Temos um bom motivo

2.8K 277 12
                                    

Pov's Rúùh

 – Como foi a noite? – perguntei e ________ quase cuspiu o suco fora.

 – Você não deixa ela nem aproveitar a piscina, não é Rúùh? – Amanda se deitou em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina e colocou o óculos de sol.

 – Estou no meu momento interrogatório, Amanda! – acabamos rindo. – Você deveria me ajudar!

 – Usaram camisinha? – gargalhei quando Amanda perguntou isso. Ao ver o rosto vermelho de ________, arregalei os olhos. – Não usou?

 – Sabe que pode engravidar, não é?

 – Sei. – ela sorriu que nem boba e eu e Amanda batemos palmas animadas. – Eu acho que não seria algo tão ruim assim.

Sorri e coloquei a mão sobre minha barriga. Mal podia esperar para ter meu filho ou filha nos braços. Minha barriga ainda nem estava crescendo, mas eu estava muito ansiosa. Vou amar a criança que nascer com toda a minha vida e sei que Jimin vai fazer a mesma coisa.

Ele está todo preocupado e manhoso, não sai do meu lado e muito menos me deixa fazer as coisas sozinha. Por mais que eu adorasse toda a sua atenção, eu gostava de fazer algumas coisas eu mesma. Treinar me fazia tanta falta, as corridas matinais também.

 – Rúùh. – ________ me tirou dos devaneios. – Que tal a vista?

Olhei para o lado e abaixei os óculos de sol, mordendo o lábio inferior. Os meninos estavam se aproximando da piscina, vestindo bermudas de banho e as toalhas penduradas em seus ombros. Eles estavam rindo entre si e quando olhei para as meninas, todas estavam do mesmo jeito que eu, vidradas em seus companheiros.

Yoongi e Taehyung deixaram suas toalhas na beirada da piscina e pularam na mesma, mergulhando. Jimin veio para o meu lado e me deu um selinho. Ele se sentou na minha espreguiçadeira e eu fiz a mesma coisa, abraçando suas costas. Seu corpo estava quente e aconchegante. Beijei seu ombro e ele segurou minhas mãos em sua cintura.

 – Você vem? – Yoongi gritou para _________ e ela negou. – Ah mas vai vir sim!

Observei Yoongi sair da piscina e andar até ________, que falava para ele se afastar. Ele a pegou nos braços e pulou para dentro da piscina, me fazendo rir. ________ começou a bater em Yoongi enquanto ria e quando vi, Taehyung estava apoiado na beira da piscina. Ele estendeu a mão para Amanda e ela se levantou para ajudá-lo a sair. Foi pega de surpresa quando ele se levantou e enlaçou sua cintura, jogando os dois para dentro da piscina.

Jimin me olhou por cima do ombro e sorriu maroto. Neguei rapidamente e me levantei, pulando direto na piscina também. Quando voltei a olhar para Jimin ele não parecia nada surpreso e pulou ao meu lado, me colocando sentada em sem ombros logo em seguida. Sorri e baguncei seus cabelos molhados.

Nos divertimos a tarde inteira na piscina. Conversamos normalmente, fizemos competições de força e velocidade (o que por sinal, foi muito divertido) e logo em seguida, fomos comer alguma coisa na cozinha.

Depois que todos já haviam tomado banho, fomos até a sala para assistir filmes, fizemos tipo um cinema. Assistimos comédia, romance, suspense, terror e policial. Praticamente madrugamos assistindo e durante o último filme, acabei pegando no sono nos braços de Jimin.

***

A semana naquela casa foi maravilhosa! Todos se divertiram e aproveitaram o máximo, como se nada de ruim tivesse acontecido nos últimos tempos.

 – Pronta para ir? – Jimin entrou no nosso quarto e me abraçou por trás.

 – É uma pena que temos que ir primeiro. – falei me virando e sorri. – Mas pelo menos, temos um bom motivo.

 – Tem razão. – ele me soltou e pegou nossas malas, uma em cada mão. – Eu vou colocar as malas no carro, te espero lá embaixo.

Assenti e observei ele sair. Me coloquei na frente do espelho e levantei minha blusa, deixando minha barriga totalmente visível. Pude perceber apenas uma pequena diferença em minha barriga. Estava começando a crescer aos poucos e eu estava adorando ver isso.

Desci as escadas rapidamente e me encontrei com todos na sala de estar. _________ veio para o meu lado e Amanda fez o mesmo.

 – Precisam mesmo ir agora? – ________ perguntou. – Temos mais uma semana para ficar aqui...

 – Eu sei, mas vamos fazer o primeiro ultrassom do bebê. – as meninas me abraçaram nessa hora animadas. – Entenderam agora?

 – Estamos tão ansiosas quanto você, Rúùh! – Amanda riu. – Jimin deve estar nas nuvens.

 – Sem dúvida estou. – elas me soltaram e Jimin passou seu braço pelos meus ombros. – Vamos?

 – Tudo bem. – abracei cada um deles e acenei. – Até mais pessoal, nos vemos em casa.

 – Nos avisem quando tiverem alguma notícia do bebê. – Taehyung mostrou seu tradicional sorriso quadrado e não pude deixar de sorrir também.

 – Fique tranquilo, assim que terminarmos, aviso vocês. – acenei e acompanhei Jimin para fora de casa.

Entramos no carro e sorrimos uma para o outro.

 – Pronta? – Jimin sorriu animado.

 – Estou mais que pronta. – entrelaçamos nossos dedos. – Vamos finalmente conhecer nosso bebê.

***

Quando chegamos em casa, já era de madrugada. Jimin estava muito cansado, dirigiu o dia inteiro. Tomamos um banho rápido e logo fomos para a cama. Me deitei primeiro e fiquei encarando o teto. Senti Jimin deitar sua cabeça perto da minha barriga. Ele a tocou com delicadeza e deu um beijo nela. Sorri e acariciei seus cabelos. Jimin abraçou minha cintura e acabou pegando no sono enquanto eu fazia um cafuné em seu cabelo.

Fiquei um tempo acordada ainda. Tirei um tempo para pensar nos meninos. Jungkook e Hoseok não deram noticias há um bom tempo e o mesmo aconteceu com Namjoon. Sei que eles podem se virar sozinhos, mas ainda sim me preocupo. Uma coisa também que eu deveria me preocupar, era meu pai. Depois nossa última conversa, tenho a impressão de que ele está tramando alguma coisa. Meu pai nunca foi o tipo de pessoa que deixaria alguém falar com ele como eu falei. Mas de uma coisa eu estava certa. A próxima vez que ele aparecesse aqui e ameaçasse alguém da minha família, a última coisa que ele verá...

Serei eu.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora