63😘

3.2K 190 18
                                    

Fabiane Narrando 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabiane Narrando 

Eu  fui pra casa e fiquei esperando até que ele aparecesse e ele não vinha de jeito algum e não atendia o celular, eu estava ficando agoniada.

Quando anoiteceu eu fui até a casa da Viviane pra ver o que está acontecendo. Chegando lá me deparo com aquela cena.

—Eu:Não vem atrás de mim não, agora acabou de vez Marlon! Já deu pra mim.
—Poze:Fabiane me escuta por favor.

Eu deixei ele fala sozinho e fui pra casa arrumar minhas coisas, agora eu sumo de vez! Cansei disso tudo.
Chegando em casa eu arrumei minhas coisas tudo e ele trancou a porta.

—Poze:Fabiane.
—Eu:Você quer tentar fazer que eu fique? Tem certeza ? Se fosse eu beijando meu ex você ia querer ficar? A primeira vez a gente terminou por causa dela e agora também ! Assume que você ama ela e eu sou só um fogo no cu.
—Poze:Você tá maluca, eu errei eu to errado. Não estava na intenção disso Fabiane! Ela tentou me beijar e eu disse que não, porem ela disse que era pra me beijar e eu iria ver se eu só sinto carinho por ela, acabou que eu caí nessa e quis saber.
—Eu:Meu Deus esse tempo todo e você então não sabia o que você estava sentindo ? Incrível, me dá licença.
—Poze:Não é isso cara não claro que não. Eu te amo e eu sempre soube disso mas eu tinha dúvida em relação a Viviane, eu não amo ela mas queria saber o que acontece. Porém beijando ela eu não senti nada é só vi que tenho carinho por ela ser mãe da minha filha Fabiane.
—Eu:Ok eu também te amo e também entendo seu carinho por ela mas eu me amo mais, me amo tanto pra chegar ao ponto de ter que partir por saber que eu não mereço essa vida, eu não quero mais essa vida Marlon! Eu cansei eu quero ter uma vida normal igual qualquer outra mulher, desde minha adolescência foi me envolvendo com caras envolvidos, eu cansei disso já.
—Poze:Vamos ter uma vida normal, vamos embora daqui pra sempre, só espera mais uma semana.
—Eu:Esperar você assaltar o banco e ser o bandido mais procurado ? Não eu prefiro ir embora sem você.
—Poze:Por favor Fabiane.
—Eu:Eu estou decidida e agora eu não volto mais atrás.
Eu me virei pra sair e ele puxou meu braço me fazsndo sentar com ele na cama.
—Eu:Não temos mais nada pra conversar, por favor me deixa ir em paz?
—Poze:É isso que você quer então?
—Eu:Sim
—Poze:Ok, mas fica só hoje.
—Eu:Marlon.
—Poze: Deita, e só por hoje deixa eu te abraçar, mesmo que seja só pra me lembrar,depois que você partir.
—Eu:Melhor não.
—Poze:por favor, como se hoje ainda não fosse o fim.
Os olhos dele estavam cheio de lágrima e eu já estava  chorando.
—Poze: Deixa eu me despedir, do jeito que eu cheguei, deixa o amor sorrir,antes de sermos ex. Sei que depois daqui,ninguém vai se encontrar.
—Eu:Marlon eu não vou conseguir, não depois do que eu vi.
—Poze: Pela última vez,usa o meu corpo, sem se culpar,deixa a emoção nos levar na despedida.
Eu te deixo partir sem me apegar,fica entre nós o que rolar hoje, pra gente lembrar pro resto da vida.

Ele chegou mais perto e acabou que permiti que ele me beijasse enquanto eu chorava muito.

Eu não consegui passar do beijo e então ele pediu pra eu só dormisse com ele.
Ele conseguiu dormir já eu, não eu não consegui. Fiquei acordada a noite toda, quando deu 06h o uber já estava lá. Eu deixei uma carta pra minha mãe e fui embora sem nem olhar pra trás, dessa vez eu quero sumir.

OBS: As falas do Poze eu tirei da música (Pela Última Vez do Ferrugem)🖤🖤🖤

MANAS ESTOU COM UMAS IDEIAS AÍ, NÃO SEI SE VÃO GOSTAR PORÉM ESPERO QUE GOSTEMMMMM!!! QUERIA PEDIR QUE VOCÊS CONTINUEM COMENTANDO PRA eu saber o que estão achando... E SE VOCÊS QUISEREM ME DAR UMA IDEIA EU SUPER ACEITO!!! BEIJINHOOOOOO

Consequências De Uma EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora