Fabiane Narrando
1 semana havia se passado
Eu não sabia nada do Poze, parecia que finalmente minha vida tinha começado a andar, porém só parecia (risos)
O Rogério não sai do meu pé e eu tinha que ficar correndo dele já que a mulher dele achava que a culpa era minha. Ela fazia graça toda vez que me via e isso já estava sendo estressante e eu estava me segurando pra não fazer nada.
Ela veio fazer graça comigo e então eu perdi a cabeça eu comecei a discutir com ela até que ela partiu pra agressão, eu não sou boba e cai na porrada com ela. Se eu estivesse errada até entenderia ela surta comigo! Agora eu não fiz nada.
Quando o ele me tirou de cima dela fiquei sem entender o que ele estava fazendo ali. Ele saiu me puxando pra longe de todos.—Eu:Me solta ou, tá ficando maluco?
—Poze:Você que tá ficando maluca garota—me segura pelo maxilar.
—Eu:Eu não to te entendendo não.
—Poze:Desceu seu nível mesmo em, pegando o cara que já tem mulher! Tu gosta de um traficante mesmo né garota.
Eu empurrei ele com tanta força.—Eu:Sabe qual é o seu problema Marlon? Que você sente ciúmes e quer vim falar bobeira pra me atingir, se eu pego traficante ou não o problema é todo meu! Eu escolho com quem eu fico, eu não to nem aí pro que você acha que é certo. E filho eu não preciso pegar homem casado não, eu poderia muito bem ter pego ele porque ele não me deixa em paz, se eu e essa maluca ali caímos na mão, foi porque ela acha que eu sou a culpada dele querer eu e não ela. Mas você entende sobre isso né porque com você foi a mesma coisa. Agora me faz um favor? Some de novo mas vê se não aparece nunca mais dessa vez, e caso me veja finge que não viu.—falo me virando.
Ele não falou nada, apenas me soltou e ficou ouvindo e ficou vendo eu ir embora. Ele nunca foi assim, sempre discuti e sempre vem atrás. Não entendi dessa vez.
Quando eu estava virando a esquina vi diversos PM e então pensei somente nele e voltei correndo.
Ele se virou sem entender nada.
—Poze:Ué
—Eu:Vamos embora agora.
Ele começou a rir
—Eu:Anda porra está cheio de polícia subindo.
Ele fechou a cara e me puxou pelo braço.—Poze:Qual foi 2D me dá a chave da sua moto.
—2D:Porra paizao eu preciso dela pra trampar amanhã.
—Poze:Amanhã você vai tá com ela caralho. Os PM tão subindo porra—puxou a chave dele e montou na moto.
Eu subi na garupa e então ele deu partida.Chegando em em frente a casa dele eu me virei e sai andando.
—Poze:Qual foi.
—Eu:O que ?
—Poze:Porra garota por que você faz isso?
—Eu:Faço o que ? Te salvo?
—Poze:Tudo, tudo que você fala e faz mexe comigo.
—Eu:Eu te amo também! Porém não posso conviver com você. Me desculpa...— me viro.
Ele me puxou e então ficamos frente a frente:
—Poze:Fala de novo isso aí
—Eu:A não começa.
—Poze:Jae—me solto e saiu bolado.
—Eu:Eu te amo demônio—grito.
Ele se virou e ficou rindo da minha cara fazendo que eu risse também.Quando eu vi que os polícia estavam lá eu só consegui pensar que eu poderia perder ele e então tudo mexeu muito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...