Tive tanto medo

3.3K 385 60
                                    

Minha cabeça estava latejando como nunca antes. Movimentei meu braço e pude sentir a maciez dos lençóis em minha pele. Minha cabeça estava apoiada em um travesseiro confortável que eu reconheceria de longe. Estava na minha cama.

Senti um pano úmido ser colocado em minha cabeça, me dando arrepios. Quando abri os olhos, encontrei minha mãe sentada na cama ao meu lado. Ela sorriu para mim e me ajudou a me sentar. Gemi pela dor que senti em meu corpo ao fazer tal movimento e minha mãe me segurou suavemente. Quando olhei para ela novamente, vi que estava se segurando para não chorar e eu a abracei. Seus braços retribuíram meu aperto e ela começou a chorar. Quando a porta do meu quarto foi aberta, meu pai entrou rapidamente e assim que nos viu, correu até nós e nos abraçou também.

– Que bom que acordou... – meu pai falou.

– Estávamos tão preocupados, querida. – minha mãe completou.

– Sinto muito. – falei quando eles se afastaram. – Não queria preocupá-los.

– Não foi culpa sua, _______. – meu pai beijou a minha cabeça. – O que acha de descermos? Seus amigos vieram ver como você está.

Assenti lentamente e segurei as mãos de meus pais. Meu corpo ainda estava fraco e foi só eu levantar que minhas pernas fraquejaram. Meu pai me segurou rapidamente antes que eu caísse e me firmou melhor. Agradeci e eles começaram a me levar para o primeiro andar lentamente. Meu corpo inteiro estava doendo e a cada passo que eu dava a dor aumentava. Mordi o lábio para segurar a vontade reclamar comigo mesma por seu tão fraca. Quando chegamos na sala, Amanda e Rúùh se levantaram do sofá rapidamente.

Abaixei a cabeça com lágrimas nos olhos e me soltei de meus pais. Andei lentamente na direção delas e quando vi, elas estavam chorando também. Cobri meu rosto e senti as duas me abraçarem fortemente. Retribui na hora e me permiti chorar como elas. Não conseguiria ser forte na frente delas, não depois do que aconteceu.

– Eu sinto muito... – quase gritei. – Eu sinto muito!

– Idiota! – Rúùh me apertou ainda mais. – Não é sua culpa.

– Tivemos tanto medo, _______... – Amanda chorou. – Não sabíamos o que fazer!

– Posso ganhar um abraço também? – ouvi a voz de Jimin e o encarei. Ele tinha lágrimas em seus olhos e seus músculos tremiam. – Afinal, o que aconteceu com você foi minha culpa...

Rúùh e Amanda me soltaram e eu andei rapidamente até Jimin. Abracei-o fortemente e ele retribuiu.

– Se a culpa foi sua, eu te agradeço. – falei e ele se surpreendeu. – Você me ajudou a achar Yoongi, isso foi mais importante.

– Tenho o seu perdão?

– É claro que sim. – nos afastamos e arregalei os olhos. – Yoongi! Cadê o Yoongi?!

– Calma. – Seokjin tocou meus ombros. – Ele está com os tios deles na ilha dos dragões. Os outros dragões estão cuidando de seus ferimentos.

– Ele vai voltar?

– Yoongi sofreu muito a perda de sangue. – Namjoon se aproximou. – Ele já passou por coisas piores na vida, mas ainda perdeu muito sangue e seu corpo estava muito machucado. Acredito que ele voltará depois de um mês ou dois.

– Tudo isso? – abaixei a cabeça e suspirei. – Só espero que ele melhore logo, a última lembrança que eu tenho dele foi de vê-lo se machucando nos espinhos da jaula.

– Como conseguiram sair de lá? – Hoseok perguntou. – Aquele lugar é uma fortaleza gigante!

– Bom, obviamente não foi sozinha. Eu ganhei uma ajuda de dentro. – me sentei no sofá e as meninas se sentaram ao meu lado. – Lembro de que acordei em uma jaula e ainda estava transformada e Yoongi estava na jaula ao lado. Entraram três homens no lugar e um deles havia me tirado da jaula, o que acabou acordando Yoongi e o mesmo enlouqueceu. Vários outros homens tinham entrado e começaram a fazer de tudo para que Yoongi não causasse mais problemas. Esse homem que estava comigo, se chamava Lorgor. Ele me levou até seus aposentos e começou a falar para que eu me transformasse em humana novamente. Nessa hora, Dracka entrou e falou que ele tinha planos para mim, mas não sabia quem eu era. Falou que eu valia uma fortuna por não ser muito vista nessas regiões. Por algum motivo, Lorgor falou que ele poderia fazer o que bem quisesse naquele lugar, do contrário, os assuntos seriam levados até seu pai. Pelo que lembro, Dracka ficou com muito medo disso...

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora