Vigésima Anotação

104 45 0
                                    

Às vezes o amor de C é exigente. Em certas ocasiões eu diria que é quase implacável, mas apesar disso, é ao mesmo tempo infinitamente delicado.

...

Há algo que você gostaria de fazer? Perguntou C de modo repentino e estranhamente descontraído da pia do banheiro. O cheiro de sua loção pós barba pairava no ar, me fazendo apreciar o odor mais vezes do que eu gostaria de contar. Eu adorava sentir esse cheiro amadeirado em suas roupas.

Como assim? Respondi, logo ouvi a torneira sendo aberta.

Não sei. Não quer fazer algo de diferente, não se cansa de ficar aqui o dia todo? Rolei entre os cobertores até parar na ponta da cama. Meus pensamentos titubeavam como em uma máquina.

Isso seria um teste...? Era a única coisa que eu conseguia imaginar.

Eu gosto de ficar aqui. A resposta saiu sem que eu mesma tivesse tempo de formulá-la.

A torneira voltou a ser fechada preguiçosamente, e em poucos segundos depois, C apareceu próximo a cômoda ao lado da porta apenas com uma toalha amarrada de maneira desleal sobre parte de sua pélvis. Ele cruzou os braços e me encarou de uma maneira sinuosa, algo que me fez travar ao perceber que eu olhava para cada centímetro seu naquele instante.

C sempre teve um corpo sensual e perigoso. Há músculos nos lugares certos, sem qualquer exagero desnecessário trazendo um charme esquio e marcante, eles que também são acompanhados da sua altura e curvas como novos aperitivos, mas assim como eu, ele também possui as suas próprias marcas, ainda que eu não saiba quando e o porquê de elas estarem ali. Eu havia visto algumas de suas raras fotos na adolescência, ele jogava no time de futebol americano do colégio. Era o quarterback que as meninas tanto amavam, mas estava na minha frente hoje, me perguntando o que eu gostaria de fazer. Os seus cabelos escuros ainda estavam úmidos, e uma parte formava uma franja repicada que chegava aos reconhecíveis olhos em tons acinzentados.

Eu os encarei de volta me desenvencilhando das cobertas com certa hesitação, pois em momento algum ele desviava o seu olhar de mim.

O que foi? Senti ansiedade transparecer em meu tom, no entanto, ele continuou com o seu olhar pensativo sobre mim, mas eu jamais conseguiria de forma alguma decifrar o que se passava por sua mente, até que de repente ele voltou a falar:

E aquela cafeteria que passamos naquele dia? Ele voltou ao banheiro e só então soltei o ar que até então eu estava mantendo travado dentro de mim.

Qual?

Eu não me lembro do nome, mas era aquela com a fachada de cor marrom, cheia de janelas.

Por mais que eu tentasse, eu não sabia onde essa conversa iria dar.

Você me pareceu querer ir lá. Continuou ele.

Cosei o braço com certa impaciência. Sim, eu queria muito, mas...

Sim, acho que sim.

Ele saiu do banheiro indo até a entrada do closet. Uma das mãos jogava o cabelo para trás.

Então se arrume.

Srta. A


QUARTERBACK é uma posição do futebol americano. Jogadores de tal posição são membros da equipe ofensiva do time (do qual são líderes) e alinham-se logo atrás da linha central, no meio da linha ofensiva.

VERDADE ROUBADAOnde histórias criam vida. Descubra agora