Isso é culpa sua

5.7K 494 160
                                    

Saí da escola com Rúùh ao meu lado. Conversamos sobre várias coisas desde ontem, quando ela e Jimin chegaram na casa de Yoongi. Eles pareciam preocupados ontem, mas não quiseram comentar comigo ou com Yoongi, não vou negar que eles me deixaram nervosa. Mas não tive argumento para fazer eles falarem o motivo de estarem daquele jeito.

Paramos perto do portão e eu me escorrei no mesmo. Rúùh ficou na minha frente enquanto falava sobre como foi o final de semana com Jimin e não tinha como eu ficar mais envergonhada do que já estava. Quando vimos os carros de Jimin e Yoongi, sorrimos uma pra outra enquanto eles estacionavam na nossa frente. Observamos os dois saírem dos carros. Rúùh notou que nós não éramos as únicas encarando o dois belos seres que andavam até nós. Sorri ao ver Rúùh enlaçar o pescoço de Jimin e o puxar para um beijo, "marcando" seu território.

Yoongi andou até mim e retirou os óculos escuros. Ele olhou ao redor, vendo que várias garotas e garotos nos encaravam curiosamente, inclusive Mary. Yoongi colocou uma mão em minha cintura e me puxou para si. Colocou a outra mão em meu pescoço e aproximou seu rosto do meu, até nossos lábios se encostarem. Sorri e retribui abrindo a boca e aprofundando o ósculo. Quando nos afastamos, Rúùh bateu palmas e começou a gritar:

– Finalmente oficializaram! – ela continuava gritando e eu escondi meu rosto na curva do pescoço de Yoongi. – Pra que a vergonha? Agora são oficialmente um casal!

Jimin tapou a boca de Rúùh e começou a levá-la para seu carro. Yoongi deu um beijo em meu pescoço e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Ele me levou para seu carro e abriu a porta para mim. Quando entrei, ele deu a volta e se sentou no banco do motorista. Jimin saiu na frente e Yoongi o seguiu. Percebi que estávamos pegando um caminho diferente da minha casa e a de Yoongi. O encarei confusa.

– Não me diga que vamos em outra festa de boas-vindas. – brinquei e ele sorriu de canto.

– Não dessa vez. – ele ficou sério do nada. – Você se lembra de como a Rúùh e o Jimin chegaram ontem, não é? – concordei e ele suspirou. – Agora a pouco, recebemos um chamado de Jin, aquele meu amigo bruxo de quem eu falei. Ele disse que era uma coisa urgente e pediu para que eu a levasse junto comigo.

– Isso está me deixando com medo, Yoongi...

Ele retirou uma das mãos do volante e segurou a minha, entrelaçando nossos dedos novamente.

– O que quer que seja, você vai estar segura comigo. – ele beijou minha mão. – Nada vai acontecer com você enquanto eu estiver por perto.

***

– Podiam ter vindo mais rápido! – um rapaz entrou na sala, carregando vários livros.

– Desculpe Jin. – Jimin e Rúùh se sentaram em um dos sofás da sala. – Tivemos que esperar as garotas saírem da escola.

Yoongi se sentou em uma das poltronas e me puxou para sentar em seu colo. Fiquei um pouco envergonhada no início, mas ele me acalmou com um beijo suave em meu ombro. Me permiti relaxar, escorando minhas costas em seu peito. Rúùh sorriu enquanto nos observava e logo depois, outros quatro garotos entraram no local. Todos tinham uma aparência de tirar o fôlego, qualquer garota cairia aos seus pés.

– Ótimo, todos reunidos. – Jin suspirou aliviado e depois me encarou. – Peço desculpas pela minha indelicadeza. Me chamo Seokjin, sou o Mago do grupo. Aqueles são o Namjoon, Hoseok, Jungkook e Taehyung.

– Bem vinda à família, ________. – Namjoon sorriu, assim como os outros.

– Obrigada. – falei envergonhada.

Todos na sala, abafaram o riso, menos Seokjin. De todos as vezes que saí com Yoongi, essa era a vez em que eu mais me sentia deslocada. Observei Jin pegar um envelope fechado e mostrar para todos. Todos ficaram confusos.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora