Sempre ficarei ao seu lado

5.5K 482 164
                                    

Senti minhas costas baterem contra a porta do quarto de Yoongi. Ele suportou meu peso facilmente em um braço e com o outro, abriu a porta. Yoongi insistia em manter seus lábios nos meus, até que ele se sentou na cama e nos separamos. Ele me olhou no fundo dos olhos e tocou meu rosto.

– Não vou te obrigar a fazer o que não queira. – ele falou calmo e eu beijei sua bochecha. – Fale se que não quer continuar.

Assenti levemente e voltei a beijá-lo. Ele colocou uma mão em minhas costas e nos virou gentilmente, até minhas costas tocarem a cama macia. Seus lábios se afastaram dos meus e desceram pelo meu pescoço e ombro. Me arrepiei e arfei. A textura macia de seus lábios me tirava o fôlego. Uma de suas mãos entrou por baixo da minha blusa, pude sentir sua palma quente contra a minha pele gelada. Ele apertou um pouco minha cintura enquanto chupava meu pescoço.

Gemi baixinho e pude sentir ele sorrir contra meu pescoço. Se afastando um pouco, ele me deu espaço para que eu mesma, retirasse minha camisa. Joguei a mesma em um lugar qualquer do quarto e ele sorriu satisfeito. O puxei para um beijo novamente. Um beijo caloroso, cheio de sentimentos.

Yoongi desceu uma trilha de beijos pelo meu pescoço até o meio dos meus peitos. Suas mãos tatearam as minhas costas, atrás do feixe do meu sutiã. Quando achou, ele me olhou, como se pedisse permissão para continuar. Nervosa, assenti levemente e arqueei as costas um pouco, para que ele tivesse mais acessibilidade. Sentindo que o pequeno aperto em meu busto tinha diminuído, vi Yoongi colocar a peça de lado.

– Lembre que podemos parar a hora que você quiser... – ele voltou falar. – É sua primeira vez, quero que tudo saia perfeito.

– Já está sendo. – sorri e ele se abaixou um pouco, dando um beijo em cada um dos meus seios.

Puxei o ar quando senti a língua de Yoongi brincar com meus mamilos. Uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo naquele momento. Arranhei os ombros de Yoongi e gemi um pouco mais alto dessa vez. Novamente, desceu uma trilha de beijos pela minha barriga e parou no meu calção. Eu percebi que ele estava hesitante, estava preocupado em como eu estava me sentindo diante do que estávamos fazendo.

Toquei seu rosto e acariciei seus cabelos, o deixando saber que era aquilo o que eu queria. Ele voltou a ficar cara a cara comigo e me beijou. Enquanto nossas línguas "brincavam uma com a outra", senti as mãos de Yoongi abrir o botão e o zíper do meu calção. Se afastou um pouco e retirou meu calção lentamente, observando cada centímetro das minhas pernas.

Yoongi tocou minhas pernas com delicadeza, deixando uma trilha de formigamento nelas. Ele abriu minhas pernas lentamente, o que me deixou muito envergonhada. Ele segurou minha coxa delicadamente e beijou a parte de dentro da mesma. Seus lábios se aproximaram cada vez mais da minha intimidade e eu me arrepiei. Ele deu um selar na minha intimidade, ainda coberta pela calcinha. Arqueei as costas e abri a boca, mas nenhum som saiu da mesma.

Senti um dos dedos de Yoongi se enroscar em minha calcinha e a puxar lentamente para baixo. Juntei as pernas para facilitar a descida da mesma. Yoongi voltou a abrir minhas pernas e dessa vez, seus lábios foram direto no ponto principal. Quando senti sua língua passar por toda minha região já molhada, foi como se eu pudesse ver estrelas. Agarrei os cabelos de Yoongi com força enquanto sua língua fazia maravilhas em meu clitóris.

A vontade de fechar as pernas era enorme, então Yoongi mantinha suas mãos em minhas coxas, as afastando para impedir que eu fizesse qualquer movimento. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos e Yoongi fazia questão de mudar a velocidade conforme o meu volume. Meu corpo inteiro tremia pelo prazer, me fazendo querer mais e mais.

– Yoongi... – gemi. – Não para...

– Goza pra mim _________. – ele falou baixinho.

Quando senti ele morder meu clitóris, eu gritei enquanto sentia um liquido deixar o meu corpo. Yoongi voltou a ficar por cima de mim e me beijou novamente, me fazendo sentir meu próprio gosto.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora