Pov's Amanda
Eu e Rúùh estávamos lado a lado em uma mesa do refeitório. Ela me contou que teve vários enjôos nessa última semana e que hoje estava sentindo fortes dores na barriga. Arqueei a sobrancelha, sinto como se tivesse algo diferente nela. Estava prestes a dizer algo quando ________ entrou correndo no refeitório, ela parecia desesperada. Ela bateu as mãos na mesa e isso acabou atraindo olhares de várias pessoas.
– O que... – estava prestes a perguntar quando vi seu corpo tremer.
– Socorro... – ela murmurou com dificuldades.
Quando ela levantou o rosto, Rúùh se levantou tão rápido quanto eu. Os olhos de ________ estavam se tornando azuis. Seguramos ________ e a puxamos até o vestiário feminino. Fechamos a porta e a trancamos. Rúùh apertou os meus ombros e apontou na direção de _______. Alguns de seus ossos estavam se quebrando. Ela estava apoiando suas mãos nos armários do vestiário quando suas garras começaram a crescer e ultrapassaram o metal.
– Ligue pro Yoongi. – falei para Rúùh e me aproximei de ________. – Segure a minha mão, rápido!
Assim que ela o fez, apertei sua mão com força e observei as veias do meu braço ficarem pretas. Comecei a sentir dor e senti dois ossos das minhas costas se quebrarem. Mordi meu lábio com força e cerrei os olhos. _______ diminuiu o aperto em minha mão e quando abri os olhos, vi que ela respirava aliviada e seu rosto estava suado. Soltei sua mão e olhei para minhas veias, estavam normais novamente. Suspirei aliviada e Rúùh se aproximou de nós.
– Como fez isso? – _______ perguntou e se sentou em um dos bancos de madeira que tinha ali.
– Por eu ser meio-humana, absorver a dor dos outros é a minha punição. Se eu curar alguém, eu absorvo tudo o que a pessoa está sentindo para o meu corpo e sinto o que ela estava sentindo. Eu transforme a dor que eu absorvo em energia para o meu corpo. Mas se eu quiser curar alguém que está morrendo, eu mesma posso acabar morrendo. – me sentei ao seu lado. – Esse é o meu custo por curar alguém.
– Por que não nos contou isso antes? – Rúùh tocou meu ombro.
– Porque nasci com isso e para mim, se tornou normal. – respondi e me voltei para ________. – O que você estava fazendo quando sentiu aquilo?
– Comendo. – ela tentou se lembrar. – Eu tinha passado mais cedo no refeitório e peguei um sanduíche, mas não senti nada de diferente na comida.
– Você comeu tudo? – Rúùh perguntou.
– Não consegui dar mais que duas mordidas.
– Bem, imagino que o Yoongi já esteja à caminho. – me levantei e me direcionei até a saída do vestiário. – Rúùh fique com ela, preciso me certificar de uma coisa.
– Não mate ninguém sem que eu esteja presente. – Rúùh brincou. – Estou louca para ver uma Fênix em ação.
– Se eu matar alguém agora e você não estiver por perto, contarei para você, não se preocupe. – saí e andei rapidamente até o refeitório.
Meus punhos estavam cerrados e eu podia sentir algo dentro de mim se remexer com ódio. Eu podia sentir, ela estava querendo sair e precisava liberar a energia acumulada. Quando cheguei, o refeitório estava vazio e apenas uma mulher estava lá. Me aproximei lentamente e vi que ela estava recolhendo os poucos lixos que os alunos haviam deixado para trás.
– O que colocou na comida da minha amiga? – perguntei.
A mulher deu uma leve risada e quando se virou, pude reconhecer as marcas negras que percorriam seus braços, pescoço e rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...