– Preciso da caixa branca. – ele pareceu confuso. – Eu preciso abrir aquela caixa agora.
– Por que isso do nada? – ele já estava se levantando.
– Acho que o rapaz que nos ajudou a fugir do Círculo Negro está tentando me dizer alguma coisa importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...