Saí correndo do quarto e passei por todos na sala. Eles me encararam confusos e me acompanharam para fora de casa.
– LORGOR! – gritei. – Lorgor, cadê você?!
Os meninos se olhavam confusos. Vi uma fumaça negra aparecer e logo em seguida, Lorgor estava parado na minha frente. As roupas completamente negras, os pés descalços, as mãos nos bolsos das calças, o cabelo arrumado e o rosto com uma feição sentimental.
– Estou aqui. – ele falou, suavemente.
Minha visão ficou turva e eu corri até ele. Lorgor abriu os braços e eu me atirei neles. Ele me apertou contra seu corpo com força. O calor de seu corpo era reconfortante, fazia com que eu me sentisse bem ali.
– Por que nunca me contou? – minha voz estava embargada.
– Eu não podia. – ele estava se esforçando para manter a voz firme. – Não sabe o quanto queria que soubesse disso, mas eu não podia simplesmente contar a verdade. Então eu lhe dei pistas, como o álbum.
Apertei meus braços contra o seu pescoço e ele acariciou meus cabelos com cuidado.
– __________. – Yoongi me chamou e eu me virei. – Acabaram de ligar do hospital, querem saber se você quer vê-los uma última vez antes do enterro.
Abaixei a cabeça e senti a mão de Lorgor em meu ombro. O encarei e ele sorriu, sem mostrar os dentes.
– Posso ir junto se quiser. – ele falou e eu concordei.
– Seria bom se estivesse lá.
– Irei primeiro então, nos vemos lá.
Lorgor desapareceu. Yoongi veio até mim e passou seu braço pelos meus ombros. Me aproximei mais e descansei minha cabeça na curva do seu pescoço. Não sei se teria forças para ver meus pais sozinha, então Lorgor seria de grande ajuda lá.
***
– Leve o tempo que precisar. – o médico me acompanhou até onde meus pais estavam. – Me avise quando estiver pronta.
Assenti e entrei na sala. Lorgor já estava ali, olhando para os dois corpos imóveis. Por mais que eu quisesse chorar, eu não conseguia. Já havia chorado demais em um único dia e sei que meus pais não gostariam que eu ficasse assim.
– Oi. – Lorgor passou seu braço pelos meus ombros assim que me aproximei dele. – Tudo bem?
Ele falava com suavidade, algo que nunca havia acontecido antes.
– Quer minha resposta sincera? – perguntei e ele beijou minha cabeça. – Já estive melhor.
– Gostaria de falar com eles uma última vez?
– Eu adoraria, mas seria ainda mais doloroso ouvir a voz deles nesse estado. – segurei a mão de meu pai. – Era para ele me levar no altar... Ele tinha me prometido. Minha mãe estava ajudando a planejar todo o meu casamento.
– Sinto muito, eu queria poder ter feito alguma coisa por eles. Principalmente por sua mãe, sei que ela lembra de mim do dia em que você nasceu. – ele engoliu em seco. – Nosso pai não vai gostar nada de saber que eles estão mortos.
– Nicolas? Ele está vivo?
– Sua alma está, mas receio que ele não lembra de você. – quando eu o encarei, ele suspirou. – Aconteceram algumas coisas que retiraram metade das suas lembranças. Ele se tornou frio e violento.
– O que ele é, Lorgor? O que vocês dois são? Sei que não são shifters e não conheço outras criaturas.
– Não posso revelar isso para você, minha irmã. Ainda não está pronta para saber de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Mas posso fazer uma última coisa por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...