Todos temos nossos demônios

3.2K 360 69
                                    

Fiquei jogando meu corpo contra a jaula, tentando atrair sua atenção. Yoongi nem sequer olhava para mim. O que ele estava fazendo? Eu estava bem ao seu lado! Tentei rugir, arranhar o chão, mas ele não me olhava.

– Sem sorte? – um homem entrou no lugar, com dois homens armadas cobrindo sua retaguarda.

Senti meus pelos ficarem arrepiados e minhas unhas arranharem o chão de metal. Rosnei em sua direção e ele riu.

– Atiramos nela? – um homem apontou a arma para mim.

– O que pensa que está fazendo? – o homem da frente gritou. – Abaixe essa arma! Peço desculpas pelo meu amigo. Me chamo Lorgor.

Ao ouvir esse nome, eu estremeci. Seu nome e voz me assustaram, tinha algo nele que não era bom sinal.

– Venha cá, não vou te machucar. – ele falou, mas me mantive no mesmo lugar. Ele ficou sério e agarrou meu pescoço, me puxando contra as barras metálicas. – Quando eu falar alguma coisa, você deve obedecer! Você não vai querer me ver irritado, vai?

Engoli em seco e ele voltou a sorrir. Soltou meu pescoço e eu me afastei rapidamente. Lorgor se levantou e estalou os dedos. Os homens armados abriram a jaula e entraram na mesma. Rosnei até sentir um choque em minha coluna. Quando olhei, os homens não seguravam armas de fogo, mas sim de choque. Estremeci e me encolhi inteira. Lorgor puxou os homens para fora da jaula rapidamente e os atirou para longe. Ele tinha uma força sobre-humana.

– Não a machuquem! – ele gritou. – Humanos insolentes!

– Mas chefe... – um deles falou.

– Saiam! – ele gritou. – Agora!

Os homens saíram rapidamente da sala. Lorgor entrou na jaula e esfregou minha cabeça. Meus músculos ficaram rígidos e quanto percebi, ele estava amarrando uma corda em meu pescoço e na minha boca, uma focinheira. A corda em meu pescoço não estava tão apertada, mas a focinheira estava me machucando. Gemi agoniada e ouvi um barulho na jaula ao lado. Yoongi estava se mexendo. Ele levantou a cabeça e quando olhou na nossa direção, seus olhos ficaram arregalados.

Lorgor me puxou brutalmente para fora da jaula e na hora, Yoongi rugiu furioso. Notei vários cortes em sua pele escamosa e cicatrizes que ele não possuía antes. Como ele estava machucado, mal se aguentava em pé. Yoongi começou a se jogar contra a jaula e na hora gritou de dor. As barras de sua jaula tinham espinhos metálicos. Olhei horrorizada para seu corpo ficando cada vez mais machucado, mas ele não parecia se importar. Ele rugia, se debatia e até cuspiu fogo na jaula onde eu estava.

"Para..." eu queria chorar. "Para, por favor! Você está se machucando!"

Eu queria gritar aquilo para ele, queria ir até ele e fazer com que ele ficasse calmo. O problema, era que Lorgor estava começando a me puxar para fora do lugar, ao mesmo tempo que vários homens entravam com armas tranquilizantes. Comecei a puxar Lorgor na direção de Yoongi, mas ele era bem mais forte que eu. Quando estávamos fora da sala, a enorme porta foi fechada e os gritos violentos de Yoongi, ficaram cada vez mais altos.

Lorgor acariciou minha cabeça, como se me consolasse. Assim que ele soltou um pouco a corda, me aproximei da parede e sentei. Coloquei minha cabeça contra a parede e continuei escutando os gritos de Yoongi. Lorgor permitiu que eu ficasse assim por um bom tempo. Estremeci quando os gritos pararam e os homens saíram da sala. Suas roupas pretas estavam manchadas de sangue e eu me levantei na hora. Aproximei minha cabeça da pequena abertura da porta e olhei através. Arregalei os olhos ao ver Yoongi caído, com correntes ao redor de seu corpo e a quantidade de sangue que saía de seu corpo. Ele mal respirava...

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora