Elas incomodam

2.3K 235 64
                                    

Foi eu acordar que eu senti um peso em minha cintura. Olhei por cima do ombro e vi Yoongi dormindo ao meu lado. Seu braço em minha cintura me prendia contra seu corpo e não tinha como eu me mover sem acordá-lo. Senti meu corpo começar a ficar muito quente. Era um calor tão grande que fazia com que eu começasse a me contorcer. Eu estava arfante e sentia que algo começava a doer.

 – Yoongi...! – gemi. – Yoongi!

Senti ele se levantar num pulo e me encarar.

 – ________, o que... – ele cobriu seu nariz. – Seu cheiro está muito forte!

Eu não conseguia parar de me contorcer e meu corpo já estava completamente suado. Agarrei minha camisa com força e comecei a puxá-la.

 – Elas incomodam... – me ajoelhei na cama e obriguei Yoongi a se deitar. – Minha intimidade dói, dói, dói!

 – Você está no cio! – sentei sobre seu pau coberto pela calça moletom e ele gemeu. – Não posso fazer nada enquanto estivermos aqui, tente se controlar!

 – Não consigo. – comecei a rebolar no seu colo. – Ahn... Eu preciso transar, Yoongi. Preciso agora!

 – Droga. – ele me pegou no colo rapidamente e quando pisquei, já estávamos fora de casa. – Se segure nas minhas costas.

Assim que me movi para suas costas, ele se transformou no dragão e saiu voando rapidamente. Eu não conseguia parar de me contorcer. A temperatura do meu corpo não parava de aumentar e Yoongi ficava virando sua enorme cabeça escamosa na minha direção para ver como eu estava. Não demorou muito para pousarmos no chão. Com uma de suas garras, Yoongi me colocou no chão com todo cuidado possível. Olhando ao redor, vi que ele tinha pousado ao lado de uma piscina e quando olhei para frente, reconheci na hora o chalé dos tios de Yoongi.

Senti braços me envolverem. Olhei para Yoongi e me surpreendi com o que vi. Ele parecia estar transformado, mas ainda assim estava na forma humana. Suas mãos e pés tinham garras, seus olhos estavam como os do dragão, tinha dois chifres em sua cabeça, os dentes estavam maiores e seu corpo estava um pouco escamoso. Ele colocou suas mãos na altura da minha bunda e me pegou no colo. Enlacei sua cintura com as pernas e o pescoço com os braços. Ele começou a andar na direção da casa rapidamente.

Quando entramos, ele me jogou no sofá e logo em seguida, fez com que o sofá ficasse tão largo quanto uma cama.

 – Você não vai aguentar até chegarmos no quarto. – ele ficou por cima de mim. – Faremos aqui mesmo.

 – Rápido... – peguei sua mão e a coloquei em minha intimidade. – Dói...

Ele riu e se abaixou na altura de onde sua mão estava. Eu mal havia percebido que estava com um dos calções de Yoongi, ele devia ter trocado minhas roupas antes de ter ido dormir. Sem perder tempo, ele rasgou o calção junto com a minha calcinha. Apoiei meus cotovelos no sofá e mordi o lábio com força. Senti a respiração de Yoongi ali e me arrepiei por completo. Sua língua começou a trabalhar naquela região. Joguei a cabeça para trás e gemi alto.

Ele estava apressado, nunca o tinha visto desse jeito. Deveria ser o meu cheiro. Yoongi me falou que quando uma fêmea entra no cio, é um cheiro tão forte e chamativo que até outros machos podem acabar se aproveitando da situação. Imagino que Yoongi teria arrancado a cabeça daquele que tentasse encostar em mim.

Senti Yoongi segurar minhas coxas e me puxar contra sua língua. Gritei e agarrei seus cabelo, tomando cuidado com seus chifres afiados. Deus, ele estava sendo maravilhoso, superando todas as outras vezes. Meu corpo se arrepiava e chegava a tremer pelas diversas formas de prazer que eu estava sentindo naquele momento. Só de pensar que estávamos ainda no início, me fazia ter os pensamentos mais impuros de toda a minha vida.

Dragon's Wife || Imagine YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora