Juntos? Juntos!

2K 214 49
                                    

Olhei para a banheira cheia de pétalas de rosas e sorri. Hoje era o grande dia. Amanda me trouxe para o spa enquanto Rúùh tinha ido pegar os vestidos. Depois daqui, vou para a sala de massagens, mal posso esperar por isso. Quando terminar, Rúùh e Amanda vão vir me buscar para irmos ao salão para fazermos o cabelo e a maquiagem.

Fechei os olhos para aproveitar o máximo da água morna. Eu estava mais calma do que nunca. Eu acho que poderia dormir com a música suave de fundo. Antes que eu pudesse sequer pensar em dormir, ouvi alguém se aproximar e quando olhei, era a mulher que estava cuidando de mim no spa. Ela estava segurando um roupão azul safira e assim que me levantei, aceitei o roupão. Amarrei na minha cintura e me abracei para sentir mais daquele tecido de algodão macio.

A mulher me guiou pelo spa até uma sala reservada e ali, ela me mostrou uma maca branca estofada. Ainda deixando o roupão amarrado no corpo, retirei a parte de cima e me deitei de barriga para baixo. Senti a mulher colocar o creme nas minhas costas e logo em seguida espalhá-lo pelos meus ombros e costas. Assim que ela começou a massagear, eu me senti nos céus. Ela acertava perfeitamente os lugares de tensão e equilibrava perfeitamente a força. Eu queria que aquilo nunca mais acabasse.

Depois de meia hora no paraíso, tive que me vestir porque Amanda tinha vindo me buscar. Saímos juntas e dei de cara com Rúùh escorada no carro vermelho de Jimin. Ela sorriu e abriu a porta para mim.

 – Está de bom humor hoje? – acabei rindo assim que entrei.

Amanda fechou a porta para mim e se escorou na mesma.

 – Hoje é o seu grande dia. – ela falou. – Aproveita que não vai acontecer tão frequentemente.

 – Veio com a moto do Tae? – Rúùh perguntou para Amanda.

 – Vocês não vieram juntas? – perguntei.

 – Digamos que eu fui bem convincente para o Tae me deixar usar a moto dele. – Amanda sorriu marota e Rúùh bateu palmas enquanto ria.

 – Safada, está virando profissional?! – ela perguntou e Amanda apenas deu de ombro enquanto ia até uma moto preta maravilhosa. – O Taehyung nunca me deixou nem sequer chegar perto da moto dele.

 – Sei perfeitamente o porquê. – falei e Rúùh só não me bateu por causa do meu "dia especial".

 – Vamos, antes que eu perca a paciência. – ela deu partida no carro.

***

Usamos o jatinho da tia do Yoongi para irmos na ilha onde o casamento iria acontecer. Bom, não era qualquer ilha também. Foi onde Yoongi nasceu, a ilha dos dragões. Depois de muitos anos aquela ilha se modernizou bastante e as pessoas que viviam lá fizeram um ótimo trabalho com o lugar. Agora tinha prédios e casas. Por mais que tudo estivesse diferente, o povo de lá sempre procurou manter as tradições e costumes das gerações anteriores.

O castelo é um grande exemplo disso. Ele estava localizado em um parte um pouco mais afastada da cidade, onde a os prédios e as casas não alcançavam. A cerimônia seria no jardim do castelo e a festa seria no salão de baile.  Rúùh e Amanda engancharam seus braços nos meus e me puxaram até o carro que tinha sido deixado para nós. Entramos e Rúùh foi direto para o banco do motorista. Conversamos durante todo o caminho. Paramos em um restaurante para almoçar e logo em seguida fomos para o salão.

Assim que entramos no lugar, seis mulheres nos receberam. Elas se curvaram e uma delas sorriu enquanto se aproximava.

 – Vossa Alteza. – ela sorriu. – Estamos muito alegres com a sua presença. Vamos garantir que você e suas amigas tenham o melhor tratamento de todos.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora