Fabiane Narrando
Eliza estava muito chata, não estava aguentando ela com esse ciúmes do Poze.
—Eu:Aí Eliza já deu, cansei de te escutar porra você fala pra caralho sendo que você não tem nada com o cara, transou com ele uma vez e já ficou apaixonada toda emocionada caramba. E agora só porque eu to conversando com ele você acha que eu quero pegar ele? Filha prato muito disputado eu deixo pra quem tá passando fome. Pergunta pra ele se ele tá na mesma vibe com você aí você me avisa tá.
—Eliza:Ok—entrou no táxi e foi embora.
—Poze:Você foi bem grossa né mas mando a real.
—Eu:Você tá me seguindo? O que você quer me fala?
—Poze:Você.
—Eu:Tchau Poze—entrei no táxi rindo.
—Poze:Seu número tu poderia me passar em.
—Eu:fica dando mole aí não doido, esqueceu que você é procurado —ri e subi o vidro.
O taxista deu partida. Não demorou muito cheguei em casa e minha mãe estava assistindo novela com o Arthur.2 mês depois
Voltei de férias e agora resolvi ser modelo pra lojas e etc.
Recebi uma proposta pra participar de um videoclipes funk, o dinheiro é bom então eu aceitei. Cheguei no bairro onde vai ser gravado. São diversas meninas pra dançar no vídeo, a casa é linda. As meninas ficaram me olhando com cara de nojo.
—Eu:Que vocês tão olhando monas,Euen gostaram?
—Maya:Amiga para—riu
—Eu:Afinal quem é o cantor,
—Maya:Ele já tá chegando.
Peguei meu celular e fiquei tirando foto até que escutei aquela voz e me virei.
—Eu:A pronto.
Ele ficou me olhando e veio em minha direção.
—Poze:Quanto tempo, vai dançar pro pai.
—Eu:Eu ia porém não vou mais.
—Poze:A qual foi? Para de gracinha loira.
—Eu:Eu não quero mais—ri e peguei minhas coisas.
Eu falei com o organista e estava indo embora e ele veio atrás.—Poze:Fica na moral garota.
—Eu:Eu não quero participar Poze, eu moro em bairro que eles te odeiam, não quero ter vinculo com você não.
—Poze:Po então fica aí vai rolar uma resenha depois.
—Eu:Ok mas vou rir dessas garotas dançando.
—Poze:Jae abusada.
Entramos e ele começou a gravar. Tava muito engraçado mas até que estava ficando bom, ele é bem gostosinho e essa voz.Acabou e então chegou um pessoal com bebidas e começou essa tão resenha.
—Poze:Po tu sumiu.
—Eu:Minha férias acabou ai eu quase não saio do bairro.
—Poze:Entendeu, Eliza sumiu também.
—Eu:Trabalho é cansativo.
Ele tava conversando comigo mas o pessoal não deixava ele e as mulher sufocando ele pra saber qual que vai pegar ele.—Poze:Vamos entra na piscina comigo—me pegou no colo e correu até a piscina.
—Eu:Para me solta.
Ele me jogou e pulou junto, porém eu comecei a me afogar e ele me puxou. Ficamos muito perto olhando um nos olhos do outro até que todo mundo começou a pular.
—Poze:Qual foi tu tá bem ?
—Eu:Vou embora—sai da piscina.
—Poze:Calma cara tu ficou bolada?
—Eu:Não garoto, só que eu tenho que ir mesmo.
—xxx: Amor.
Olhamos pra garota que chegou de repente e ele foi até ela. Eu peguei minhas coisas e pedi pro garoto que tava lá me levar embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfic"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...