Fabiane Narrando
Assim que ele saiu de lá eu comecei a jogar as coisas no chão até que minha mãe veio até mim e me abraçou, fazendo que eu chorasse ainda mais. Ela ficou por muito tempo abraçada comigo até que ela me levantou e ficamos deitada na cama e ela ficou me fazendo carinho até que eu dormisse.
Horas mais tarde.
Eu acordei e voltei a arrumar minhas coisas, eu não quero continuar aqui porque vou continuar esbarrando com ele. Quando peguei meu celular vi que já eram duas da manhã. Minha mãe pediu tanto que eu ficasse e esperasse amanhecer e então eu acabei ficando. Minha amiga Mayra do meu novo serviço disse que eu podia ficar na casa dela lá na Rocinha.
Eu estava tão triste que coloquei pagode e fiquei escutando até dormir de novo.
Quando amanheceu eu levantei tomei um banho e fui à padaria que minha mãe pediu.—Eu:Bom dia tio Beto, me ver cinco pães.
—Beto:Bom dia minha filha, pra já.
Fiquei esperando ele trazer os pães, fiquei olhando o movimento, hoje vai ter baile aqui e eu nem quero ficar. Estava tudo bem até que o vi passar com sua mãe, carregando as bolsas dela.
Eu me escondi atrás da pilastras mas não adiantou muito.—Poze:Fala Beto, ver duas empada pra minha coroa aí.
—Bete:Tá fresquinha.
—Poze:Aí sim.
—Mirian:Oi filha—fala vindo até mim fazendo que ele me visse.
—Eu:Oi dona Mirian.
—Poze:Mãe a senhora pega aí, porque tenho que ir ali.
—Mirian:Mas e as bolsas Marlon?
—Poze:O beiço te ajuda. Qual foi bencin ajuda minha coroa aqui—fala gritando e saindo de lá.—Eu:Escroto.
—Mirian:Vocês não estão de bem né?
—Eu:A muito tempo que eu e ele não nos damos bem.
—Beto:Aqui seus pães Bibi.
—Eu:Obrigadão tio Beto. Tchau Mirian—dei um abraço nela e sai.
Quando eu saio da padaria, quase sou atropelada por um carro enorme lindo, parece até uma nave.—Eu:Tá me vendo não?
De repente a porta abre e sai um puta moreno tatuado com cara de bandido.—xxx:Poxa princesa não foi por mal.
—Eu:Nem por bem né.
—Poze:Oba—fala indo na direção dele e pegando na mão dele.
Na mesma hora saiu três caras do carro tudo armado.
—xxx:Poze do Rodo.—pegou na mão dele me olhando.
—Poze:Anda Fabiane segue seu caminho.
—Eu:Vai pro inferno.
—xxx:Fabiane—fala me olhando com um sorriso de safado.
Eu escutei minha mãe gritando e então fui embora sem entender o que estava acontecendo lá.
Chegando em casa peguei minhas coisas e sai de la indo pra casa da Leila, vamos à praia antes de irmos pra casa da Mayra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Escolha
Fanfiction"Bandido bom é bandido morto " Realmente vocês acham isso? Mc Poze 20 anos um dos Mc mais falado pelo Rio de Janeiro e procurado pela polícia. Poze vive atualmente em Bangú Vila Kennedy(VK) leva sua vida normalmente. Acabou de ser pai. Depois que s...