2 anos mais tarde...
Eu estava com um buque de rosas brancas em meus braços. Achei que depois de dois anos, seria bom eu ter uma conversa com meus pais e os pais do Yoongi. Desde que nos mudamos para o castelo definitivamente, eu optei por trazer o túmulo dos meus pais para cá. Assim eles também ficariam perto dos pais de Yoongi.
Olhei para os dois túmulos e dividi o buque em dois. Coloquei uma parte entre os túmulos dos pais de Yoongi e a outra parte entre os túmulos dos meus. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
– Eu queria que vocês pudessem ver seus netos agora. – minha voz saiu trêmula. – Eles são crianças incríveis. Espertas e gentis. – respirei fundo e sequei meu rosto. – Vocês não mereciam nada do que aconteceu. Eu queria poder ter feito algo, mas estava além da minha compreensão e alcance. Bom, espero que estejam cuidando de nós onde quer que estejam.
Suspirei e comecei a andar em direção às montanhas. Elas tinham se tornado o meu lugar favorito desde que viemos para cá. É um lugar calmo, onde eu posso pensar com clareza sem que ninguém me incomode. Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém por perto e retirei meu vestido preto. Me abaixei e senti meu corpo se transformar. Fazia muito tempo desde a última vez que tinha usado essa forma.
Peguei o vestido na boca e corri em direção a montanha. Era tão bom correr naquela forma, eu me sentia selvagem e livre, como se ninguém pudesse me impedir. Quando cheguei na montanha, cravei minhas garras nas rochas e comecei a subir. Era tão fácil e divertido. Eram poucos os momentos em que eu tinha alguma liberdade para mim mesma. Desde que Yoongi e eu assumimos o trono, as responsabilidades vieram a tona. Por mais que as crianças sejam muito bem comportadas, estamos preocupados com as transformações delas. Nada se manifestou ainda.
Quando cheguei no topo, coloquei meu vestido no chão e voltei para a forma humana, me vestindo logo em seguida. Sentei na beira da montanha e olhei para o céu.
E lá estava eu novamente. Vestindo apenas um vestido negro simples e sem frufru. Meus cabelos eram levemente soprados pela brisa do lugar. Lá no alto, eu comecei a lembrar de como minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Desde pequena, sempre sonhei em me casar com um homem que me amasse como ninguém e que com ele, construiria uma linda família.
Até hoje, já conquistei tudo isso. Mas eu nunca imaginaria que meu marido fosse um Dragão e que eu seria uma shifter. Yoongi me deu duas belas crianças, Allura e Galel. Eles são o meu mundo, não me imagino sem eles. Só de pensar o que já passamos para chegar até aqui, chega a ser doloroso. Foram tantos altos e baixos, mas isso só fortaleceu a nossa relação.
De longe, consegui ouvir o forte bater de asas que se aproximavam cada vez mais de mim. Abri os olhos e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha. Observei o grande Dragão cinza com detalhes verde menta em suas escamas. Me levantei sorrindo e observei ele pousar no espaço atrás de mim. Corri até ele e abracei sua cabeça enorme. Logo, senti braços me envolverem ternamente e ele afundar seus rosto em meus cabelos.
-- Minha rainha, minha mulher. -- ele sussurrou perto do meu ouvido.
Sorri e me afastei acariciando seu rosto.
-- Meu rei, meu Dragão. -- completei.
Ele me beijou ternamente e aprofundou o ósculo.
-- Como estão nossas crianças? -- perguntei assim que nos separamos.
-- Minha tia está mimando eles como sempre. -- nos sentamos onde eu estava. -- Mas como sempre, eles estão sentindo falta da mãe.
Ele sorriu para mim e eu me aconcheguei mais perto de seu corpo desnudo. A nudez de Yoongi não me incomodava mais, de tantas vezes que já tinha visto, perdi totalmente a timidez. O calor de seu corpo me acalmava totalmente, ouvir o seu coração batendo era como uma calmaria depois da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...