11💋

6K 426 28
                                    

Fabiane Narrando

Tomamos um açaí e ficamos trocando ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos um açaí e ficamos trocando ideia. Ele contou que não tem nada ver com esse rolo da mãe dele com minha mãe e o pai dele. Ele disse que se eu realmente for a irmã dele ele vai gostar muito.

Gosto dele, depois ele me apresentou a namoradinha dele, eles são tão fofinhos.

Dias depois

O meu irmão emprestado que mora na CDD(Cidade de Deus) me chamou pra curtir o baile lá. Eu resolvi ir já que sábado é minha folga, aí durmo por lá mesmo e amanhã vamos a praia.
Chegamos no baile na hora que o Poze estava cantando. Eu juro que eu não sabia que ele iria cantar lá e o Gui também não me falou nada. Eu tentei ficar o máximo escondida pra não bater de frente com ele, até que eu o vi tirando foto com a Pocahontas e a Marcelly, eles estavam bem perto então obviamente ele iria me ver e olha que ele viu. Eu vi que ele estava vim e então abracei o Gui e ele voltou pra onde estava.

Por mais que ele seja muito legal e beije bem, eu não posso ter contato com ele, pro meu bem.

Fiquei dançando, o Gui tava junto com a namoradinha dele e então eu fiquei dançando com ela. Essa bala estava me deixando super agitada e eu tava rodando o baile todo até que eu bate de frente com ele.

—Eu:Diabo—tampei o rosto.
—Poze:Teu pai—desviou de mim e saiu pra lá.
Entendi nada ele fazer isso, fiquei alguns minutos pra raciocinar e aí entendi. Ele tá achando que tenho algo com o Gui e então tá respeitando o Gui porque é como se eu fosse propriedade do Gui.

Eu voltei pra perto do Gui e continue dançando, eu sei que eu arraso dançando, parei o baile todo, não tinha uma pessoa que não olhava pra mim.
A Pocahontas foi cantar e então me chamou pra dançar no palco e é claro que eu fui. Ela cantava e eu dançava, rebolava até o chão até que alguém passou a mão na minha bunda e eu fiquei sem reação quando vi ele armado, se eu falasse "a" era capaz de levar um tiro na cara. Eu parei de dançar e foi quando de repente esse cara caiu no show do nada. Eu olhei pra ver e não foi bem "do nada" o Poze deu uma coronhada na cabeça dele e depois os moleque que anda com ele catou o cara e sumiram com ele pra fora do baile.

Eu fui pra perto do Gui e não parava de roer a unha porque o Poze não voltava. Meu Deus será que eles mataram o cara.
—Layla:Calma amiga.
—Eu:Mona to nervosa carai.
—Gui:Carai que porra é essa—fala olhando pro palco.
—Eu:Puta merda.

—Poze:Aí galera um minuto aí com todo respeito.
Todos pararam pra olhar ele segurando o cara do coberto de sangue.
—Poze:Esse cuzão aqui falto respeito com a garota que estava dançando aqui. Ela não permitiu que ele encostasse nela e ele fez o que? Colocou a porra da mão da bunda dela. Então só pra vocês ficarem ciente com o que a gente faz com comédia que falta respeito com mulher. Agora pede desculpa pra moça ali.—puxou o cara e fez ele pedir desculpa.

Que vergonha todo mundo me olhando.

—Mc Marcelly:Amor você tá bem?
—Eu:To, doida. Obrigada por pergunta—sorri
—Mc Marcelly:Então tá bom.
—Eu:É isso mona—sorri
—Mc Marcelly:Você tá de deboche?
—Eu:Quê? Você tá doida?
—Mc Marcelly:Você tá me chamando de mona ué.
—Eu:Quer que eu te chame de meu bem? Ou de amor? Euen doida, não gosto de chamar as essas assim, soa com falsidade.
—Mc Marcelly:Mona soa como deboche.
—Eu:Ué posso fazer nada se pra você é assim que você entendi.—cheguei mais perto dela.
Alguém puxou meu braço e saiu me arrastando pelo baile.
—Eu:Garoto me solta.
—Poze:Você tá ficando doida arrumando confusão, tá querendo ficar careca.
—Eu:Ué ela é doida. Só porque ela é Mc, eu tenho que render homenagem pra ela? Ela que não se manca.
—Poze:Garota ela só foi pergunta se você estava bem.
—Eu:Você é cego né. Ela é doida em você, você fica me olhando a porra do baile todo aí só VOCÊ que viu o carai do cara batendo na minha bunda e fez o que fez. Você acha que ela vai pensar o que " quem é essa piranha que ele tá se importando" a e obrigada por ter feito isso.
Ele ficou calado me olhando.
—Eu:Que que foi menino.
Ele me puxou e me beijou. Eu fiquei sem reação na hora e então parei o beijo e dei um tapa na cara dele, deixando ele sem reação.
—Poze:Faz isso de novo—fez cara de malicioso.
Então eu dei outro mais fraco e ele me empurrou contra o carro e começou a beijar minha nuca fazendo que eu ficasse toda arrepiada.

⚠️PESSOINHAS que estão  LENDO por favorzinho COMENTEM o que estão  ACHANDO. Podem comentar até só com EMOJI, só pra eu saber que tem gente lendo e que as visualizações não são mentira hahaha beijos esperem que estejam gostando🥰

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora