Elas são a minha chave para a vitória (Parte 1)

2.1K 221 21
                                    

 – Não vou fazer isso. – Lorgor cruzou os braços enquanto me encarava.

 – Por que não? – perguntei indignada. – Lorgor, eu preciso da sua ajuda! Não podemos fazer isso sem você.

 – Se eu participar nesse esquema, meus dias estão contados. Vão desconfiar da minha lealdade e eu posso acabar perdendo toda a minha humanidade. Sabe o que isso significa? – quando neguei, ele suspirou. – Vou me tornar um monstro, um assassino que mata a sangue frio. Não vou reconhecer mais ninguém e posso acabar matando até mesmo você. Não quero machucar a única pessoa que posso chamar de família.

Abaixei a cabeça e suspirei.

 – Entendo. – voltei a olhá-lo. – Obrigada por ter me escutado. Só não conte para ninguém sobre isso, eu quero vingar meus pais e todos os shifters inocentes que já foram mortos.

 – Tem a minha palavra. – quando me virei para sair, Lorgor segurou meu pulso. – Não deveria, mas vou ajudar você. Tome.

Ele me entregou um pequeno frasco com um líquido preto dentro.

 – O que é isso?

 – Meu sangue. – arregalei os olhos. – Até onde sei, Seokjin é capaz de criar uma poção de clonagem perfeita se tiver alguma coisa da pessoa que precisa ser clonada. Façam um clone meu. O clone terá os pensamentos totalmente devotados ao Círculo Negro.

 – Por que só esses pensamentos?

 – Porque eles são os únicos que eu tento esconder. – ele me abraçou com força. – Por favor, tome cuidado. Não quero que se machuque.

 – Eu terei. – sorri quando nos afastamos. – E Lorgor, espero que goste de crianças.

 – Nunca fui bom com crianças.

 – Pois então, trate de ser. Você vai ser tio.

 – Está brincando comigo, não é? – quando neguei ele me abraçou novamente. – Meus parabéns, querida irmã. Prometo tentar dar o meu melhor quando nascer.

Acabei rindo.

***

Todos estavam do lado de fora da sala de Seokjin, esperando. Quando entreguei o sangue de Lorgor para Seokjin, ele imediatamente já sabia o que fazer e se trancou na sua sala. Ele está na sala à mais de duas horas. Ouvimos uma pequena explosão e logo em seguida, Jin saiu ofegante e com o cabelo arrepiado. Assim que nos encarou, acabamos caindo na risada. Os olhos de Jin ficaram roxos e isso nos calou na hora.

 – A poção está pronta. – ele falou por fim, seus olhos voltando ao normal. – Mas não podemos usá-la ainda.

 – Por que não? – Hoseok pediu.

 – Quando Lorgor me deu o sangue, ele me falou que o clone dele estaria totalmente devotado ao Círculo Negro, já que essa era a única parte que ele tenta esquecer. – expliquei.

 – Seu irmão é cheio de mistérios, não é mesmo? – Taehyung comentou. – Não quero parecer egoísta, mas acha mesmo que podemos confiar nele?

 – Você tem todo o direito de estar desconfiado, mas no momento, eu quero acreditar que ainda tenho algum familiar de sangue. – suspirei. – Vocês também são a minha família e quero fazer todo o que puder para ajudar. Então se existir a possibilidade de Lorgor estar do nosso lado, eu quero aproveitar.

Todos pareceram concordar e Yoongi passou seu braço pelos meus ombros.

 – Muito bem, faremos o seguinte.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora