Pov's Amanda
– Como se sente Amanda? – Namjoon perguntou assim que entrei na cozinha.
Me sentei em um dos banquinhos vermelho que tinha perto da bancada e Jin me serviu uma xícara de café. Agradeci sorrindo e tomei um gole do líquido preto.
– Revigorada. – respondi para Namjoon. – Essa foi uma das distâncias mais longas que já percorri.
– Então você já fez esse tipo de coisa em outros lugares? – Jin perguntou.
– Não exatamente. Eu tenho muita liberdade na Irmandade, as Fênix da realeza permitem que eu faça viagens como essa, mas só para treinamentos especiais.
– E seu tio? O que fizeram com ele?
– Foi mandado para um centro de reabilitação especial nas Montanhas Flamejantes.
– Como você se sente desde então? – Namjoon perguntou receoso.
– Não tenho desejo de vingança quando penso no que ele fez sobre mim, querendo ou não, ele é a única família que eu tenho. Mas parte de mim está feliz por ele ter ido pra bem longe.
– Ainda não consigo imaginar que ele fez tudo aquilo com você. – Jin abaixou a cabeça culpado. – Eu queria ter percebido antes daquilo acontecer.
– Em momento algum quero que se culpe. Meu tio era bom de conversa, muito persuasivo. Ele conseguiu chegar ao ponto em que eu fazia tudo o que ele pediu, achando que estava sendo levada para um bom caminho. Você não foi o culpado pelo que aconteceu comigo.
Um silencio desconfortante permaneceu entre nós. Nunca vou me esquecer do olhar apavorado de Jin quando descobriu sobre meu tio. Eles eram grandes amigos, tudo aquilo foi um choque para ele.
– Já participou de quantas missões Amanda? – Namjoon quebrou o galho.
– É a primeira vez em que saio para uma missão.
– Então você não tem tanta experiência de campo, não é? – Rúùh entrou na cozinha e se sentou ao meu lado.
– Minha experiência em combates compensa. – eu sentia que ela estava me julgando com seu olhar duvidoso. – Posso ser um dos membros mais novos, mas sou considerada uma das mais fortes pela realeza.
– Eu só acredito vendo.
– Rúùh! – Namjoon e Jin a repreenderam.
Eu apenas sorri de um jeito desafiador.
– Vocês tem uma sala de treinamento aqui. – falei sorrindo de um jeito malandro. – O que acha de uma pequena disputa?
– Pensei que nunca iria dizer isso.
***
Rúùh me guiou até sala de treinamento e com o tempo, todos os outros começaram a vir. Yoongi e sua garota chegaram logo depois de Jin e Namjoon. Depois, Hoseok e Jimin que apenas sorriu ao perceber o que se passava. Por último, Jungkook e Taehyung. Meu olhar parou em Taehyung por alguns segundos e percebi que o mesmo me encarava também. Senti meu rosto corar e desviei o olhar.
Seu cheiro era muito nítido para mim. Eu não parava de sentir seu olhar sobre mim, meu coração estava acelerado e minha Fênix estava inquieta. Eu já havia entendido o motivo por trás disso, mas estava decidida a esperar Taehyung descobrir sem eu precisar dizer alguma coisa. Espero que ele não demore, estive esperando por esse momento durante toda minha vida. Cerrei os olhos com força e me concentrei na tigresa confiante que estava na minha frente.
Isso era um teste. Ela queria que eu provasse que posso proteger todos aqui, coisa que ela mesma não pudesse fazer. Rúùh nunca permitiria que algum deles ficasse ferido e sei que mataria aquele que tentasse lhes fazer algum mal. Sem dúvida, eles eram a família mais unida que já vi. Queria fazer parte de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...