Abri minha mala (ainda vazia) e a coloquei em cima da cama. Abri todas as portas e gavetas do meu guarda-roupa e comecei a colocar todas as roupas que eu queria levar na mala. Yoongi disse que iríamos passar um tempo no chalé dos tios dele, nas montanhas. Estava ansiosa! Ele me disse que lá era quente, então só precisava levar poucos casacos. Peguei roupas de banho e as peças que eu mais usava.
Organizei tudo na mala e depois comecei a pegar minhas roupas íntimas. Quando terminei com elas, passei para os calçados e depois fiz o mesmo com itens pessoais. Fechei minha mala com um pouco de dificuldade e desci até a sala. Meu pai estava trabalhando e apenas minha mãe estava em casa para me despedir. Yoongi já estava ali também, iríamos primeiro para sua casa e de lá, iríamos para o chalé. Ele me ajudou a colocar minha mala em seu carro e depois de me despedir da minha mãe, saímos. Ficamos ouvindo música o tempo inteiro e não pude deixar de sorrir animada quando chegamos em sua casa.
– Quando vamos? – perguntei.
– O caminho até lá é meio longo, mas será rápido se formos do meu jeito. – ele sorriu malicioso.
Estranhei seu modo de falar e me afastei rapidamente assim que vi seus olhos ficarem verdes. Seus ossos começaram a mudar de formas e seu corpo ficou escamoso. Suas roupas começaram a se rasgar e eu caí no chão quando o enorme dragão voltou a aparecer. Seu rosto ficou cara a cara com o meu e ele bufou em mim. Comecei a tossir e rolei para longe. Me levantei rapidamente e ele fez um som estranho, como se estivesse rindo.
– Esse é o seu jeito rápido? Só pode estar brincando! – ele abriu as asas rapidamente e pegou minha mala em uma das patas. – Yoongi, não vou subir em você! – ele não tardou em me segurar com a outra mão e me colocar em suas costas. Me segurei nos espinhos rapidamente e do nada, ele começou a subir em uma velocidade praticamente impossível. – YOONGI!
Seu corpo continuou subindo cada vez mais. Quando ele estabilizou sua posição, olhei ao nosso redor. Estávamos voando por cima das nuvens. Arregalei os olhos. Era uma vista maravilhosa, o céu estava amarelo e laranja, com alguns toques em roxo. Novamente, Yoongi fez aquele som e me encarou por cima do ombro.
– Ah, não começa.
***
Assim que Yoongi pousou em um enorme campo, escorreguei pelo seu braço escamoso e cambaleei ao sentir o chão sob meus pés. Olhei mais adiante e vi uma casa. Meu queixo cairia se eu não estivesse acostumada. À minha direita, estava uma piscina e na minha frente, a casa (que supostamente era pra ser um chalé).
– Por que não estou surpresa? – perguntei para mim mesma e senti um braço em minha cintura.
– Vamos, amor. – Yoongi riu e começou a me puxar na direção da casa. – Amanhã podemos nadar com os outros na piscina.
– Eles não vem hoje? – perguntei pasma e ele negou. – E por que não?
– Falei que queria o primeiro dia aqui só para nós. – ele abriu a porta e me deixou entrar primeiro. – Acredite em mim, vamos nos divertir muito.
– Estou sentindo sua malícia de longe, Yoongi. Você nem tenta disfarçar, não é?
Ele acabou gargalhando.
– Sabe que não preciso fazer isso.
Olhei ao meu redor e não pude deixar de apreciar todos os detalhes do lugar. Todos os móveis eram rústicos e sem dúvida eram os mais belos de todos.
– Uau... – falei. – Aqui é lindo!
– Vem. – ele pegou minha mão. – Vou te mostrar o nosso quarto.
Sorri e subimos as escadas rapidamente. Nosso quarto era o primeiro da direita. Assim que Yoongi abriu a porta para mim, fiquei maravilhada. O quarto era simplesmente impecável, tinha uma vista maravilhosa, um banheiro grande e uma cama enorme. Andei até a janela e abri a mesma. Uma brisa suave soprou meus cabelos e eu fechei os olhos, aproveitando a sensação. Ouvi Yoongi colocar minha mala no canto do quarto e logo abriu a porta do banheiro.
– Vai tomar banho agora? – perguntei e me virei par ele enquanto apoiava minhas costas na parede.
– Querendo ou não, eu suei enquanto voava, vou me refrescar na banheira. – ele pegou sua toalha e a jogou por cima do ombro. – Quer vir?
– Vamos mesmo só tomar banho? – peguei minha toalha também.
– Se é isso que você quer, sim.
– Ótimo.
Yoongi ligou a água enquanto eu tirava minhas roupas e as dobrava em um canto. Senti o olhar dele em meu corpo e não pude deixar de sorrir, claro que não íamos acabar só tomando banho, nunca conseguimos nos controlar. Yoongi entrou primeiro e eu fui logo depois. Sentamos um de frente para o outro e começamos a conversar. Fazia um bom tempo desde a última vez que conversamos normalmente e eu sentia falta disso.
Ele me contou que sua tia está andando de uma lado para o outro, pensando sobre os preparativos do casamento. Acabei rindo quando ele disse que minha mãe estava junto nisso. Quando ele falou que Amanda e Rúùh tinham decidido sobre me ajudar com o vestido, já comecei a pensar o tipo de vestido que elas iriam me forçar a usar. Por mais que eu estivesse me divertindo muito com tudo isso, não queria que o casamento fosse extravagante, queria algo simples e intimo.
– Estou feliz que você tenha aceitado se casar comigo. – ele falou sorrindo.
– Por que não aceitaria? – sorri também.
– Por causa de todas as coisas que já fiz, de todas as pessoas que já matei. Quando estive no Círculo Negro, eu matava minha própria raça por prazer, eu queria matá-los. Eu estava completamente fora de mim naquela época.
Eu podia sentir o tremor em sua voz.
– Aquele não era você, Yoongi. – me aproximei até ficarmos cara a cara. Seus olhos se tornaram verdes. – Dracka tinha feito sua cabeça. Ele sabia que você era diferente e encheu sua cabeça com mentiras. Você pode ter matado inocentes, mas não foi você que quis assim.
– Como eu ganhei você? – ele tocou meu rosto com a mão molhada e acariciou a região, me fazendo sorrir.
– Eu me pergunto o mesmo sobre você.
– Sempre odiei a vida que tive _________. Eu poderia ter tudo o que eu quisesse, mas estava morto por dentro. O que as pessoas viam era minha casca, mas depois que conheci você... Foi como se um pesadelo infinito tivesse se transformado em um sonho de uma hora para outra. Tudo aconteceu tão rápido entre nós, eu nem sequer havia pedido para ser minha namorada e agora, vamos nos casar! O que os outros deviam pensar sobre nós?
– Os outros não tem espaço na minha vida e muito menos na sua. E daí que falem sobre nós, ou que espalhem boatos? Nós sabemos o que aconteceu e temos total consciência de nossos atos. Eu te amo, Yoongi. Gritarei para o mundo inteiro com toda a certeza que tiver! Eu te amo e é você que eu quero para o resto da minha vida.
Não pude deixar de notar o quão grande o sorriso de Yoongi era. Segurei seu rosto e o beijei com todos os sentimentos que podia demonstrar. Seu beijo sem dúvidas, era a minha perdição, minha droga mais viciante. Arranhei de leve e senti ele se levantar, me ajudando a fazer o mesmo e sem distanciar nossas bocas. Saímos da banheira a passos cegos, rindo quando enroscávamos nos próprios pés.
– Eu quero você. – ele sussurrou contra minha boca.
– Já sou sua. – nos separei e acariciei seu cabelo. – Sempre fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...