Perigo

2.8K 280 30
                                    

Pov's Jimin

Rúùh apertou minha mão na sua e eu sorri. Tínhamos acabado de chegar no consultório e eu não sabia quem estava mais ansioso. Quando o médico nos chamou, não perdemos tempo e entramos na sala. O médico conversou um pouco com a gente e logo depois, falou para que Rúùh se deitasse na cadeira de couro branca. Me posicionei ao seu lado e segurei sua mão com força.

O médico colocou o gel sobre a barriga de Rúùh e logo em seguida, posicionou o aparelho. Olhamos na tela preta e branca e tentamos ver se reconhecíamos alguma coisa. Meus ouvidos foram invadidos por um som rápido e constante. Um coração. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu caí de joelhos no chão. Rúùh apertou minha mão e pude ouvir ela chorando também. Era o nosso bebê, seu coração estava batendo fortemente. A sensação era simplesmente maravilhosa, uma nova vida estava crescendo.

Me levantei e beijei a cabeça de Rúùh. O médico sorriu para nós dois e nos informou que provavelmente no próximo mês poderíamos saber o sexo do bebê. Agradecemos várias vezes. Ajudei Rúùh a se levantar e logo saímos do consultório. Pegamos meu carro e voltamos para casa. Ambos estávamos felizes depois da consulta, o som do coração batendo estava gravado em minha memória.

Assim que entramos em casa, Rúùh subiu direto para o nosso quarto, queria ligar para as meninas. Fui para a cozinha e meu coração quase parou ao ver Namjoon ali.

 – Caramba! – quase gritei e ele me olhou. – Como não senti seu cheiro?

 – Feitiço de anti-rastreamento. – Namjoon abriu a geladeira. – Peguei da cabine do Jin antes de sair.

 – Que duração impressionante... – ele acabou rindo. – Como foi com o feiticeiro traidor?

 – Notícia má ou boa primeiro? – quando viu que eu cruzei os braços, ele suspirou. – A má notícia é que Jin não pode ser encontrado. Ryu não conseguiu localizá-lo no plano espiritual, disse que ele deve ter se isolado dentro de sua cabeça e que deve estar conversando com suas forças interiores. A boa notícia é que Jin está vivo e a salvo.

 – Quem garante que ele não está mentindo outra vez? Ryu nunca gostou de nós.

 – Eu lhe dei a opção de escolha. Vida ou morte. Ryu sabe que eu já matei feiticeiros como ele na forma humana, não arriscaria provocar meu lado shifter.

 – Auto-confiança é tudo hoje em dia.

Acabamos rindo e Rúùh entrou logo em seguida. Assim que viu Namjoon, correu até ele e o abraçou o mais forte que podia.

 – Como está? – Namjoon sorriu.

 – Melhor impossível. – ela sorriu. – Notícias do Jungkook e do Hoseok?

 – Não e provavelmente nem vamos.

 – O que quer dizer com isso? – fiquei preocupado.

 – Antes de partirmos, decidimos não manter comunicação para não sermos pegos. A última coisa que ouvi deles é que estão vigiando os leilões de shifters.

 – Nunca mais faça isso! – Rúùh socou seu ombro. – Pensei que eles tivessem sido capturados!

 – Por um momento pensei que a missão de campo tinha falhado. – suspirei aliviado. – Bom, então continuaremos sem notícias por um tempo?

 – Acredito que sim. – Namjoon coçou a nuca. – Fizemos um combinado antes de partirmos. Se eles percebessem que não havia nada para vigiar lá, eles voltariam logo para casa. Se demorarem, é porque perceberam que tem algo suspeito.

 – Vamos esperar que retornem logo então. – Rúùh falou. – Não quero ficar preocupada sobre a segurança deles. Além do mais, o Círculo Negro não se manifestou até agora. Se estiverem tramando alguma coisa, que no caso sei que estão, vai ser uma das piores atrocidades que podem fazer.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora