Meu corpo começou a tremer de raiva enquanto Dracka não parava de mover meu rosto com sua mão.
– Você parece muito melhor desde a última vez que nos encontramos. – ele falou. – Como tem passado? Fiquei sabendo o que aconteceu com seus pais, é lamentável.
– Assassino. – rangi os dentes enquanto o olhava. – Como foi que achou meus pais?!
– Obviamente, não sozinho. Você se lembra da Mary, não é? – ele estalou os dedos e Mary se aproximou de nós. – É sempre bom ter alguém que tem acesso aos dados escolares por perto.
– Foi você? – meu olhos marejaram de raiva. – Por que fez aquilo?!
– Sabe. – ele se inclinou na minha direção. – Nunca fui com a sua cara mesmo e depois da oferta que eles me fizeram, eu não poderia recusar.
– Seu problema era comigo! – gritei. – Então a troco de que você colocou meus pais no meio disso tudo?!
– O clichê de sempre. – ela riu e seus olhos ficaram dourados. – Poder.
– Shifter? – Rúùh exclamou. – Desde quando?
– Desde que ofereci meu corpo para um experimento feito por Dracka. – ela o encarou. – Tudo ocorreu de acordo como ele havia prometido.
– E sabe o que ele vai fazer depois? – Amanda perguntou. – Transformar você na forma animal permanentemente e colocá-la nos leilões. Vai viver o resto da sua vida numa jaula.
– Quando eu sair daqui, prometo que você terá uma morte lenta e dolorosa. – murmurei. – Eu nunca tive motivos para confrontá-la antes, mas depois do que você fez... Farei com que você aproveite os últimos minutos da sua vida miserável se remoendo de dor e implorando perdão. E acredite, você vai desejar estar morta o quanto antes.
Eu pude ver nos olhos de Mary que ela se assustou e aquilo me deixou mais do que feliz, me deixou completamente animada.
– Chega de papo! – Lorgor rugiu. – Vamos aos negócios.
– Sei o seu preço. – Dracka falou e Mary voltou para o seu lado. – Thomas vai acompanhar você até os containeres.
– Pai? – Rúùh arregalou os olhos.
– Agora você me chama assim? – o homem chamado de Thomas se aproximou.
– O que está fazendo aqui? – ela tentava se soltar das correntes. – Você está trabalhando para o Círculo?!
– Você é esperta que nem a sua mãe, mas demora para perceber certas coisas. – Thomas mantinha a expressão sério. – Lorgor, venha comigo.
– Eu vou te matar, seu vagabundo! – ela gritou. – Espere eu sair daqui pra eu arrancar a sua garganta!
– Você não está em posição de falar algo assim, pequena Rúùh. – Dracka falou assim que Thomas e Lorgor saíram. – Peguem-nas.
Três homens surgiram do nada e nos agarraram assim que as correntes desapareceram. Comecei a me debater assim como as outras, mas sem nossas forças e com os machucados, não podíamos fazer muitas coisas. Quando Dracka viu que eu não iria ficar parada, ele falou algo para Mary que sorriu e andou na minha direção. O homem segurou meus braços atrás do meu corpo até que Mary ficasse cara a cara comigo.
Ela abriu uma de suas mãos e vi garras crescerem ali. Quando notei que sua mão estava perto da minha barriga, arregalei os olhos e fiz o máximo que podia para me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...