Sei tudo sobre você

3.2K 319 85
                                    

Yoongi me empurrou na cama e eu acabei rindo. Ele engatinhou até mim, dando beijos em meu corpo e eu acariciei seus cabelos assim que estavam na altura de meus ombros. Senti seus lábios em meu seio esquerdo, me arrepiando completamente. Mordi o lábio e joguei a cabeça para trás. Yoongi chupou meu seio com vontade e eu soltei meu primeiro gemido. Ele acabou rindo.

Enquanto ele mudava sua atenção para o outro seio, senti uma de suas mãos escorregar pelo meu corpo e chegar até a minha intimidade. Seus dedos quentes começaram a fazer movimentos circulares em meu clitóris e me pegaram totalmente desprevenida. Soltei um gemido alto, quase um grito. Yoongi riu com a minha reação e continuou com suas caricias. Apertei seus cabelos em minha mão e continuei gemendo, sem controle algum. Em poucos segundos, Yoongi me fazia perder toda a sanidade existente em mim.

 – Isso. – ele subiu beijos pelo meu queixo e mandíbula, me encarando logo em seguida. – Não se controle, temos toda a liberdade do mundo aqui.

 – Você me enlouquece... – gritei quando ele penetrou dois dedos em mim. – Yoongi!

 – Esquece o mundo lá fora. – ele lambeu meu pescoço e deu uma mordiscada no lugar. – Agora somos só eu e você.

Yoongi empurrava seus dedos cada vez mais fundo. Seu rosto começou a descer pelo meu corpo até chegar bem perto da minha intimidade. Me apoiei nos cotovelos para encará-lo melhor. Mordi o lábio quando ele sorriu e logo em seguida, sua língua alcançou minha região sensível. Eu gemia cada vez mais alto. Sua língua era habilidosa de uma maneira diabolicamente impressionante.

Meu corpo começou a esquentar e de uma hora para a outra, se arrepiou. Eu estava prestes a gozar. Yoongi aumentou a intensidade de seus dedos e sua língua começou a se movimentar ainda mais rápido. Em menos de trinta segundos, eu tive o primeiro orgasmo. Minha respiração estava completamente desregulada.

Yoongi retirou seus dedos de dentro de mim e se ajoelhou na cama, me encarando fixamente. Ele passou a língua entre os lábios e eu me senti completamente indefesa diante de seu olhar. Ele se abaixou sobre mim novamente e me beijou. Sorri e enlacei seu pescoço, aprofundando o ósculo. Senti algo pulsante e ereto roçar contra minha intimidade. Desci minha mão até seu membro e o encaixei na minha entrada. Yoongi não perdeu a oportunidade, me penetrou intensamente.

Me abracei ao seu corpo e o apertei contra mim. Yoongi se movia de uma forma torturante, tanto que eu empurrava meu quadril contra o seu. Arranhei suas costas com vontade e ele gemeu. Quando senti que ele estava aumentando a velocidade, inverti as posições. Apoiei minhas mãos em seu peito e me movi no meu ritmo, também o provocando. Ele se impulsionou até ficar sentado e segurar minha cintura. Sorri ao ver que seus olhos estavam verdes e presumi que os meus estivessem azuis também.

 – Quer tentar dessa vez? – ele perguntou rouco.

Sorri animada.

 – Posso mesmo? – ele assentiu e me mostrou o pescoço. –

 – Você nunca deixou sua marca em mim. – ele sorriu ao ver que eu me aproximava de seu pescoço. – Vai ser divertido.

Meus dentes ficaram pontudos. Quando mordi Yoongi, ele apertou minha cintura com força e eu fiz o mesmo com seus ombros. Meu corpo foi invadido por um tesão intenso e comecei a mover meu quadril novamente. Yoongi me ajudou a aumentar a velocidade e quando me afastei de seu pescoço, ele virou nossos corpos novamente.

Nossos corpos se chocavam com maestria. Estavam suados, ambos querendo aquilo mais que tudo na vida. Yoongi me penetrava tão forte que fazia com que a cabeceira da cama se chocasse contra a parede, com força e causando um barulho muito alto. Nossos corpos tremiam de tanto prazer e podíamos sentir que logo chegaríamos ao ápice.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora