Mc Poze NarrandoEu fiquei muito bolado por ela ter ido embora e ela não estava me atendendo então pedi que uma garota fosse até lá e descobrisse se ela estava bem.
Eu voltei pra pista porque tem muita coisa pra resolver e eu pretendo tomar a maré toda e depois ir pra Bangú.
Eu fumei e fui pra casa ficar de boa.
Até que a Vivi chegou e tirou minha paz.- Eu:Não começa não em Viviane
- Vivi:Não quer que eu tire seu estresse?—veio passando a mão em meu abdômen.
- Eu:Não, vai embora, amanhã busco minha filha. Vai sai.
- Vivi:Não estou nem te reconhecendo em, só por causa daquela garota.
- Eu:Sai daqui Viviane—falo pegando ela pelo braço e tirando ela da minha casa.Fiquei pensativo até que a garota que eu mandei ir lá, envio as fotos pra mim.
Como assim a porra do Peixe foi solto. Nas fotos ela parece estar muito bem lá no meio deles, isso me deixou com tanto ódio.
Eu saí de casa e fui contar o dinheiro, hoje tem baile da Colômbia e eu irei.
Horas depoisChegamos no baile e eu encontrei com o mano de lá então fiquei pesado lá. Só mulherada pra gente, eu fiquei só no Uísque.
Tava tudo ok até que eu a vi lá e aí complico tudo. Ela ainda não tinha me visto então fiquei tentando evitar que ela me visse, mas aí o Cabelinho estava cantando e me chamou pra subir no palco. Ela ficou me olhando. Lexa pediu pra eu cantar a música dela com ela. A dela com o Kekel (Amor Bandido)- Eu: "Sei que você tá bolada,Tá chateada e não quer me ouvir, Dei umas escorregadas, uma vacilada e me arrependi, Mas tô aqui, bebê ,Pedindo pra você voltar comigo,Voltar comigo".—cantei olhando pra ela.
A musica acabou e então eu cantei duas minhas e sai do palco. Pra eu não me estressar eu voltei a beber e a usar lança, eu a vi indo embora então eu fui até ela.
- Eu:Fabiane, espera—segurei ela.
- Fabi:O que foi?
- Eu:Pelo jeito você conseguiu voltar né.
- Fabi:Meu pai saiu né.
- Eu:Então você vai ficar assim?
- Fabi:Assim?
- Eu:Depois desse tempo que a gente ficou junto você já deixou tudo pra lá.
- Fabi:Poze nem o seu nome eu sei, eu não nasci pra ficar nessa de aceitar traição e homem que não é 100% meu. Já passei duas vezes por isso e não aprendi, não quero isso de novo não. Não sou essas garotinhas emocionadas não.
- Eu:Você quer saber meu nome? Eu falo! Eu sei que você não é, por isso me amarrei em você garota. Você é única caralho, você não entendi.
- Fabi:Não eu não entendo.
Pessoal vieram pedir foto e então ela aproveitou e saiu. Eu tirei as fotos e fui atrás dela de novo e a puxei.
- Eu:Então é isso? Acabou aqui?
- Fabi:Acabou lá, aquele dia, aquele momento. Me esquece só isso—entrou no carro.
Eu comecei a chutar as coisas que estava na minha frente e voltei pro baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...