Costumo guardar para mim que um dos principais talentos de C, é que ele jamais teve que usar as suas mãos para alcançar e tocar cada uma de todas as minhas partes. Mesmo distantes, eu pertencia a ele, assim como ele a mim...
...
Você está tirando o meu fôlego neste vestido. Sussurrou sutilmente sem qualquer cerimônia, inclinando-se na minha direção, e antes que um tilintar de taças chamasse a nossa atenção em meio ao salão cercado por flores chamativas em seus vasos extravagantes, eu sorri para ele.
E eu ainda não acredito que você conseguiu me enfiar em um desses. Prontamente ele passou a admirar o que havia em seus braços – de cima a baixo – enquanto mostrava a sua completa satisfação.
Tenho certos dons e... Ele aproximou-se de um dos meus ouvidos por conta do pequeno concerto que havia começado a tocar não muito distante de nós, abafando a sua voz, e logo continuou: Ainda bem que eles são usados da melhor maneira.
Eu deveria dizer "obrigada"?
Sim, realmente foi uma vitória e tanto fazer com que eu usasse uma vestimenta como aquela. Na verdade, naquele dia, tudo desde o início foi foram frutos colhidos por uma sequência de vitórias conquistadas por C, portanto, mesmo com os meus pés doendo por conta dos scarpins também recém-adquiridos, eu realmente sentia que conseguiria continuar ali, visto que era ele quem me acompanhava. Sorrindo ao meu lado como um bobo todas as vezes que alguém direcionava olhares para mim ou me elogiava.
E mesmo que seja uma teimosia minha não querer admitir isso a ele, o vestido justo tomara-que-caia, com a sua sutil abertura em uma das laterais de minhas pernas cortando o tecido vermelho carmesim, sem enfeites ou adereços, era lindo. Era perfeito.
Lembro-me que em meio as diversas abordagens da vendedora em loja, eu pude entender que o verdadeiro charme dele se ligava à astuta forma de costura, e por isso os meus seios, cintura e quadril eram destacados da melhor forma possível. E claro, ela também convenceu C facilmente.
Acho melhor eu beber hoje, é você quem vai dirigir mesmo.
Ele riu de forma suave, despreocupada, olhando para o emaranhando de pessoas que circulavam de um lado para o outro dentre conversas, risadas e até mesmo curtos debates sobre os prós e contras de se legalizar algo, mas tudo isso com uma pitada – ou mais – de álcool.
Como se você soubesse dirigir. Lhe direcionei um olhar perigoso enquanto ria. Qual é, as conversas não são tão ruins e temos um ótimo buffet.
Tem razão, as conversas são péssimas. Ele gargalhou me envolvendo em seus braços com facilidade, logo o seu perfume chegou até mim, como um atrativo perigoso. Então eu vou ficar mesmo só com o buffet.
Eu prometo recompensá-la depois. O meu olhar travesso encontrou o seu como se a hora tivesse sido marcada.
E eu irei cobrar.
Os seus lábios tocaram os meus em um beijo suave, algo que me fez corar quando relembrei a mim mesma onde estávamos.
Obrigado por vir. Sussurrou por fim, mas antes que eu pudesse dizer algo, fomos interrompidos por alguém chamando por seu nome. Infelizmente para mim, isso já havia se repetido muitas vezes naquela noite.
Eu havia conhecido mais pessoas do que eu já havia conhecido em minha vida inteira.
Consegue ficar um tempo sem mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADE ROUBADA
RomanceAssinando os seus textos apenas com os pseudônimos "Srta. A" e "Sr. C", eles compartilham uma história... Após suportar uma repentina sequência de eventos assombrosos em sua vida, "A" se encontra em um desequilíbrio emocional quase irreparável, e qu...