17💋

5.2K 310 15
                                    

Fabiane Narrando

⚠️Gente eu tentei fazer uma montagem pra parecer que ela está machucada.⚠️

Pelo fato de ter rolado trocas de tiros na favela, nenhum uber ou táxi estavam querendo ir até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo fato de ter rolado trocas de tiros na favela, nenhum uber ou táxi estavam querendo ir até lá. Eu andei até chegar na pista e pegar um ônibus. Fiquei pensando em tudo. Como assim eu seria capaz de matar alguém? Eu atirei em algum pra evitar que essa pessoa matasse o Poze.

Eu estava chegando na minha casa quando colocaram uma sacola em mim. Eu não estava entendendo nada. A primeira vez que eu senti tanto medo na minha vida. Ser "filha" do Peixe tinha um lado bom. Quando chegamos no lugar eles tiraram a sacola e me colocaram amarrada.

—Eu:O que é isso?
—Ph:Recado do seu pai.
—Eu:O que?
Eles começaram a me bater sem parar e eu quanto mais eu chorava e pedi que por favor eles parassem, eles batiam mais.
Depois que eu já estava quase desmaiando eles pararam.
—Ph:Isso porque ele não quis você careca.
—GL:Próxima vez você acerta o tiro filha da pu**
—Ph:Vão até a casa dela e manda a mãe dela arrumar tudo dela. Explica pra ela o que rolou e mostra foto dela desse jeito aqui.  Fala que a filha dela está proibida de pisar na V.A. Agora ela vai morar com a VK.

Eu não estava aguentando de dor, eu não conseguia nem respirar direito até que desmaiei.

Horas depois.

Já havia amanhecido e então eles me deixaram na entrada da VK com as minhas coisas e foram embora.
Os moradores ficaram me olhando, inclusive os cara da boca. Eu dei três passos e cai no chão.
Foi quando o Poze veio até mim e me pegou no colo.

—Poze:O que aconteceu?
Eu não conseguia responder ele e então eu desmaiei mais uma vez.

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora