Pov's Rúùh
Abri os olhos lentamente e me vi sozinha na cama. O sol já estava alto no céu e a claridade passava por entre as finas cortinas da janela. Me sentei lentamente e olhei para meu corpo. Ainda estava nua por conta da noite passada. Quando Jimin entra no cio, ele fica muito mais viciado em saciar sua vontade. As vezes parece que ele tem um bicho no cu, nunca para quieto. Não que eu esteja reclamando! Adoro quando ele entra no cio, literalmente.
Levantei e andei até o banheiro para tomar um banho demorado. A água morna caia sobre meus ombros, me deixando um pouco mais relaxada. Na noite passada, Jimin acabou me machucando um pouco, mas sei que não foi sua intenção. Meus pulsos estavam um pouco doloridos por conta das cordas que Jimin usou para me prender na cama, mas foi uma das melhores noites que já passamos juntos.
Quando terminei, vesti minha lingerie preta, coloquei uma blusinha curta e peguei uma das calças moletom de Jimin. Desci até a cozinha e me servi um pouco de suco para tomar. Não demorou muito até eu ouvir alguma coisa arranhar a porta de casa. Suspirei indo até lá, mesmo já sabendo quem era. Quando abri, o enorme lobo cinza passou pela porta e me encarou. Segundos depois, ele se abaixou e começou a voltar para sua forma humana. Me escorrei na parede e mordi o lábio inferior assim que vi a forma desnuda de Jimin. Observei cada músculo e cada pequeno detalhe de seu corpo. Se Jimin não era um Deus, eu não sabia o que ele era.
Jimin sorriu para mim assim que comecei a retirar minha calça e a entregava para ele. Depois de vestido, ele ficou com um ar mais cativante. Seus cabelos bagunçados caiam sobre os belos olhos escuros intensos que tanto amo, a boca carnuda que se transformou em um sorriso cheio de segundas intenções, o peito nu repleto por músculos definidos que se encaixavam perfeitamente na pele morena... Aquela figura era de tirar o fôlego.
Adoro saber que posso ter tudo aquilo quando quiser, adoro que não preciso me preocupar com outras garotas dando em cima dele, adoro quando ele me olha com um desejo insaciável, adoro quando Jimin consegue me deixar louca com apenas um toque, adoro absolutamente tudo nele. As vezes, eu literalmente acho que isso tudo é um sonho e que qualquer dia desses, vou acordar e estar sozinha novamente.
-- Sei o que está passando na sua cabeça Rúùh. -- ele se aproximou e segurou meu rosto entre as mãos. -- Você nunca vai voltar a ficar sozinha, foi isso que prometi quando nos conhecemos, lembra?
-- Como esquecer? -- me aproximei e o abracei. -- Você me livrou daquele homem maldito que se dizia meu pai. Não importa o que eu fizer, nunca vou conseguir retribuir o que fez por mim.
-- Você estando comigo é tudo o que eu preciso. -- ele me apertou um pouco mais e depois se afastou sorrindo. -- Vamos parar de falar sobre o passado agora e me deixe te contar o que Yoongi me falou hoje de manhã.
Acabei rindo e segurei em sua mão enquanto me guiava até o sofá. Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado, com as pernas sobre as suas. Sua mão pousou sobre minha coxa e deslizou até a canela, onde começou a fazer carinho suavemente, me deixando arrepiada.
-- Então, quem ele queimou dessa vez? -- perguntei e Jimin riu.
-- Você já ouviu falar do Círculo Negro? -- voltou a ficar sério.
-- É uma irmandade, não é?
-- Uma irmandade maligna. Eles caçam shifters desde o início dos tempos. Ninguém sabe ao certo qual o motivo para eles começarem a fazer essas coisas, alguns dizem que é por causa que acham que os shifters são considerados impuros, outros que os shifters não deveriam existir, e outros que acreditam que somos sanguinários. Essa irmandade é representada pelo símbolo de uma cobra que come a própria cauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...