22🤙🏼

4.9K 252 0
                                    

Mc poze Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mc poze Narrando

Depois que eu vi que estava tudo certo voltei pra casa e dormi com a Fabi, dormimos até a hora que a coroa dela e o irmão chegaram lá.

- Eu:Você pode ficar à vontade tá dona Patrícia.
- Bibi:Fala isso não que ela leva sério até demais.
- Eu:Mas é sério mesmo. Qual foi moleque vamos dá um volta comigo?
- Arthur:bora.

Eu saí de lá com ele.

- Eu:tu gosta de jogar bola?
- Arthur:Claro
- Eu:Vamos ver como que você é então filhote.

Os moleque da vila estavam jogando na quadra do lado então levei ele lá e fiquei jogando com eles. Ficamos jogando por horas até que a Fabi pediu pro NL avisar que era pra irmos almoçar.

- Eu:Depois a gente volta.
- Arthur:Tá bom.

Sentamos pra comer e então eu conheci mais a mãe dela e ela parece ter gostado de mim. Depois que eles foram embora eu fiquei com a Fabi assistindo filme.
- Eu:Você é muito linda sabia.
- Fabi:Eu sei que eu sou—subiu no meu colo.
- Eu:Nem é convencida né.
- Fabi:Sou realista.
- Eu:Hm...

Ela voltou a me beijar e conforme ela me beijava ela rebolava em meu membro me deixando doido. Eu tirei seu vestido deixando ela só de calcinha e sutiã. Ela saiu do meu colo e tirou peça por peça e depois veio tirando minha bermuda. Meu membro salto pra fora então ela começou a fazer movimentos de vai e vem e me olhando com uma cara de safada que me deixava com ainda mais vontade de sentir ela.
Eu puxei ela e voltamos a nos beijar, eu coloquei ela de quarto e fui beijando sua nunca é descendo, ela já estava toda arrepiada. Ela empinou pra mim então eu a penetrei só a cabecinha e fui instigando ela até que penetrei tudo e ela soltava gemidos.
Enrolei o cabelo dela em minha mão e puxava cada vez que eu empurrava.
Ela me jogou pra cama e subiu por cima, encaixou meu membro em sua intimidade e começou a cavalgar. Eu segurei a sua cintura te ajudando com a pressão. Acabou que gozamos juntos.
- Eu:Você sempre acaba comigo garota.
- Fabi:Vem vamos tomar um banho fresquinho.
Fomos pro banho e então eu ensaboei ela e depois ela fez o mesmo.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora