Pov's Yoongi
– Jin já se comunicou? – perguntei ao telefone para Hoseok enquanto mudava os canais na TV.
– Não tivemos nenhum sinal ainda. – ele suspirou. – Todos estamos preocupados com isso e depois do noticiário de hoje...
– Eu vi, está em todos os canais. O que Namjoon disse sobre isso? Ele tem algum plano em mente?
– Ele vai mandar eu e Jungkook em uma missão de campo, já que conseguimos rastrear com mais facilidade.
– Pensei que Jimin iria junto. – desliguei a TV. – Lobos tem um faro mais apurado do que leopardos.
– Entre Jimin e Jungkook, o faro de Jungkook tem um maior alcance comparado ao de Jimin. Eu sou o mais rápido dos dois e o meu olfato é sim apurado! Acha que eu sou um leopardo qualquer?!
Afastei o celular do ouvido quando ele gritou.
– Tá bom, tá bom... – aproximei novamente. – Desculpe ferir seus sentimentos.
– Por favor, eu sinto sua ironia daqui. – ele começou a mexer em algumas gavetas. – Fiquei sabendo do que aconteceu com _________, como ela está?
– Melhor, está tomando banho lá em cima. – ouvi sua risada. – Qual é a graça?
– Você sabe qual é a graça.
– Não fizemos aquilo desde que fui capturado, Hoseok. Ambos temos necessidades, sabe disso.
– Sei Yoongi, não precisa me lembrar disso.
Ele começou a mexer em algumas coisas pelo quarto.
– O que você está fazendo Hoseok?
– Jungkook e eu precisamos nos preparar, vamos sair na semana que vem.
– Não vão estar para a formatura das meninas?
– Infelizmente não, e também não vamos conseguir ir na casa que seus tios tem nas montanhas. Eu sinto muito.
– Não vai ser a mesma coisa se a família não estiver reunida, mas me prometam uma coisa?
– É claro.
– Tomem cuidado. Eu fui mantido em cativeiro pelo Círculo Negro e quase morri por causa deles. Eu e __________ conseguimos escapar porque tivemos ajuda de dentro e se vocês forem pegos, não sei se conseguiremos tirá-los de lá tão rápido.
– Não se preocupe com a gente, tomaremos cuidado.
– Tenho alguns contatos nas redondezas, pedirei para darem cobertura.
– Vai ser de grande ajuda, obrigado. – olhei pelo canto do olho e vi ________ descer as escadas. – Escutei sua companheira, vou desligar agora.
– Até mais. – desliguei e joguei o celular na mesa de centro.
– Uau... – ela se sentou ao meu lado e beijou o canto da minha boca. – Se eu fosse você, teria pena desse celular.
– Sabe que posso comprar um novo sempre que quiser. – dei de ombros e ela me bateu. – Estou brincando, pequena.
– Mesmo assim...
– Tudo bem. – lhe dei um selinho. – O que preciso fazer para ganhar o seu perdão?
– Vejamos... Que tal uma rosa?
– Posso te dar um jardim completo.
– Chocolate?
– Tenho confeiteiros pessoais prontos para fazer o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfic(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...