A combinação perfeita

6.1K 602 271
                                    

-- Pensei em ir te buscar hoje de manhã. -- Yoongi falou assim que cheguei perto de onde ele estava.

-- Por que não foi então? -- ele me puxou para um abraço e eu retribui.

-- Não achei que iria gostar de me ver logo de manhã. -- ele riu e beijou minha cabeça.

-- Achou errado. -- o sinal bateu. -- Preciso ir.

-- Nos vemos depois.

Sorri acenando e corri para as salas. Notei que algumas garotas me fuzilaram com o olhar quando sentei, pareciam estar com fogo nos olhos. Me encolhi no meu lugar, torcendo para que o professor chegasse rápido. Quando chegou, as garotas me deram uma última olhada antes de voltarem sua atenção para o professor.

 Suspirei aliviada e olhei pela janela. Consegui ver o carro de Yoongi ainda parado lá na entrada, mas nenhum sinal dele. Não demorou muito para ver ele juntou com outra garota se aproximando do seu carro. Prestando mais atenção, pude ver que reconhecia perfeitamente o jeito de andar e as roupas que a garota vestia, era Mary. Mal tinha percebido que eu tinha cerrado um dos meus punhos... Aquilo não deveria fazer diferença para mim, mas ver os dois juntos, me encheu de raiva. Por instinto, toquei o colar de coração que Yoongi tinha me dado. União eterna... Essas foram as palavras de Rúùh quando contei para ela sobre nosso beijo. De alguma forma, isso me acalmou. Meu coração já batia com mais calma.

 Quando eu pensei em desviar os olhos, Mary segurou a blusa de Yoongi e o beijou. Estava esperando o momento em que Yoongi fosse afastá-la, mas ela não fez nada, apenas ficou parado e permitiu que ela continuasse beijando seus lábios. Gemi com lágrimas nos olhos e desviei o olhar. Pedindo licença para o professor, me direcionei até os banheiros e entrei em uma das cabines. Me sentei em cima da tampa do vazo e sequei minhas lágrimas, tentando me acalmar, uma tentativa que falhou miseravelmente.

Suspirei e ouvi passos entrando no banheiro. Coloquei meus pés contra a porta da cabine e tapei minha boca. Reconheci a risada de Mary e das duas meninas que estavam me encarando na sala. Elas não paravam de perguntar para Mary como foi ter beijado Yoongi.

– Hum, não foi grande coisa. – Mary deu uma risadinha enjoada. – Foi um selinho, mas ele não reagiu.

 – Pegou ele de surpresa, então... – uma da duas amigas comentou.

 – Não. –Mary interrompeu. – De algum jeito, ele sabia o que eu ia fazer. Depois de um tempo, ele me ameaçou caso eu fizesse aquilo novamente. Mas esperem, eu tenho todo o tempo do mundo para quebrar o coração da pequena _________.

Ouvi mais risadas e logo depois, elas saíram do banheiro. Suspirando aliviada, eu saí também. Não acredito que Mary tinha feito aquilo de propósito. Minha vontade agora, era de ir lá e acabar com a cara dela, mas não quero me rebaixar ao seu nível. Quando voltei para a sala, tentei me concentrar ao máximo, mas não conseguia parar de pensar na Mary e no Yoongi se beijando. Mesmo que ele não tenha retribuído, ele não a afastou dele.

Quando o sinal bateu, fui a primeira a sair. Me sentei em uma vazia do refeitório e fiquei olhando para o nada ainda com raiva. Mal percebi quando Rúùh tinha se sentado na minha frente. Ela acenou para mim e eu pisquei duas vezes, a encarando logo em seguida. Rúùh sorriu de canto e eu suspirei.

-- Estava chorando _________? -- ela perguntou de leve, tocando de leve meu cabelo.

Desviei o olhar e fechei os olhos, tentando acalmar a vontade de chorar novamente. Neguei de leve e engoli em seco.

-- Eu vi a Mary beijando o Yoongi agora a pouco. -- quando olhei para Rúùh novamente, ela estava com fogo nos olhos.

-- Como é?

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora