Pov's Yoongi
Observei _________ passar pela porta de sua casa. Ela abriu um sorriso lindo ao me ver e não pude deixar de sorrir também. Assim que ela se aproximou de mim, a puxei pela cintura e a beijei. Ela retribui abrindo sua boca e me permitindo sentir daquele gosto doce mais um vez.
– Está animada hoje. – falei enquanto a ajudava entrar no carro. – Algum motivo especial para isso?
Ela esperou até que eu entrasse no carro e dirigisse até escola.
– Meus pais gostariam que você fosse jantar lá em casa hoje. – ela falou. – Querem conhecer você melhor.
– Se é um pedido deles, creio que não posso recusar.
Ela sorriu divertida e se inclinou para beijar minha bochecha.
– Yoongi, eu queria lhe pedir uma coisa. – seu tom ficou sério e isso me incomodou.
– Pode pedir tudo o que quiser. – falei mantendo meus olhos na estrada.
– Eu queria que você me ensinasse a lutar. – fiquei surpreso com seu pedido. – Ontem vendo Amanda e Rúùh lutarem, me fez lembrar o quão indefesa eu sou. Não quero ser um estorvo para nenhum de vocês, mas acho que seria útil eu saber pelo menos me defender caso fossemos atacados novamente.
– Já tem um bom tempo em que estou pensando sobre isso. Não sabe o quanto desejei que você não fosse envolvida em nossos problemas, mas agora vejo que não tenho opção a não ser treiná-la. – estacionei na frente da escola e acariciei seu rosto. – Não vamos pensar nisso hoje, está bem?
– Tudo bem. – lhe dei um selinho. – Não precisa vir me buscar hoje. Eu e Rúùh vamos sair para procurar vestidos para a nossa formatura e depois ela vai me acompanhar até em casa.
– Então só verei você a noite?
Fingi estar triste e ela riu enquanto me dava vários beijos.
– Prometo que será recompensado.
– Espero que minha recompensa envolva você na minha cama.
Ela corou e logo me olhou com um sorriso malicioso.
– Posso arranjar bem mais que isso.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela saiu do carro e andou rapidamente até o prédio escolar. Suspirei jogando a cabeça para trás só de pensar na primeira vez dela. Aquilo foi uma das melhores sensações que eu já tive. Seu cheiro, o gosto de sua pele, suas expressões... Tudo pareceu ser um sonho de tão perfeito que foi.
Quando dei a partida no carro, notei que uma caminhonete tinha dobrado a esquina e estacionou do outro lado da rua, um pouco mais afastada do meu carro. Peguei meu celular e o coloquei perto de meu corpo, onde sabia que poderia pegar facilmente. Me afastei da escola em uma velocidade média e notei que a caminhonete tinha dado a volta e começou a vir logo atrás de mim. Acelerei um pouco e comecei a pegar ruas aleatórias, para ter certeza que eles estavam mesmo me seguindo.
Olhei pelo retrovisor e logo em seguida peguei meu celular, discando o número de Hoseok. Ele atendeu no segundo toque.
– Consegue rastrear meu celular? – perguntei ainda prestando atenção na caminhonete atrás de mim.
– O que aconteceu? – pude ouvir ele começar a digitar no computador.
– Acabei de deixar a _________ na escola e agora tem uma caminhonete preta me seguindo. – peguei uma sinaleira e observei o carro parar logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...