Não pode ser

3K 309 7
                                    

Pov's Taehyung

 – Chegou cedo hoje. – fechei o livro e me sentei na beira da cama. – Aconteceu alguma coisa?

Amanda não estava com uma cara muito boa e suas roupas estavam sujas de terra. Ela se aproximou do espelho e retirou sua blusa. Arregalei os olhos. Suas costas estavam roxas, quase pretas e uma de suas costelas não estava no devido lugar. Me levantei rapidamente e fiquei atrás da mesma. Toquei suas costas delicadamente e ela tremeu.

 – Dói? – perguntei e ela se virou.

 – Não comparado ao que já senti, mas ainda sim...

 – Não precisa ser forte na minha frente. – segurei seus braços e a trouxe para mais perto. – Você sabe disso.

 – Eu só não quero que fique preocupado com coisas desnecessárias. – ela passou seus braços ao redor da minha cintura e escorou sua cabeça em meu peito.

 – Você não é uma coisa e muito menos é desnecessária. Eu demorei décadas para te achar e quero te proteger com a minha vida. Eu sei do seu passado, sei como sofreu e me sinto mal por não ter estado lá naquela época. Quero compensar tudo com você e quero que você seja alguém feliz, mas não posso fazer nada disso se não me contar o que está acontecendo.

Ela suspirou. Acariciei seus cabelos com delicadeza e senti a tensão de seu corpo desaparecer.

 – Lira possuiu o corpo da mulher que cuidava da comida da escola e ela colocou alguma substância na comida de ________, ela quase se transformou no meio de todos que estavam no refeitório. Rúùh e eu tivemos que levá-la até um lugar onde não tinha ninguém e eu consegui absorver o efeito da substância. E então...

 – Você foi atrás de Lira. – completei e ela me olhou nos olhos.

 – Sim, cansei de ficar esperando até que alguém mais se machucasse. – ela ficou nervosa consigo mesma. – Eu vim aqui para proteger essa família e parece que nem isso estou fazendo certo!

 – Amanda. – segurei seu rosto. – Não há nada de errado nisso. Todos aqui sempre foram acostumados a lutar suas próprias batalhas. Os outros podem até não demonstrar, mas eles te consideram parte da família. Uma família unida, protege uns aos outros e é por isso que precisa perceber. Você não está sozinha nisso, estamos do seu lado. – peguei sua mão e a coloquei no meu peito. – Eu estou com você.

O rosto dela se iluminou com um sorriso e eu retribui. Eu sabia que ela tinha medo de que nós nos machucássemos, mas ela só não tinha percebido que não queríamos colocar toda a responsabilidade em seus ombros. Olhei no espelho e vi que suas costas já tinham voltado ao seu tom de pele original. Voltei a tocar o lugar com delicadeza e ela deu uma leve risada.

 – Você sabe que eu tenho cócegas ali!

 – Eu sei, mas adoro fazer isso. – ouvimos a porta de casa ser aberta e pude reconhecer o cheiro de Jungkook. – Ele quer falar com a gente.

Amanda me encarou confusa, mas concordou. Pegou uma de suas camisas limpas enquanto eu abria a porta e depois pegou minha mão. Entrelacei nossos dedos e descemos rapidamente até a sala de estar. Jungkook estava em pé ao lado de Namjoon e Jimin, e ambos olhavam fixamente para a televisão. Quando seguimos seus olhares, pude sentir Amanda agarrar meu braço rapidamente.

"... Vários moradores locais já reclamavam sobre um cheiro forte e ruim que vinha da reserva natural da cidade. As autoridades obtiveram a permissão do prefeito para que realizassem rondas no local no início dessa semana e hoje, reportaram seu relatório. Foi encontrado na parte mais densa da reserva, uma área em que parecia ter sofrido frequentes escavações que nunca haviam sido permitidas e quando o local foi novamente escavado pela equipe designada, isso foi o que encontraram."

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora