Assim que peguei a caixa nas mãos, Yoongi me deixou sozinha no quarto. Agradeci mentalmente por isso, eu quero descobrir sozinha o que tem dentro dessa caixa. Retirei o laço azul turquesa e retirei a tampa. Ali dentro, tinha uma espécie de álbum com a capa feita de couro marrom e com um símbolo de fogo negro, talhado e pintado manualmente.
Quando toquei a capa, minha mão tremeu e eu a afastei rapidamente. Olhei para a palma da minha mão, estava vermelha. Engoli em seco e abri o álbum de uma só vez. Uma sombra negra saiu rapidamente do álbum e me encarou. Tapei minha boca antes que eu pudesse gritar. A sombra criou uma forma com braços e rosto, mas parecia mais um gênio saindo de uma lâmpada mágica completamente sombria. Olhos vermelhos me encararam e uma boca cheia de dentes se abriu.
– Quem é você que ousa abrir as memórias e o passado de alguém? – ele perguntou furioso.
Ouvi Yoongi e Jungkook gritando o meu nome enquanto corriam até o quarto. Assim que abriram a porta, arregalaram os olhos.
– Fiquem aí! – falei alto e eles pararam. Olhei para a sombra que ainda me encarava. – Lorgor me deu essa caixa, disse que eu descobriria algo com ela.
– Meu mestre não daria essa caixa para qualquer pessoa. – ele me rondou. – Você deve ser alguém muito importante para ele.
– E eu quero saber o porquê. O que preciso fazer?
– Primeiro, sua alma deve vir comigo para dentro desse álbum. Seu corpo ficará aqui, sem vida.
– Não pode estar cogitando isso! – Yoongi falou.
– E depois? – o ignorei e a sombra riu.
– Levarei você para ver as memórias de Lorgor e no final, você entenderá o que significa para ele. – ele falou. – Mas tem um porém.
– Diga.
– Não posso trazê-la de volta.
– Como assim não pode?
– Quer dizer que ela vai morrer? – vi que Yoongi estava furioso, a ponto de se transformar.
– Silêncio! – a sombra gritou. – Falei que EU não poderia trazê-la de volta, mas ela mesma pode. Mas deve alertá-la que quando voltar, você não será completamente a mesma. Talvez você sofra mudanças de temperamento ou até mesmo, mudanças físicas.
– E se eu não conseguir voltar? – perguntei com medo da resposta.
– Você morre e sua alma ficará presa para sempre. – a sombra viu que eu estava com medo e me rondou novamente. – Você é forte, criança. Meu mestre não lhe daria isso se não fosse verdade.
Suspirei e assenti. Olhei para Yoongi e Jungkook. Eles pareciam apavorados, tanto quanto eu. Pedi para que eles ficassem do lado de fora do quarto, sabia que eles não ficariam muito longe mesmo que eu pedisse. Me deitei mais confortavelmente na cama e respirei fundo. A sombra pousou sua mão em meus olhos e logo em seguida, senti que ele me puxava para cima. Quando abri os olhos, vi meu corpo na cama. Pálido e imóvel. Olhei para a sombra e ele começou a me puxar para dentro do álbum.
Caí em um piso duro e olhei para cima. Era por onde havíamos entrado e com um estrondo, aquilo se fechou. Estremeci e me levantei lentamente. A sombra agora tinha forma humanóide completa e estava parada na minha frente. Seus olhos vermelhos me encaravam e um de seus braços me indicou um caminho.
– Enquanto estivermos passando por esse corredor, deve procurar entender o que está vendo. Sua mente pode levar um tempo para associar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Wife || Imagine Yoongi
Fanfiction(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos. -- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou...