Pov's Taehyung
Meus socos e chutes eram potentes. O saco de pancadas ia e voltava brutalmente me deixando com mais raiva ainda. Eu não conseguia me controlar, meu lado shifter estava impaciente e queria ser libertado de qualquer jeito. Tinha que me controlar e socar alguma coisa era o que me deixava calmo.
– Taehyung, já chega! – Jungkook gritou quando entrou na sala.
Parei alguns segundos depois. Eu estava ofegante, quase não conseguia respirar direito. Jungkook se aproximou de mim e me deu um soco forte do ombro. Me afastei alguns passos e olhei fixamente para ele.
– O que você quer? – perguntei.
– O que eu quero? – ele se alterou. – Não está vendo como está se comportando? Parece uma criança birrenta e egoísta que só pensa nela mesma! Você nunca foi assim Taehyung... Sei que tem algo o incomodando, mas duvido que seja apenas sua companheira. Somos praticamente irmãos, por que não conversa mais comigo?
Suspirei e abaixei a cabeça. Eu percebi como estava agindo perto de todos os outros e eles não tinham culpa.
– Está acontecendo tudo novamente Jungkook. – falei. – O bloqueio de Jin se desfez a quase um mês. Minhas lembranças me atingiram como uma onda gigante. As minhas memórias parecem estar passando diante dos meus olhos, como se tudo estivesse acontecendo novamente. Minhas cicatrizes doem muito, como se estivessem sendo feitas nesse exato momento.
– Vou falar com o Jin novamente. Mas enquanto isso, não tente praticamente se matar.
– Não vou pedir para ele fazer aquilo novamente. – Jungkook se surpreendeu. – Isso causa muita dor para ambos, mas exige muito da força vital de Jin. Não quero causar nenhum dano para ele novamente.
Ele suspirou. Jungkook sabia que isso era verdade. Foi um sufoco para todos quando Jin ficou semanas de cama, não comia nem bebia. Peguei minhas coisas e saí da sala de treinamento. Subi para meu quarto e joguei tudo em um canto qualquer. Parei em frente ao espelho e retirei minha camisa. Me virei um pouco para ver as minhas costelas e um pedaço das minhas costas.
Os cortes e queimaduras agora pareciam mais presentes. Antes eu não dava a mínima para eles e agora, não consigo parar de pensar em como foram parar ai. As experiências traumatizantes que eu tive, tanto com meu pai quanto com meus "donos", estão tirando até o meu sono. Eu achava que quando achasse minha companheira isso ia passar, mas até as esperanças já perdi. Ninguém sabe o quão difícil foi acreditar que meu destino seria servir como um "rato de laboratório". Ou melhor, "gato" de laboratório. Ser usado para experimentos genéticos, como um meio de ameaça, como um meio de espionagem, testado até os limites da dor para ver até que ponto meu corpo poderia suportar.
Coloquei minha mão no ombro direito, sentindo minha marca. A região se aqueceu de um jeito reconfortante e quando voltei a olhar para o espelho, vi meus olhos ficarem dourados por um curto período de tempo. Suspirei mais calmo. Eu sabia que não compartilhava essa dor sozinho, meu lado animal sofreu tanto quanto eu.
Fui em direção ao banheiro e tomei uma ducha sem pressa, como se eu tivesse todo o tempo do mundo. Quando terminei, vesti uma roupa qualquer e desci para ver os outros. Recebi olhares curiosos de Jin e Namjoon que conversavam entre si em canto mais afastado do resto do pessoal. Estava prestes a me aproximar dos dois, quando Yoongi tocou meu ombro. O encarei confuso, pensei que estaria passando o dia com _________. Ele fez um sinal para que eu o seguisse para fora de casa e percebi que todos nos olharam. Abaixei a cabeça e o segui.
Notei que estávamos indo na direção da parte mais densa da floresta. Querendo ou não, eu estava um pouco desconfiado. A última vez que Yoongi me chamou para conversar, bem, acabamos brigando feio. Yoongi parou de repente e se virou para mim. Seus olhos não demonstravam reação alguma, eu não tinha ideia do que estava se passando na cabeça dele e isso me deixava nervoso de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...