Pov's Jimin
– Sabe o que eu mais gosto disso tudo? – Rúùh me perguntou enquanto eu acariciava seus cabelos.
– O que? – sorri.
– Tirando todos os momentos difíceis, tristes e dolorosos, eu sei que sempre que eu chegar em casa, você vai estar me esperando aqui. – ela riu. – Que você vai me abraçar o mais forte que puder e que nunca mais vai me soltar.
– É o que estou fazendo agora, não é?
– Sim. – observei ela enrolar um lençol em seu corpo e sair da cama. – Vou ir tomar um banho, quer vir?
– Não, meu amor. – me levantei e comecei a me vestir. – Vou levar a Amanda até a casa do Yoongi, ela disse que queria conhecer os arredores. Você sabe, caso ocorra alguma coisa de errado.
– Tudo bem. – ela beijou meu rosto. – Tome cuidado.
Assenti e saí do quarto. Quando cheguei na sala, encontrei Taehyung e Amanda. Ele estava com a cabeça deitada no colo de Amanda e a mesma fazia leves carinhos em seus cabelos. Me aproximei mais e vi que ele estava abraçado em sua cintura.
– Comovente. – me apoiei no sofá e Taehyung bufou. – Tudo bem princesa, vou deixar você descansar. Amanda, vamos lá agora?
– Tudo bem. – ela falou e tentou se soltar do carrapato em sua cintura. – Tae... Eu preciso ir.
– Não. – ele resmungou. – Você fica aqui, ou eu vou junto!
– Vamos logo então. – falei e os dois se levantaram. – Arruma o cabelo, princesa.
– Para de me chamar assim! – Taehyung quase gritou e passou seu braço pelos ombros de Amanda.
– Vocês se tornaram bem íntimos, não é? – sorri de canto.
– Mais do que você imagina! – ele falou.
– Não preciso imaginar, escutar já é o suficiente.
Percebi que Amanda corou e Taehyung desviou o olhar. Acabei rindo da reação dos dois e deixamos a casa. Enquanto andávamos pelas ruas, fui explicando alguns pontos principais de vigia e possíveis esconderijos que conhecia. Ela observava tudo com o máximo de atenção possível. Taehyung as vezes complementava o que eu dizia.
Estávamos quase chegando na casa de Yoongi, quando vimos uma nuvem escura se aproximando. Um vento forte e gelado soprou, o que me fez cobrir os olhos. Vimos vários raios, um mais brilhante que o outro. Logo em seguida, ouvimos um rugido, o som de árvores se partindo e por fim, fogo. Após pensar por menos de um segundo, lembrei que estávamos quase na casa de Yoongi.
Sem pensar duas vezes, corremos até lá. Os rugidos eram cada vez mais altos e a preocupação tomou conta de meu rosto. Por fim, ouvi um rugido doloroso e depois, silêncio. Usando a velocidade do meu lado shifter, pulei o portão da casa de Yoongi e me deparei com um rastro de sangue. Me abaixei e toquei o sangue, o cheirando logo em seguida.
– YOONGI! – gritei e comecei a correr pela casa, sendo seguido por Taehyung e Amanda. – Taehyung, dê a volta na casa, procure no jardim, na piscina, onde for! Amanda, você ficar com o andar de baixo, eu vou procurar no andar de cima. Achem o Yoongi!
Eles não responderam, apenas correram o mais rápido que podiam. Subi as escadas correndo e comecei a procurar por todo lugar. Quartos, banheiros, closets, sala de jogos. Nada. Tudo estava vazio.
Puxei meu cabelos com raiva e desci as escadas rapidamente. Ouvi Taehyung gritar nos chamando e corri em sua direção. Amanda tinha chegado primeiro. Ela estava sentada em um dos degraus de mármore do lugar e Taehyung tinha algum tipo de papel nas mãos. Me aproximei e peguei o papel de suas mãos. Nele, estavam escritas palavras em forma de símbolos que eu nunca havia visto antes. Mas o que usaram para escrever, era sangue. O sangue de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...