45💋

3.6K 238 10
                                    

Fabiane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando

Depois que  sai do hospital, alguns amigos do meu pai que fecha no morro do Dendê, eles vieram nos buscar. Ficamos lá por uma semana, ninguém tem noção do ódio que estou da cara daquele filho da puta.
Mas
Por mais que eu e minha mãe quiséssemos ficar pelo Dendê mesmo, não podíamos, porque a Vila é nossa. Chegando lá eu sabia que uma hora eu ia bater de frente com ele, mas não achei que fosse ser tão rápido assim.
Eu não aguentei e joguei na cara dele mesmo que foi ele o culpado deu ter perdido a criança.
Antes da minha mãe e eu irmos pra casa a gente passou na casa da minha tia. Ficamos até mais tarde até que resolvemos ir pra casa, e quando chegamos lá deparamos com uma bagunça que não era nossa, eu olhei as roupas e cordão e vi que são do Poze. Eu catei tudo e joguei pela janela.

—Mãe:Garota você tá maluca.
—Eu:Que? Ele que tá maluco ele tá pensado que é quem euen.
—Mãe:Ele vai surtar.
—Eu:Eu que vou surtar mãe, até parece que você não conhece sua filha né.
Eu tirei meu tênis, calcei minha Melissa e fui até lá na boca onde ele está.

—XXX:Calma aí madame tu vai aonde.
—Eu:A se liga porra.
Eu continuei andando até que eles me fecharam.
—Lk:Deixem ela passar, mulher do mano.
—Eu:Mulher de ninguém não.

—Lk:Olha só você vai chegar no talento, porque ele tá com a mae dele , mãe da filha dele e a filha.
—Eu:Eu não to nem aí meu bem.

Abri a porta e todos me olharam.
—Eu:Quem você pensa que é ? Você vai lá na rua tirar suas coisas de lá tá? Se não vai ficar sem bb.
—Viviane:Garota.
—Eu:A Viviane cala essa sua boca, antes que eu de um tapa nessa cara de sonsa sua porra.
—Poze:Fabiane relaxa aí, do que você está falando.
—Eu:Nada não, depois você vê. Tchau pra família linda.

Eu saí de lá e fui pra casa revoltada.
—Mãe:E ai?
—Eu:Tava lá com a família dele, quero nem saber das coisas dele não mãe.
—Mãe:Você não tem juízo mesmo né.
—Eu:Vamos assistir a novela que ela tá boa.
Ficamos assistindo enquanto nossa pizza não chegava. Estava tudo ok até que...

—Poze:Você tá de sacanagem né garota—fala entrando.
—Eu:Que porra é essa. Você fez uma chave?
—Poze:Claro que eu fiz porra, eu moro aqui agora.
—Eu:Você tá é sonhando né Marlon.
—Poze:Garota como que você joga minhas roupa e acessórios assim?
—Eu:Assim olha—peguei da mão dele e joguei de novo.
—Mãe:Quer saber? Eu cansei de vocês—fala saindo de casa.

—Poze:Eu vou morar nessa porra e acabou.
—Eu:Tá, eu vou voltar pro Dendê.
—Poze:Eu te busco lá de blindado garota.
—Eu:Aí coitado de você.

Ficamos nessa discussão ate que eu cansei e deixei ele lá sozinho.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora