-- Eu to... -- olhei para o relógio. -- Atrasada pra aula!
Me levantei correndo e fui para o banheiro. Estava com olheiras terríveis, não estou conseguindo dormir direito a noite. Coloquei uma roupa qualquer e coloquei um boné, pra esconder as olheiras pelo menos até a escola. Pegando minha mochila, desci as escadas correndo e gritei um tchau para meus pais.
Meus passos eram largos e apressados. Na maior parte do tempo, não estava olhando por onde passava. Quando estava chegando perto da escola, acabei esbarrando em alguém que estava saindo da mesma. Os livros que estavam em meus braços acabaram caindo com o impacto. Me desculpei e comecei a pegar meus pertences. Antes que a pessoa pudesse falar alguma coisa, me levantei e entrei correndo na escola. As aulas já tinham começado, então tive que ficar esperando do lado de fora até que o sinal batesse.
Como ainda tinha tempo de sobra, fui guardar algumas coisas no meu armário. Coloquei todos os livros que não usaria nos primeiros, mas notei que estava faltando um. Revirei minha mochila e o meu armário e nada do meu livro de física quântica. Suspirei fechando o armário bem a tempo que o sinal bateu. Entrei na sala e me sentei na cadeira perto da janela. Apoiei meu cotovelo na mesa e pousei minha cabeça em minha mão.
-- Hoje não é o meu dia de sorte...
***
Enquanto todos estavam no intervalo, voltei para o lugar onde meus materiais tinham caído e comecei a procurar meu livro perdido. Procurei em todo lugar ali por perto e nada do livro. Murmurei um palavrão e comecei a voltar para a escola. Estava prestes a entrar no campus, quando sinto alguém segurar meu pulso. Me virei para ver quem era e encontrei um garoto de cabelo cinza, usando óculos escuros. Algumas pessoas que estavam por perto nos encaravam curiosamente.
-- Acho que isso é seu. -- ele falou e me mostrou meu livro de física quântica.
Peguei meu livro aliviada.
-- Muito obrigada! -- sorri. -- Pensei que tinha perdido meu livro. Onde você o achou?
-- Você acabou esbarrando em mim quando eu estava saindo da escola. -- ele colocou as mãos nos bolsos da calça jeans. -- Quando eu ia te devolver o livro, você já tinha saído correndo.
-- Ah, sinto muito. Eu estava atrasada para a aula. -- o sinal bateu novamente. -- É melhor eu ir se não quero me atrasar de novo.
Ele deu uma risada suave e acenou antes de eu entrar. Peguei meu cadernos no meu armário e quando o fechei, dei de cara com Mary. Uma garota linda de olhos verdes e com um corpo de se dar inveja. Seus cabelos ruivos caíam sobre seus ombros onde terminavam em perfeitas ondulações.
-- Então. -- ela começou jogando o cabelo pro lado. -- Quem era o bonitão?
-- Do que está falando? -- perguntei confusa.
-- Oh, por favor! -- ela riu com desdém. -- Não se finja ________!
Arqueei uma sobrancelha sem entender do que ela estava falando.
-- Mas você literalmente não serve de nada, não é mesmo? QUEM era o garoto com quem você estava falando no intervalo?
-- Eu não sei, tá bem? -- bufei. -- Ele só me devolveu uma coisa que eu pedi. Se quiser saber, por que você mesmo não pergunta pra ele?
As bochechas de Mary ficaram vermelhas de raiva e eu me arrependi totalmente do que tinha falado. Ela mirou a mão em direção ao meu rosto, mas foi impedida.
-- Já chega. -- uma garota de cabelos escuros e olhos castanhos falou.
Mary rangiu os dentes enquanto olhava para a garota que segurava seu pulso.
-- Quem você pensa que é?! -- Mary perguntou alto.
A garota apertou ainda mais o pulso de Mary, que soltou um gemido de dor.
-- Alguém que não tem medo de medir forças com você. É o último aviso, sai.
Mary se soltou da garota e me olhou com nojo antes de sair rebolando como sempre. Suspirei aliviada e a garota me olhou.
-- Obrigada... -- falei em um suspiro.
-- Não tem de que! -- ela sorriu. -- Sou Rudielen, mas todos me chamam de Rúùh, e você?
-- ________. -- sorri de volta.
-- Fiquei curiosa sobre o que deixou Mary tão irritada a ponto de querer bater em você... Quer compartilhar?
-- Nem eu sei muito, ela só pediu quem era o garoto que me devolveu o meu livro e eu falei que não sabia...
-- Está falando do Yoongi? -- ela riu. -- Ele estava usando óculos escuros?
-- Conhece ele?
-- Ele é o melhor amigo do meu namorado, então isso meio que o torna meu melhor amigo também. -- o sinal tocou novamente. -- Bom, preciso ir. A gente se vê _______!
Acenei e fui para minha sala também.
***
Quando a aula acabou, saí do prédio da escola. Na entrada, podia ver o garoto de antes, Yoongi. Ele estava com os óculos levantados e seus olhos mantinham a atenção no garoto ao seu lado. Yoongi estava encostado em um Porsche Carrera GT cinza, enquanto o outro estava encostado em um Audi TT RS vermelho, ambos com o teto abaixado. Em um momento, o olhar de Yoongi se cruzou com o meu e eu parei na hora. Senti um arrepio percorrer meu corpo enquanto ele me examinava. Seu olhar era intenso, parecia estar me comendo com os olhos, ele era o predador e eu, a presa. Ficamos assim por um bom tempo, até eu sentir um braço em meus ombros. Quando olhei, vi que Rúùh lançava olhares divertidos e marotos na direção de Yoongi enquanto me levava junto com ela.
Os dois garotos nos olhavam atentos, prestando atenção em cada passo que dávamos ou cada movimento que fazíamos. O de cabelos castanhos sorriu enquanto olhava para Rúùh, um sorriso apaixonado e cheio de carinho. Ela me soltou e deu um beijo na bochecha do garoto que segurou sua cintura. Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos.
-- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou um sorriso em minha direção. -- Peço desculpas pelo meu amigo, ele tem mania de encarar as pessoas dessa maneira.
-- Oh! -- olhei para Yoongi. -- É mesmo?
-- Só as que me interessam. -- ele continuou me olhando.
-- Devo me sentir lisonjeada? -- perguntei suportando seu olhar.
-- Você não faz idéia.
Corei e ouvi a risada de Rúùh.
-- Certo, deixe que eu faça as apresentações. -- ela disse e deu um soquinho no peito do garoto ao seu lado. -- Esse aqui é o meu namorado Jimin, e Jimin, essa é a minha nova amiga _______.
-- É um prazer conhecê-la ________. -- Jimin sorriu e eu retribui. -- Esse ai é o Yoongi, meu melhor amigo. Nos conhecemos desde pequenos.
Olhei para Yoongi novamente e corei ao ver que ele ainda estava me olhando.
-- Bom, agora que todos já foram devidamente apresentados... -- Rúùh me olhou. -- O que acha de nos encontrarmos amanhã aqui na frente? Posso te esperar para irmos para as aulas juntas.
-- Eu adoraria! -- falei sorrindo e Rúùh me abraçou.
Ela e Jimin entraram no Audi e saíram da minha vista. Olhei para Yoongi e o mesmo me surpreendeu com um beijo demorado na bochecha. Arregalei os olhos, sentindo a região formigar. Ele se afastou o suficiente para que nossos narizes se tocassem levemente. Olhei em seus olhos corada e encontrei aquelas belas orbes escuras. Ele deu um leve sorriso antes de sussurrar:
-- Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...