Nada de dormir hoje?

2K 216 15
                                    

Acordei cedo hoje. Chegamos ontem ao anoitecer em Phuket e viemos direto para o hotel que nos permitia uma linda vista para a praia. O hotel era um dos melhores resorts de Phuket e eu ainda não consigo acreditar que Rúùh conseguiu três reservas aqui. Fiquei me perguntando que tipo de ameaça ela deve ter feito, acredito que ameaça de morte seria pouco para ela.

Me levantei da cama e andei até as portas da sacada. Abri as cortinas e o meu quarto, antes escuro, se encheu de luz. Abri uma das portas e uma brisa refrescante entrou. Respirei fundo e andei até a cerca de vidro. Me escorrei na mesma e sorri enquanto olhava o mar cristalino. A cor do mar era de um azul tão claro que era possível ver tudo debaixo da água. Ouvi batidas na porta e voltei para dentro do quarto.

 – Sim? – perguntei me aproximando da porta.

 – Vossa Alteza, o café da manhã está pronto. – um dos guardas falou. – Suas amigas a aguardam na mesa da sala de jantar.

 – Só vou me arrumar e já estarei indo, obrigada por avisar. – falei e ouvi ele sair. Suspirei e me aproximei das minhas roupas. – Não quero ser chamada por Vossa Alteza, não sou melhor que ninguém. Acredito que não vou me acostumar com isso, nunca mesmo.

***

 – Desculpem a demora. – falei assim que me sentei na mesa com as outras. – Mas a água tava tão boa, não aguentei ficar mais um pouco.

Amanda riu.

 – Também demoramos um pouco no banho e enquanto você não estava, estamos conversando sobre vamos fazer no primeiro dia. – ela falou e Rúùh concordou. – Bom, vamos aproveitar o café da manhã primeiro.

Quando parei para prestar mais atenção, a mesa estava repleta de comida. Frutas, panquecas, waffes, sucos e alguns pequenos docinhos. Comemos animadamente, as comidas tinham um sabor incrível. Quando terminamos, combinamos que durante a tarde iríamos aproveitar o sol e o mar na praia, e a noite iríamos numa balada que teria em uma boate na cidade.

Tiramos a manhã para conversar um pouco sobre os vestidos para o casamento. Yoongi e eu achamos que seria bom nos casarmos no próximo mês. A maioria dos preparativos estavam prontos. O mais difícil, que eram os vestidos, já estavam prontos, então daqui uma semana e meia, seria o casamento.

O tempo voou enquanto estávamos conversando. Cada uma foi para o seu quarto se arrumar e colocar os biquínis. Nos encontramos na porta do nosso quarto e percebemos que os guardas já estavam esperando por nós. Saímos na frente e eles nos acompanharam pela retaguarda. Como nosso resort ficava na frente do mar, em poucos minutos chegamos na praia. Colocamos nossas toalhas na areia e nos deitamos na mesma. Ficamos observando os outros hóspedes do resort andando pela praia e algumas crianças brincando no mar.

Um dos guardas buscou algumas bebidas tropicais para nós e agradecemos animadamente. O meu era um suco de morango com limão, nunca pensei que essa combinação seria tão saborosa. Enquanto aproveitávamos o sol, pelo canto do olho, pude ver uma mulher caminhando na nossa direção e tenho a impressão de que já a vi antes.

 – Com licença. – ela falou assim que estava perto o suficiente. – Eu não se vocês se lembram de mim, mas eu era uma dos membros do Círculo Negro...

Os dois guardas já ficaram na nossa frente e eu me levantei. Antes que eles obrigassem a mulher a ir embora, eu os parei.

 – Deixem ela falar. – falei simplesmente e eles se afastaram. Olhei para a mulher. – Eu sabia que você me era familiar. O que deseja?

 – Eu só queria agradecer. – me surpreendi com suas palavras. – Graças à você, eu fui capaz de voltar para meus filhos. Eu não os via a quase cinco anos e quando saí, eu voltei para cá. Sou natural da Tailândia e agora acredito que possa viver em paz com meus filhos.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora