Os vigilantes do muro que envolvia a base do Círculo Negro, notaram que nos aproximávamos e parece que deram algum tipo de sinal, avisando os outros membros. Yoongi grunhiu e pulou no ar, batendo as asas fortemente. Eu não podia desviar o meu olhar dele, aquela sua terceira forma era muito sexy.
Ele voou em direção aos vigias que estavam armados e dos derrubou do muro. Eles caíram perto de onde estávamos e logo fizemos com que eles ficassem desacordados. Pegamos suas roupas e colocamos por cima das nossas, para parecermos como os membros desacordados. Jimin e Rúùh chegaram correndo logo depois e voltaram para a forma humana. Cobri os olhos e joguei as roupas para eles. Yoongi que tinha acabado de pousar do meu lado, voltou para a forma humana completa e se vestiu também.
Escondemos os corpos atrás de um aglomerado de moitas. Seokjin colocou uma capa por cima de Dracka para cobrir seu rosto e logo em seguida, murmurou algumas palavras que de acordo com ele, eram um feitiço que impedia a pessoa de falar qualquer coisa. Todos vestimos os capuzes e as mascaras, e nos colocamos na frente dos portões. Não demorou para ele ser aberto e mais membros apareceram.
– Onde eles estão? – um homem perguntou com raiva.
– Foram naquela direção! – Hoseok apontou em uma direção qualquer. – Tentamos apanhá-los, mas nos fizeram de bobos.
– E aquele ali? – foi a vez da mulher perguntar.
Olhei para Jin e Namjoon que estava apoiando Dracka. Ambos os braços de Dracka estavam sobre os ombros dos meninos e eles faziam com que o corpo de Dracka parecesse estar pendurado nos deles.
– Foi atacado por um dos invasores. – falei. – Sigam naquela direção. Mas tomem cuidado, eles podem estar desarmados, mas são espertos. Não deixem que eles os façam de bobo.
– Pode deixar. – o homem voltou a falar. – Levem seu amigo para a enfermaria, vamos precisar de toda ajuda possível.
– Entendido. – reconheci a voz de Jungkook aparecer do meu lado. – Vamos indo pessoal.
Todos assentimos e corremos para dentro da base. Por cima do ombro, pude ver o grupo de antes correr na direção que Hoseok havia apontado. Acabei sorrindo, ingênuos. Quando chegamos na entrada principal da base, vimos que tinham dois guardas ali parados. Nos aproximamos e eles nos pararam. Yoongi ficou na nossa frente.
– Recite o Código. – um guarda falou.
Comecei a ficar desesperada. Ninguém sabia que eles tinham um Código. Estamos perdidos.
– Matem os impuros. – Yoongi começou e eu me surpreendi. – Capturem os mais fracos, treinem os mais fortes, modifiquem os desconhecidos e que os corajosos sejam enaltecidos.
Os guardas assentiram e abriram as portas. Entramos calmamente e eu segurei o braço de Yoongi assim que as portas se fecharam.
– Como você sabia desse Código. – perguntei.
– Eu já fui um membro, se lembra? – ele falou sem orgulho algum. – Quando se faz essas atrocidades, é impossível de esquecer.
Suspirei e colei nossas testas. Ele soltou o ar pesadamente e logo continuamos nosso caminho pelo lugar. Nós sabíamos que o lugar onde teria uma maior concentração, seria onde eles fazem os leilões dos shifters. Quando encontramos o lugar, foi possível ouvir os lances sendo feitos. A porta que levava ao lugar estava aberta e olhando mais para dentro, pude ver os animais nas jaulas em cima de bancadas. Os comerciantes podiam andar livremente perto das jaulas e muitas vezes, colocavam suas mãos dentro da jaula para puxar o rosto ou até mesmo os pelos dos animais. Muitos eles estavam encolhidos nos cantos e outros gritavam de agonia pelos puxões que recebiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...