Fabiane Narrando
Quando a mulher dele chegou lá eu aproveitei pra ir embora, já tava doida pra chegar em casa.
—Eu:Mãezona hoje é baile em.
—Patrícia:Bibi amanhã você tem trabalho cedo.
—Eu:Eu sei mãe—ri
—Patrícia:Ok vamos bailar.
—Arthur:Mãe to indo jogar fifa na casa do Hian, posso dormir lá?
—Patrícia:Pode, amanhã vem antes do almoço.Eu me arrumei e esperei minha mãe se arrumar.
—Patrícia:Como foi a gravação lá?
—Eu:Mãe eu não gravei porque adivinha.
—Patrícia:Poze?
—Eu:Nossa acertou.
—Patrícia:Fez certo, o Peixe já está reclamando que você tá saindo pra baile de alemão que é perigoso pra você.
—Eu:Ele não é meu pai. Manda ele cuidar do filho dele lá.
—Patrícia:Vamos.
—Eu:Vamos, Brunilda e a Samanta estão nos esperando na praça.
Saímos de lá, encontramos com as doida e fomos.
Chegamos no baile e todo mundo olha, minha mãe é conhecida como a primeira dama daqui, porém tem a rival dela que é a atual do Peixe, pai do filho dela.—Eu:Tá olhando o que baleia.
—Patrícia:Fabiane pare de procurar briga.
—Eu:Mãe ela é toda recalcada, só porque fica servirá de cara com fuzil a.
—Patrícia:viemos pra curtir, vamos beber l.Eu amo ir pra baile junto com minha mãe. Ficamos curtindo a beça, depois eu fui pra casa, amanhã tenho que está cedinho de pé.
Domingo é sempre bom porque eu só trabalho até meio dia.
—Eliza:Vamos assistir Flamengo lá no meu bairro.
—Eu:A não sei não.
—Eliza:Eu não vou ligar pra poze não amiga.
—Eu:Aí vamos, vou passar em casa primeiro tá.
—Eliza:Ok, o boy que eu to pegando leva a gente lá.
—Eu:A safada.
Terminamos ,pegamos nossas coisas e ficamos esperando o boy ela.
Ele chegou e então levou eu até lá, tomei um banho e me vesti com minha camisa linda do Flamengo.Chegamos lá estava bem cheio a praça.
—Eliza:Amiga a Baby tá ali, espera lá com ela.
—Eu:Ok
Ela foi pra casa dela com o boy dela, entendi ela.—Baby:Olha quem brotou.
—Eu:Fala mona, vamos beber e ver o show do meu mengofla.
—Gisele:É isso bebê.
Pagamos uma caixa de litrão e começamos a beber até que o jogo começou.
Eu sou apaixonada por futebol, sempre perco a cabeça vendo jogo, grito feito louca. E o Diego fez o favor de perder o gol.
—Poze:Cala boca você nem entendi de futebol porra.
Claro que eu reconheci essa voz, porém não irei dar moral. Fingi que não escutei e continuei assistindo.
Quando saiu um gol tomos começamos a gritar, até que foi impedimento e ele começou a surtar junto com os outros.
—Eu:Cala boca filho foi impedido sim, ou você tá cego?
Ele fez a mesma coisa que eu.
—Eliza:Voltei, quantos tá?—fala coçando o nariz.
—Eu:Tá tudo bem?
—Poze:Não, olha a cara dessa garota. Então esse que é o playboy que tá trazendo cocaína pra você.—apontou a arma na cabeça do cara.
—Eu:O que?
—Eliza:E Poze sai do meu colo, deixa ele em paz, ele não trás nada pra mim caralho.
Eu comecei uma discursão com ela e então ela ficou bolada e sumiu de carro com ele.Eu olhei e o Poze estava agarradinho com a mulher dele.
Eu pedi um uber e fiquei esperando até que ele chegou.
Quando eu estava indo o Poze surgiu e falou pro motorista ir embora.
—Eu:Qual foi cara.
—Poze:Não vai ainda não menina, tá cedo.
—Eu:To cansada.
—Poze:Eu te descanso:
—Eu:A me economiza e vai ficar com a sua mulher.
—Poze:A pronto.
—Eu:Me fala o que você quer?
—Poze:Te beijar todinha.—chegou perto.
—Eu:Tá achando que é fácil assim—me virei.
—Poze:Tá com medo de se apaixonar por mim.
Eu voltei até ele:
—Eu:Te garanto que quem iria ficar apaixonado é você.
—Poze:Quer apostar?
Eu empurrei ele pra parede e o beijei, ele me puxou pra ele e me beijou com ainda mais vontade. Sua mão percorria meu corpo e a outra na minha nuca. Nossos lábios se completaram perfeitamente, eu passava minhas unhas pela seu abdômen. Eu já estava sentindo seu membro ereto, então o parei de beijar.
—Eu:Tchau.
—Poze:A você não vai me deixar assim né.
—Eu:Tchau—entrei no uber que havia acabado de deixar uma passageira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfic"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...